— Foi bom?- eu indaguei
— Sim, mas não quero pensar nisso agora! Ainda preciso aprender a lidar com esse fato.
••••••
Um ano depoisPOV Narrador
Sophie e Angel ainda moravam sobre o mesmo teto, no hospital tudo continuava o mesmo, Dylan não dava indícios que sairia do coma nem tão cedo. Mas Sophie e Angel não perdiam a esperança.
Sophie agora já aceitava bem o que tinha acontecido. Então decidiu sentar com Angel para poder conversar... Mandou uma mensagem dizendo que quando chegasse do hospital, iria precisar conversar com ela.
Angel logo tratou de se apressar para poder chegar em casa logo.
POV Angel
Estava no quarto ao lado da maca aonde Dylan se encontrava, quando meu celular vibrou em meu bolso, uma mensagem da Sophie, dizendo que "precisamos conversar".
Logo me apressei, dei um beijo na testa do Dylan e disse -fique bem!
Peguei meu carro no estacionamento do hospital e liguei o rádio, estava tocando Miley Cyrus. Enquanto dirigia não conseguia parar de pensar no que Sophie queria me falar, odeio pessoas que me deixam curiosa!Agora estava estacionando o carro na garagem de casa, abri a porta e fui para a cozinha, Sophie estava na sala vendo algum canal aleatório.
- Cheguei!- eu mesma me anunciei.
- Oi Angel, estava vendo um canal de culinária tão distraída que nem notei você entrando.
- Então, sem querer ser direta demais, o que queria falar comigo? Eu estou muito curiosa, você deve saber!
- O assunto que tenho para falar é algo que já estou pensando a bastante tempo, e antes de fazer qualquer coisa que vá me arrepender depois eu preferia pensar bem!
- Como assim Sophie?
- O que quero dizer é sobre aquele beijo que aconteceu entre nós duas!
POV Sophie
Na hora que disse isso a feição da Angel que antes estava com um meio sorriso mudou para uma de espanto, não sei o por que tal surpresa em falar sobre isso.
- Eu pensei sobre o que eu sinto por você, pensei na época que fugia do assunto... Enfim, eu só quero dizer que EU GOSTO MUITO DE VOCÊ, eu quero te propor algo!
- Ah?- a cara dela estava hilária, estava com a testa toda franzida com tamanho o espanto pelo que saia da minha boca. - Também gosto de ti, mas o que quer me propor? Eu não estou entendendo mais nada!
- Eu gosto de você como se fosse mais que uma amiga, deu para entender agora? E o que tenho para te propor é...
Nesse exato momento ela me olhava com uma cara de quem ainda tentará entender o que eu estava fazendo e falando o que realmente estava hilário
— Ainda estou sem entender o que você quer me dizer...
Antes que Angel pudesse falar algo eu disparei:
— Eu quero te pedir em namoro! Você aceita?
Os olhos da Angel brilharam quando ela ouviu essas palavras saindo da minha boca, ela não poderia me dar um prazer melhor do que ver aqueles olhos cor de mel brilhando.
POV Angel
Adorei as palavras que saíram da boca da Sophie, não poderia ser algo melhor do que isso... Posso dizer que hoje é um dos melhores dias que já tive, a surpresa não poderia se maior!
— Aceito, claro que aceito!
Ela veio em minha direção e grudou nossos lábios.
••••••••
Depois que terminamos o beijo, o telefone da sala toca, quem foi atender foi Sophie, sua expressão parecia confusa, não sabia se estava feliz ou triste com o que acabara de ouvir...
N: eu sei que sumi! Peço milhares de perdão... Me enrolei e estive com diversos bloqueios de criatividade... Tá menor que o de costume, mas espero que goste! Coloquem a fic na biblioteca de vocês para receber notificação quando eu atualizar, votem e comentem também! Beijos e fui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show Me The Summer (Romance)
FanficNick esta cansado de Tennessee então, resolve se mudar para Califórnia. O que no começo parece uma ótima ideia. Dylan e Sophie um casal com uma história bem bonita e com um desfecho não muito certo... Twitter: @showthesummer