Boyfriend

64 8 0
                                    

POV Math

Eu liguei o carro e fui em direção a minha casa, Nick estava do meu lado todo empolgado com a música que tocava na rádio. Estava cantarolando e dançando ao mesmo tempo, realmente um cena engraçada de se ver.

Quando havíamos chegado, eu abri a porta e deixei Nick entrar, a casa estava vazia! Os empregados já deveriam estar dormindo, meu pai estava viajando a negócios e minha mãe, não faço ideia dela, provavelmente dormindo.

Nick se sentou no sofá e eu sentei-me ao seu lado, ele encostou sua cabeça em meus ombros, eu estava fazendo carinho em seu braço quando ele me olhou e deu início a um beijo.

POV Nick

Eu e Math estávamos nos beijando com mais intensidade, meu corpo pedia por mais não só um beijo! Interrompi nosso beijo por um segundo só para admirar o rosto do meu namorado! Como é bom poder chamá-lo assim!

Eu olhei para seus olhos castanhos e disse

— Eu estou pronto!

Ele apenas piscou e mordeu seus lábios, acho que isso significa que ele também está preparado!

Subimos as escadas em direção a seu quarto, abri a porta e logo me joguei na cama, enquanto me jogava na cama só vi Math trancando a porta para que ninguém nos incomodasse.

Math veio em minha direção, retomou o beijo que teve início na sala. Eu pude sentir seu membro endurecendo dentro de sua calça
Que a essa hora estava encostando na minha perna.

Virei Math, agora tinha o dominado, estava em cima e pude ver aqueles olhos pedindo mais beijos e carícias. Seus olhos brilhavam, ele estava passando a mão sobre meu abdômen. Quando dei por mim ele desabotoou minha calça, eu fiz o mesmo, elas já estava bem longe dali! Jogadas em algum canto no chão do quarto.

Voltamos a nos beijar, sentia Math duro em baixo de mim, eu apenas tirei sua camisa. Que belo físico que Math tinha, na verdade já tinha visto quando nos conhecemos na praia. O abdômen dele é de deixar qualquer um louco!

POV Math

Nick estava por cima de mim, eu já não estava aguentando! Meu membro pedia para sair da cueca, fui surpreendido com a ação de Nick de começar a massagea-lo por cima do pano. Nick fazia isso tão bem! Poderia ficar ali por horas!

Nick começou a descer em direção ao meu pau, ele o tirou para fora da cueca e deu um sorriso bobo. Nick encarou meu mastro e começou a chupa-lo, Nick era realmente ótimo nisso!

Eu só conseguia sentir o tesão do momento, ouvir os barulhos de sucção e sentir o cheiro de sexo no ar. Isso estava me deixando louco!

Depois de um tempo eu levantei Nick e começamos a nos beijar de novo, agora eu estava tirando sua cueca, Nick tinha um corpo definido, era realmente um tesão que só!

Peguei Nick e o posicionei de quatro na cama, comecei a lubrificar sua entrada com minha saliva, a todo momento ouvia Nick gemer baixo... Nick tinha uma bunda linda e carnuda!

Comecei a enfiar meus dedos para alargar a entrada para que meu menino pudesse entrar, iria ser delicado com Nick, era a primeira vez que transava com outro menino...

Nick estava pronto, coloquei a camisinha e comecei a enfiar meu membro em sua entrada devagar, Nick gemia de prazer, acho que é um dos melhores sons que ouvi na minha vida

Enfiei a cabeça devagar, Nick já estava pedindo por mais

—Math, continue por favor! Não precisa ser tão delicado.-suspirava e gemia entre o que dizia.

Obedeci, enfiei toda minha extensão em Nick que essa hora mordia seus lábios de prazer. Eu então comecei a beija-lo e me movimentar dentro dele.

•••
POV Narrador

Ao final Nick acabou adormecendo no peito de Math, feliz e cansado... Nick dormiu agarrado a Math como se fosse um bebê precisando de proteção.

Math estava acordado olhando aquele bebê sorridente e fazendo carícias em seu rosto e seus cabelos.

•••••••••••

POV Angel

Uma amiga minha havia dito que o Dylan tinha passado mal a um dia atrás, minha reação não poderia ser outra a não ser ir até sua casa saber como ele estava.

Peguei meu carro e sai correndo até sua casa. Chegando lá eu toquei a campainha e não me agradou quem veio me recepcionar. Era aquela escrota nojentinha!

— Aonde está o Dylan? Ele está bem? Assim que soube que ele havia passado mal eu vim correndo.- disse aflita.

— Olá Angel, Dylan está bem, está sendo cuidado pela namorada dele! Obrigado pela preocupação, mas se for só isso por favor vá embora!-nossa quanto ciúme essa nojentinha tem, não se garante e dá nisso.

—Quem você acha que é? Quero ver meu Dylan agora!!! Preciso vê-lo!!!

Antes que Sophie pudesse responder Dylan apareceu atrás dela, me comprimentando, ele estava realmente com uma aparência abatida. O que me preocupa bastante!

POV Narrador

Dylan conversou um pouco com Angel e ela se tranquilizou, Sophie não estava gostando nada dessa conversa dele com a ex.

N: O próximo capítulo será um capítulo com surpresas, será que alguém vai morrer? Ou então entrará alguém novo? Quais os palpites? Beijos e até mais! Não esqueçam de votar! Isso me ajuda muito!!! Twitter: @showthesummer ❤️

Show Me The Summer (Romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora