Pérola Negra

704 33 3
                                    

"Steven!Me desculpe, Garnet, Ametista, eu não fui forte o bastante para proteger vocês, eu não sou forte o bastante pra fazer nada..."frase da Perola em treinador Steven. Agora.

- Quem e Perola Negra ? - pergunta Steven curioso.

- Steven, está e Perola Negra, ela já lutou ao nosso lado, mas nos traiu - fala Perola.

- Eu não diria a palavra "trair" e nem "lutou" ou lutar, mas sim ENGANAR - fala P.N ( Perola Negra ) abrindo um sorriso largo na parte do "enganar".

- Cale-se! - fala Perola, pulando em direção a P.N, mas ela desvia sem dificuldade e da lhe um chute na barriga de sua oponente. Perola está caída com a mão no estomago. 

- Para a mais inteligente da equipe, você foi bem imprudente agora - fala P.N em um tom provocador.

Porem, enquanto fala, Ametista invoca sua arma e enrola P.N em seu chicote. Garnet o segura e arrasta P.N até ela e Ametista, a mantendo longe de Steven e Perola. Steven corre em direção a  Perola.

- Você esta bem ? - pergunta Steven, preocupado. 

- Estou, Steven - fala Perola tentando acalma-lo.

-  Diga, agora, o que veio fazer aqui e o mais importante, porque voltou ?!

-: Porque não usa a sua "visão do futuro" ou sei la como vocês chamam isso ? - fala P.N.

  Garnet se cala por um certo tempo e fica frustrada ao não descobrir. 

- O que foi ? - pergunta Ametista.

- Ela descobriu um jeito de controlar seu próprio futuro. Toda vez que que me aproximo a um futuro provável, ele simplesmente muda - fala Garnet frustrada.

- Se ela não quer falar, vamos obriga-la. Vamos leva-la para... - pensa, pronunciando, Perola -esquece, vamos interroga-la aqui mesmo.

-Nossa, você e tão parecida com a Perola! Só muda que, tudo que na Perola que e branco, em você e cinza, e tudo o que for de outra cor na Perola, em você e preto. Até sua pedra e na cabeça, mas a sua e preta.

- Já entendemos!! - falam, em coro, as perolas. 

- Desculpa - fala Steven abaixando a cabeça.

 - Bom, já que estou aqui, eu estou servindo, na verdade, como distração! - pronuncia P.N, criando  holo-perolas iguais a si mesma, todas indo em direção a equipe. Steven invoca uma versão grande de seu escudo, criando uma barreira entre as holo-perolas e a equipe, Ametista invoca sua arma, as prendendo todas as oponentes em um único golpe, porém, elas se soltam com suas holo-lanças, cortando seu chicote. Todas as inimigas atacam sem piedade, e enquanto as gems estava distraídas, P.N se solta e corre em direção a porta, mas Perola a faz parar com um tiro de luz.    

- Se lembra deste ataque ? Foi ele que revelou tudo a seu repeito - fala Perola.

- Como poderia me esquecer, mas agora, eu poço fazer algo semelhante - fala P.N, invocando sua lança e automaticamente acumulando energia escura na ponta de sua lança, até que dispara contra Perola, que e lançada para trás.

- Gostou ? Alias, vai ser ela que vai mostrar o que você é REALMENTE! - fala P.N. Steven para com o escudo e fica curioso com o que ela quis dizer. Perola estava praticamente congelada.

-  Do que ela esta falando, Perola ? - pergunta Steven curioso.

- Fico me perguntando, Rose Quartz sabia ? - fala em um tom de provocação P.N.

- Sabia, mas me aceitou mesmo assim! - fala Perola, aos gritos.

- Rose aceitava até mesmo uma gem defeituosa feita na terra ( referencia a Ametista), mas você não e completamente uma gem, não é ? - fala P.N novamente, com seu tom provocador.

- Do que ela esta falando ? - pergunta Ametista.

- Estou me referindo ao GRANDE SEGREDO que Rose e Perola nunca iriam contar para vocês, mas cada uma de vocês tem um segredo que só Rose e a dona do segredo sabiam. Vocês não são tao unidos assim, ao que parece. Já que existem tanto mistério entre as componentes. Até parece que isso tudo, a guerra, o número de cacos de gemas pela terra, foi tudo uma grande farsa. VOCÊS SÃO IGUAIS AS DIAMONDS, VOCÊS SÃO IGUAIS A QUALQUER OUTRA GEM!  

- JÁ MANDEI SE CALAR! - grita Perola, acumulando muita energia luminosa em sua lança, disparando contra o corpo de P.N, que estava espantada, e agora, gritando de agonia da dor que ali sentia, até que emfim, para sua gema retorna. A explosão foi grande e barulhenta. Perola se aproxima da gema de P.N, a colocando em suas mãos, criando uma bolha, a observando ali dentro, como se olha-se para o nada. Toda a equipe parecia assustada, até Steven, mas não com a explosão, e sim com as palavras de P.N.

 - Acho que vocês podem ao menos me contarem a historia dela. Não podem ? - pergunta Steven.

- Podemos,Steven, sente-se e eu....quer dizer, nos, vamos contar a historia dela - fala Perola.

Steven se senta e a historia começa.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

- Vamos lá Perola, levanta, você consegue - fala Steven. 

- Eu não consigo - fala Perola a lagrimas, se apoiando em sua lança.

- Consegue sim, qual é ? Você sempre sabe o que fazer. Tem que mostrar a ela o que mostrou pra mim. QUE VOCÊ E FORTE, PEROLA! VOCÊ E FORTE DE VERDADE!! 

Episódio: Treinado Steven.




Steven Universo: the eye of the beholderOnde histórias criam vida. Descubra agora