Signs

40 7 4
                                    

POV Math

Eu estava realmente preocupado com o Dylan, ele não parece nada bem, eu falei para ele que iríamos embora e eu o levaria até em casa.

Ele estava meio febril, isso me preocupa um pouco! Estendi minha mão chamando o garçom que logo veio ao nosso encontro.

—A conta por favor!

—Um momento, já irei trazê-la.

—Dylan, como se sente?

—Estou com um pouco de dor no corpo! Acho que é algum resfriado.

—Deve ser mesmo, vou te levar para casa, você precisa descansar!

POV Nick

—Que estranho Sophie, Math e o Dylan já pediram a conta!

Sophie puxou sua atenção para a mesa dos dois, ela estava começando a ficar com uma cara fechada, chateada talvez?

—Nick, eu preciso saber o que houve! Dylan está meio pálido, eu vou até lá!

—Eu vou com você, se acalme!

Levantamos e fomos até a mesa dos dois, realmente o Dylan não estava bem. Ele parecia estar doente

—O que aconteceu Dy?- Sophie disse toda preocupada o abraçando.

Eu estava olhando para a cara do Math, que parecia estar bem apreensivo também.

—Ele está febril, e reclama de dores no corpo, acho que é um resfriado! O melhor que ele tem que fazer é descansar um pouco! Eu já pedi a conta e irei levá-lo para a casa.

POV Math

—Não precisa se preocupar, eu o levo para casa e cuido dele, é minha função e dever como namorada.- disse Sophie o apertando cada vez mais em seus braços

—Então tá, você o leva.

—Eu levo ele, você por favor de uma carona ao Nick. Ele está a pé, já é tarde.

—Sem problemas eu o levo.

Nick abriu uma cara de espanto, já havíamos decidido que eu o levaria mais ele começou a reclamar, pelo visto não gostou da ideia.

—O QUE? ELE ME LEVAR? HELLO ALGUÉM AQUI ME PERGUNTOU O QUE EU QUERIA?

—Ei mocinho, se acalme aí! Eu vou te levar em casa e fim de papo, não é problema nenhum para mim, na verdade é caminho pra minha casa.

—Tá bom então.-ele disse fazendo bico, parecia mais um bebezinho, um lindo bebê.

Sophie pagou a conta dele e Nick fez o mesmo, estávamos todos do lado de fora do restaurante, Sophie e Dylan seguiram o seu caminho.

— Ei mocinho, vamos?-disse olhando no fundo dos olhos azuis de Nick

— Vamos sim. -um sorriso se formava nos lábios dele.

Show Me The Summer (Romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora