Treason?

32 4 0
                                    

POV Math

A semana passava cada vez mais devagar, a festinha que demos anteontem foi muito boa, eu estava pensando em fazer algo diferente para presentear meu namorado no nosso aniversário.

Sentei-me em frente aquela tela grande do computador e deixei vários pensamentos tomarem conta da minha cabeça. Pensei em comprar um anel para simbolizar nosso amor, mas isso já é bem careta! Já tinha dado um ao Nick mês passado.

Poderia levá-lo pra comer no restaurante de comida brasileira, o seu favorito. Poderia mandar flores, comprar uma viagem pra nós dois... Não sei!

Nick entrou no quarto, eu rapidamente tirei tudo que estava pesquisando da tela.

- Se assustou amor? O que você estava fazendo aí?

- Nada amor, eu estava falando com um amigo meu, ele se mudou a trabalho.

- Minha sogrinha pediu pra te chamar! Ela quer acertar algumas coisas com você! Sobre o que, eu nem sei...

- Estou descendo! Me espere aqui, quando eu voltar eu quero você deitado na cama me esperando.- dei uma piscada e mordi levemente meus lábios

Fui até o jardim perto da piscina, minha mãe estava na academia, entrei, ela me viu e sorriu.

- Meu menino está com uma aparência tão boa depois de que o Nick entrou para a família... Esse meu genro realmente lhe faz bem!

- Sim mãe, o Nick sempre me fez bem desde o primeiro momento em que o vi! Mas o que queria falar comigo?

A relação entre o Nick e minha mãe era ótima, eles simplesmente se adoravam, esses dias peguei Nick a ajudando a consertar um de seus cordões... O que gerou vários beijos de "obrigado".

- Filho, eu preciso falar com você sobre a volta do seu pai daqui a dois dias. Quero saber como vamos fazer para explicá-lo de vocês dois.

-Mãe, quando ele chegar e descansar, nós vamos até o quarto e conversamos com ele, por hora Nick é só um amigo que veio passar um tempo aqui...

- Concordo Mathzinho!

- Vou subir agora mãe, Nick está me esperando!

Passei pelo jardim bem dizer correndo, eu precisava sentir o corpo do Nick o quanto antes, estava com muita vontade de tê-lo para mim de novo.

Subi as escadas e abri a porta do meu quarto, encontro Nick deitado de costas para mim, uma bela visão! Pude observar aquela bunda maravilhosa e bem grande virada para o teto.

- Nick, tira a roupa, eu preciso de você!- disse sussurrando em seu ouvido.

- Estou a seu dispor, sabe que tudo é seu!- falou piscando para mim

Começamos um beijo intenso, algo que se alguém visse iria falar "olha que casal foguento", mas a real intenção era ver quem sobrevivia ali, nossas línguas disputavam espaço um na boca do outro

Nick então, tira a minha camisa e a arremessa longe, pude sentir uma de suas mãos indo até o zíper da minha calça para poder abri-lo... Pego na camisa de Nick e repito o mesmo ato que ele fez com a minha, agora já estava deixando ele apenas com sua box verde, seu membro parecia duro...

Nick então volta a me surpreender, tira minha cueca e começa a brincar com meu pau, estava fazendo um movimento de vai e vem com as mão, algo glorioso!

O coloquei de quatro na cama ele engole meu membro...

Quando vejo Nick já estava em cima de mim, me dando uma vista gloriosa de tudo que rolava no quarto. O cheiro de sexo dava para ser sentido a quilômetros de distância.
•••••••

O engraçado é que toda vez que eu e meu amor íamos para cama sempre parecia a nossa primeira vez, era como se estivéssemos descobrindo um ao corpo do outro.

Nick agora estava deitado no meu peito, provavelmente exausto depois de tanto "exercício". Escuto leves batidas na porta e um pedido de
"- Posso entrar?"

-Só um momento! Já vou.

Coloquei uma camisa e abri a porta, era minha mãe! Pediu para que eu descesse daqui a 5 minutos.

- Tenho uma surpresa para você Mathzinho...

•••••

Desci as escadas e encontro uma pessoa na sala. Um homem que se encontrava de costas!

-Pai?!

N: Desculpem a demora, andei me enrolando essa semana (tenho prova toda sexta...), capítulo 24 guarda muitas surpresas! Tenho que contar que SMTS está nos capítulos finais... Sim, isso é muito ruim! Mas não fiquem triste! SMTS talvez tenha novidades futuramente. Twitter: @showthesummer

Show Me The Summer (Romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora