Approximation

30 5 0
                                    

1 ano depois...

POV Narrador

Sophie e Angel ainda sentiam a dor que era ter o Dylan num quarto de hospital após um ano de seu tombo da escada, mas como tudo que é ruim tem um lado bom, as duas começaram a se aproximar e ter uma espécie de "amizade"

Nick e Math estavam cada vez mais apaixonados e não se desgrudavam, Math que antes tinha uma implicância com Aaron, acabou vendo que ele era gente boa e hoje são amigos!

Já se fazia exatos um ano que Nick morava na Califórnia, então ele decidiu marcar um "Happy Hour" para poder comemorar a data...

A "festinha" seria na casa do Math mesmo, cada um levava uma bebida e ele oferecia a comida... Nick estava praticamente morando na casa de Math...

Nick já havia conhecido sua sogrinha, Dona Laurine, o pai de Math ainda não sabia sobre a real sexualidade do filho.

Math e Laurine acharam que ele por ser muito atarefado e viver viajando a negócios não iria entender muito bem se isso fosse debatido com ele no meio dessa maratona de trabalho. Ele parava poucas vezes em casa, às vezes apenas horas

Sophie e Angel não confirmaram a presença no Happy Hour do Nick de imediato, elas ainda estava um tanto quanto mexidas com o Dylan...

Aaron agora arrumou alguém para chamar de seu, Henry era seu mais novo amor ( foi promovido de peguete para namorado), ele trabalhava numa agência de modelos... Aaron e Henry estão morando juntos na casa de Nick, já que ele passa a maior parte do tempo na casa do seu namorado...

A maratona de trabalho do Sr. Rodriguez era intensa, mas já estava com seus dias contados. Ele iria se aposentar e deixar algum funcionário no comando da sua empresa. Math e Laurine iriam conversar com ele sobre a escolha do Math em relação a sua sexualidade assim que a maratona de trabalho acabasse.

•••••

Angel ainda tentava convencer Sophie de ir a festa que Nick e Math estavam organizando

- Vamos Sophie, vai ser bom para nós, tirar um pouco da preocupação da cabeça e além do mais é uma reuniaozinha com nossos amigos! Aposto que o Dylan iria...

- Ainda não sei Angel! Estou muito triste com tudo que aconteceu ainda, mas com certeza o Dylan iria gostar de ir...

- Então deixa de ser boba Sophie, vai se arrumar logo! Se quiser te ajudo a escolher a roupa e tudo mais...

POV Angel

Enquanto Sophie estava no banho, eu fiquei  escolhendo uma roupa para ela  no quarto, no quesito "moda" nosso gosto é bem diferente. Ela se vestia igual a uma patricinha mimada...

Quando Sophie veio do banheiro ela usava apenas calcinha e sutiã, não pude deixar de notar as belas curvas do seu corpo, era de deixar qualquer uma com inveja.

"Não é que dessa vez o Dylan escolheu bem..."- mais no que estou pensando?

- Então escolheu algo bonito para eu vestir Angel?

- Estava vasculhando seu gurda-roupas e achei esse macaquinho, ele é bem bonito... e os sapatos eu pensei nesse preto tipo gladiadora.

- Mas não é que você escolheu bem! Eu adorei o look.

- Agora só falta a maquiagem! E pode deixar que essa eu sei fazer muito bem!

Sophie me olhou com uma cara meio engraçada, deve ter ficado assustada com eu ter falado em a maquiar, deve ter achado que eu poderia estar brincando.

•••••••

POV Narrador

Sophie e Angel terminaram de se arrumar e foram para o carro e a caminho da festa ficaram conversando todo trajeto, ao chegar foram recebidas com grande surpresa de todos...

Depois de muito beber as meninas decidiram dar um mergulho na praia, tinha uma atrás da casa do Math, pegaram suas bolsas e se despediram de todos...

Já na praia havia um píer, Sophie e Angel largaram suas coisas ali e foram mergulhar... Ambas estava sobre o efeito do álcool das bebidas que tinha na festa...

Continua

N: "Hellou" então estamos entrando em uma fase decisiva da fic, todos os capítulos a partir de agora terão grande surpresas e já adianto que serão algo de deixar qualquer um de boca aberta! Beijos e até o próximo! Votem e comentem! Criei um grupo no Whats, quem quiser deixa o número aí em baixo 💥

Show Me The Summer (Romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora