Briga de titãs

113 6 4
                                    

Segundo capitulo da primeira Steven Bomb Book Version ( S.B.B.V ). Espero que gostem e boa leitura ;)

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// 

O corpo físico que Jade tinha criado era realmente impressionante. Parecia ser de uma mulher, mas sem cabelos e totalmente feita de areia, com garras nos lugar dos dedos e uma enorme boca com dentes largos e afiados, seus olhos eram brancos com a pupila verde ( em tom forte ). As gems a olham, desamparadas, para a oponente incrível.

- O que vamos fazer ?! - pergunta Perola, olhando para Garnet.

- Estamos perdidas! - fala Ametista com as mãos na cabeça.

- Só tem uma arma que é capaz de combater este ser. - fala Garnet - Gems, fusão! Perola e Ametista concordam com a cabeça e se separam, até que surgi um brilho de suas pedras, e começam a dançar.

- O que elas estão fazendo ?! - pergunta Centipoda - Agora não é hora de dançar!

- Não - fala Steven, com estrelas nos olhos - elas vão se fundir! - fala Steven, observando o enorme brilho surgindo do campo de batalha.

- Mas o que que... - Centipoda segue o olhar de Steven e descobre o por que de sua expressão. Do brilho, surgi Alexandrite. 

- Mas o que... - fala P.N olhando para Alexandrite, com um certo medo. Corre em direção a Jade, que estava com a mesma expressão - HEI, como vamos combate-la ?! A expressão de medo desaparece em Jade, abre, mais uma vez, seu sorriso.

- Simples - fala Jade - VAMOS DESTRUÍ-LA! 

- Sabe que não vai ser tão fácil, né ? - fala P.N, dando de ombros. Jade a olha com uma expressão de ódio.

- Cale-se e sirva para alguma coisa - ordena Jade - Vá capturar o humano enquanto a distraio.

- Ok - fala P.N com um certo desgosto, indo em direção a casa. 

- Parece que temos companhia - fala Centipoda - Não é ? - Centipoda descobre que Steven já não esta mais ao seu lado - Steven ? STEVEN ?! - Centipoda olha para a janela e descobre que ele estava correndo em direção as gigantes ( Alexandrite e o ser que Jade criou ), não percebendo que P.N ia lhe atacar, escondida nas pedras - Droga, Steven - fala Centipoda, indo para a porta.

- Então você é muda ? - fala Jade se dirigindo ah Alexandrite, que não fez um movimento dês de que surgira - Ou isso é apenas um insulto ? 

- Sim, eu falo - diz Alexandrite, calma - Mas não me formei para conversas, vim aqui para detê-la - fala apontando para Jade.

- Hahaha - rir Jade - Quem ? Você ? Faz me rir - fala Jade.

- Não ira rir tanto quando destruir sua forma física - fala Alexandrite séria.

- Tenta - desafia Jade.

- Foi você que pediu -fala Alexandrite, avançando. Alexandrite invoca as manoplas da Garnet e tenta ataca-la, mas Jade é mais rápida e da lhe um soco, que a faz cair para trás. Alexandrite lança suas manoplas como foguetes, mas eles atravessam o corpo de areia, provocando-lhe nada, então Alexandrite corre até ela e da um salto, caindo em direção aos joelhos da inimiga, agora no chão. Aproveitando a vantagem, lhe acerta com o joelho, a fazendo cair, mas logo se levanta, e quase como um raio,  da voltas ao seu redor, criando um furacão, que leva Alexandrite aos ares, batendo na água da praia.

- Estou indo ajudar! - fala Steven, porém, P.N pula em sua direção, o fazendo cair.

- Sabias que atrapalhas mais do que ajudas ? - fala P.N.

Steven Universo: the eye of the beholderOnde histórias criam vida. Descubra agora