N: Não se assustem com o título do capítulo! Tenho que fazer uma coisa antes de começar a lerem! Obrigado pelos 778 views na fic, obrigado pelos 113 votos! Vocês são demais, eu amo vocês! ❤️🙈
Vamos aumentar essa meta então?! Votem, comentem e indique para os amigos!!!POV Narrador
Dylan bateu com a cabeça e foi internado às pressas durante a madrugada. Sophie estava muito preocupada, ele tinha levado um tombo do topo da escada.
Sophie estava na sala de espera impaciente, até que ela tentou entrar junto com o Dylan quando chegaram, só que sua tentativa foi em vão, os médicos a barraram na porta do CTI
A princípio Dylan estava bem, estava respirando, só que não acordava, o que deixava Sophie preocupada.
Sophie já estava ligando para todo mundo que podia, ligou para Nick e Math, só que ambos deram caixa postal.
Ela para uma das médicas no corredor e pergunta sobre Dylan! No jaleco diz Drª Ann Stewart
POV Ann
—Doutora, por favor! Eu preciso muito saber como meu namorado está, o nome dele é Dylan Scott, eles o levaram para dentro da onde a senhora saiu, por favor! Eu preciso de uma noticia dele!- a moça de cabelos pretos parecia bem nervosa, acho que todos aqui estão um pouco exaltado.
—Oi por favor, acalme-se! Eu sou Ann e estou tomando frente do caso do seu namorado! Mais a princípio ele está bem, respirando e por enquanto dormindo. Precisaremos fazer alguns exames para ver como ele está depois da pancada! Ele poderia ter morrido, acho que o pior já se foi. Desculpe, qual seu nome?
—Vamos até minha sala, lá você poderá tomar uma água e também se acalmar.
—Desculpe doutora, meu nome é Sophie Smith. Quando eu poderei ver meu Dylan?- a feição de preocupada estava um pouco melhor em seu rosto.
—Então me acompanhe! Assim que conseguirmos descobrir se ele está realmente bem, e quando ele estiver medicado eu deixo você vê-lo.
Estávamos andando em direção a minha sala, Sophie estava em silêncio mexendo em seu celular, provavelmente tentando avisar a alguém sobre a situação do meu paciente.
Coloquei a mão na maçaneta e fiz um sinal para que Sophie entrasse.
Já tinha encaminhado uma bateria de exames para que fossem feitos no Dylan, enquanto esperava os resultados iria tentar acalmar a moça dos cabelos pretos.
—Você já avisou a alguém sobre o estado do Dylan?
—Doutora, eu já liguei para os nossos amigos mais próximos e eles não estão atendendo, a mãe do Dylan não é da cidade e o pai é falecido. Não tenho o celular da mãe dele, acho que eles não se dão pelo pouco que vi.
—Sendo assim, vou pedir uma água para você e iremos conversar mais sobre o que aconteceu e o atual estado do Dylan. E por favor, pode me chamar de Ann, não precisa desse formalismo todo!
—Ann obrigada! Você tem sido uma ótima médica até agora, em meio dessa tempestade você conseguiu me acalmar. Vou te contar o que aconteceu desde o começo.
••••POV Narrador
Ann e Sophie conversaram durante umas meia hora, depois disso Sophie foi para a sala de espera e ainda tentava ligar para Math e Nick, só que mais uma vez ela não conseguirá.A Drª Ann foi acompanhar os exames que pediu para serem feitos em Dylan, ela já obtinha um resultado em mãos que já dizia grande coisa. Uma tomografia que Dylan foi submetido havia dado umas alterações!
Ann chamou Sophie de novo na sua sala para conversar com a jovem aflita e dar o primeiro resultado.
—Sophie, sente-se, tenho uma notícia sobre o quadro do Dylan. Ao que parece a pancada foi muito forte, iremos submeter ele a um novo exame!
—Quais os riscos Dylan corre?- ela disse com lágrimas nos olhos.
—Dylan tem uma alteração cerebral, ao que tudo indica ele sofreu um traumatismo craniano.
—Ele vai ficar bem? Ele acordou? O que vai acontecer agora?
— iremos submeter ele a um exame chamado Escala de Glasgow. Assim que eu tiver o resultado eu lhe chamarei.
••••POV Narrador
Sophie ficava cada vez mais aflita, eram exames que não acabavam mais. Ela ainda tentará ligar para os amigos de Dylan, algo inesperado aconteceu, Sophie decidiu ligar para Angel!
Essa quando soube da notícia, começou a chorar e foi correndo para o hospital.
••••Agora ambas estava juntas, preocupadas com o estado de Dylan, rezando para que tudo desse certo e não fosse nada demais, foi quando a Drª Ann as chamou em sua sala com o resultado dos exames novos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show Me The Summer (Romance)
FanfictionNick esta cansado de Tennessee então, resolve se mudar para Califórnia. O que no começo parece uma ótima ideia. Dylan e Sophie um casal com uma história bem bonita e com um desfecho não muito certo... Twitter: @showthesummer