Treason? part 2

27 4 1
                                    

-Pai!?

- Não vai me dar um abraço meu filho? Acho que ao menos mereço um, depois de tanto tempo!

- Claro, mas o senhor não iria chegar daqui a dois dias? O que houve?

- Falou bem filho, eu ia! Eu desmarquei os outros compromissos da viagem! Agora tudo que preciso é de umas férias e sem me aborrecer!

- Ah claro!- fui em sua direção e lhe deu um abraço, na hora ele pode sentir meu nervosismo

-O que houve filho, está aflito com o que?- falou sem me soltar de seus braços.

- Amanhã precisamos conversar, preciso te atualizar da minha vida!- fui o soltando lentamente. Pude ver em seu rosto uma certa curiosidade.

- Claro filhão, quero saber tudo que rolou enquanto estive fora. Quero saber principalmente das gatinhas.

Ele se virou assim que ouviu o barulho de alguém descendo as escadas, era o Nick! Eu fiquei vermelho da cor de um tomate, como vou fingir que Nick é só um amigo?

Nick estava todo descabelado, afinal ele acabou adormecendo depois do que fizemos.

- E quem é esse rapaz?

- Ele...- fui interrompido pelo Nick

- Eu sou o...-eu agora o interrompi Antes que ele pudesse terminar a frase

-Meu amigo pai! Esse é o Nick!

Como Nick não sabia o que eu iria falar para meu pai quando ele chegasse eu pude ver o rosto dele se fechar, ele estava com ódio, raiva, curioso para saber o motivo no qual disse isso?

Pela primeira vez não sabia o que se passava pela cabeça do meu namorado, ele ficou tão assustado! Ele apenas se aproximou e comprimentou meu pai. Pediu licença e subiu para o quarto, já vi que teria problemas quando subisse

- E o que ele faz por aqui, ainda mais estando todo descabelado e só com uma blusa sua?

- Ele é um amigo pai, veio passar uns dias aqui!

Minha mãe sabia o que eu e ele estávamos fazendo e o real motivo do Nick estar descabelado e está usando apenas uma blusa minha, na hora ela olhou para mim e deu uma risada sem que meu pai percebesse. Isso contribuiu para que eu ficasse mais vermelho ainda.

- Então pai, você deve estar querendo subir e tomar um banho! Depois do banho passo no seu quarto para conversar com você!

Agora eu precisava subir para ver como Nick estava, ele não sabia que ele seria um "amigo" para que meu pai não desconfiasse ainda. Subi as escadas correndo, e fui até meu quarto aonde Nick estava de costas sentado na cama.

- Amor? Eu preciso te explicar o que aconteceu ainda agora!

- Explicar o que? Que eu sou um "amigo"!

- Não, não é isso, desculpa mas eu ia te contar, aquele que estava lá na sala era meu pai. Ele ainda não sabe de mim, eu vou contar ainda hoje. Não quero que fique bravo comigo, mas ele só ia chegar daqui a dois dias e eu ia te falar sobre isso.

- A então quer dizer que eu sou "um amigo", você tinha que ter me falado muito antes. Eu vou arrumar minhas coisas e vou pra casa Aaron, acho melhor passar o resto da noite lá.

- Não Nick, por favor fica. Eu vou falar com ele confia em mim! Mas acho que seria bom você não está aqui, vá para o jardim ou então vai para academia. Eu só não posso deixar você aqui quando eu for falar, tenho medo da reação dele com você.

- Eu acho que vou sim, mas não para a academia eu vou para casa do Aaron, acho melhor passar a noite lá.

- Então tá, eu te levo e na volta falo com ele.

••••••••••

Depois de levar o Nick em casa eu fui direto para o quarto do meu pai, chegando lá ele estava mexendo no computador recostado sobre a cama.

- Licença pai posso entrar?

- Claro filhão, entre.

POV Sr. Rodriguez

- Então pai, o que eu tenho para te falar não é muito agradável não sei como você vai reagir, só peço que me escute e no final diga tudo o que você acha ou senti, só preciso chamar a mamãe.

- O que você vai me falar meu filho? E o que Laurine tem haver com isso?!

- Calma pai, você vai saber! - ele desceu e em alguns segundos já voltava com Laurine do seu lado

- Meu amor, nosso filho já falou comigo, eu amei o que ele me contou!

- Pai, não sei como falar, mas vamos lá... Meu amigo o nick, então ele é gay! O que acha sobre isso?

- Você sabe que eu não gosto disso, mas também sabe que respeito! Mas, o que ele tem haver com essa conversa?

- Pai, eu sou gay e ele é meu namorado! Por isso que ele estava com uma blusa minha e descabelado por estar dormido...

- Math, eu não acredito! Como você pode?- fiz uma cara de bravo.

- Calma pai, não é nada demais! Eu apenas gosto dele e ele de mim!

- Chama ele aqui agora! Acho que seu namoradinho também deve participar dessa conversa patética!

- Rodriguez, por favor! Pare de fazer isso! Espero que você entenda nosso filho! Nosso genro até que é muito legal e prestativo, além de fazer nosso filho feliz!

Pov Math

Meu pai agora me olhava com uma cara muito brava, e indagou novamente o que estava esperando para chamar o tal do Nick. Eu o respondi:

- Pai, ele não esta aqui! Eu pedi para que fosse embora, afinal essa conversa é só em familia!

Meu pai novamente me olhará só que agora começando a rir, não entendia o motivo das risadas, eu fiquei me perguntando e acredito que minha mãe também o motivo dele estar rindo.

- Relaxa meu filho, foi brincadeira! Se você realmente gosta do Nick, né? Então eu apoio sua escolha, ele pode dormir aqui quando quiser! Se te faz bem quem sou eu pra dizer não?! É também, você já cuida de si, então não posso interferir em nada!

No mesmo instante eu comecei a chorar e o abracei, nunca imaginei que meu pai teria essa reação! Minha mãe estava sentada na cama de tão pasma com a reação de meu pai que só pude ver ela com lágrimas nos olhos.

-  Vá buscá-lo, ele tem que dormir aqui, quero conhecer meu genro filho.- falou enquanto eu estava o abraçando

- Vou ligar para ele agora pai, da licença!

N: Então temos o aval do famoso Sr. Rodriguez! O que esperar do próximo capítulo? Votem e comente!! Beijos e até mais! Twitter: @showthesummer

Antes que me pergunte, o título "treason" seria o caso do math mentir sem antes falar com o Nick! Isso seria a "traição" dai o nome do capítulo!

Show Me The Summer (Romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora