POV Angel
Claro que não iríamos pular na água com as roupas que estávamos, as retiramos e fomos apenas com roupas íntimas( calcinha e sutiã) e novamente não pude deixar de notar o corpo belo de Sophie
Sophie era estilo patricinha, tinha roupas de marca, cabelos grandes e um belo busto, uma bela bunda e a cintura nem se fala...
Tive um impulso
- Estou sobre o efeito alcoólico e não respondo por mim quando estou assim Sophie
- Mas sobre o que está falando Angel, deixa de graça! Vamos pular na água, tira essa roupa e vem!
Ela se aproximou de mim para tentar tirar minha blusa
- Desculpa pelo que vou fazer agora!- antes que ela pudesse responder alguma coisa e pensar em algo lá fui eu, grudei nossos lábios num beijo estranho, algo novo!
Nunca tinha ficado com meninas, acho que Sophie também... Naquele momento não conseguia pensar em mais nada a não ser o que estava rolando.
POV Narrador
Sophie estava bebada, pelo seu estado ela não fez nada além de retribuir ao beijo que ela tinha recebido antes com espanto.
Provavelmente no dia seguinte Sophie e Angel não se lembrariam de nada do que tinha acontecido ali naquele velho píer, o pouco que talvez lembrariam é que nadaram um pouco.
No dia seguinte:
- Angel? Esta acordada? Angel acorda!
- O que é Sophie.- disse ela com uma voz de "me deixa dormir mais um pouco"
- Você lembra de algo sobre ontem, depois da festa?-senti um tom preocupado na voz de Sophie
- Lembro, não aconteceu nada, apenas fomos ao píer nadar.
- Eu me recordo um pouco mais do que isso!- Sophie falava enquanto colocava seu roupão e abria a porta do quarto.
Sophie e Angel estão morando na casa que é do Dylan desde o dia em que ele foi internado.
- O que aconteceu?- ela apenas se virou e desceu as escadas no final do corredor.
Fui até a cozinha, aonde Sophie preparava torradas, ovos e bacon para o café a manhã. Insisti novamente sobre o que tinha acontecido e mais uma vez ela apenas ficou calada...
••••••Estávamos agora em frente a tv, estava num canal aonde uma moça não parava de falar sobre maquiagem e dicas de beleza, Sophie observava atenta, eu estava apenas aproveitando para a observar enquanto ela estava distraída.
Sophie deve adorar essas palhaçadas de truques de beleza, eu não sou muito fã de maquiagem, mas o meu natural já ajuda! Eu ia insistir novamente!
- Sophie? Realmente não vai me contar o que aconteceu? Eu preciso saber!
- Ok, eu vou contar! Acho que você vai ficar assustada tanto quanto eu!- na hora que ela disse tirou sua atenção da tv e se virou para mim.
- Então não é fácil o que tenho pra falar, nós nos beijamos no píer ontem... Desculpe mas não tem como falar isso sem ter rodeios!
- Como assim? Ma... Mas como? Eu e você como?
- Foi efeito da bebida! Provavelmente nenhuma de nós iríamos lembrar, só que tenho plena consciência quando bebada...
- Isso não é tão ruim, mas o pior é termos feito isso com o Dylan! Ele lá e eu e você... Enfim
- Sim, mas não acredito que isso aconteceu mesmo lembrando de tudo.
- Foi bom?-eu indaguei
POV Narrador
Math estava ajustando alguns planos... Queria fazer uma surpresa para nick só não sabia o que poderia fazer... Então procurou algo na internet e no final optou por pedir ajuda a um dos amigos de Nick
Nick estava colocando sua casa à venda para Aaron e Henry morarem, agora Nick passaria a morar com Math, Laurine e o Sr. Rodriguez. Nick bem dizer nem ia mais a sua antiga casa.
Aaron cuidava da casa e Nick não queria mais ficar dividindo sua casa, Aaron estava com um namorado agora, nada melhor do que deixar esses dois adquirirem mais privacidade ainda.
Rodriguez ainda não sabia da sexualidade do filho, mas sua jornada acabaria em dez dias.
N: O que esperam pro próximo capítulo? Votem e comente! Várias surpresas estão por vir!!!! Até mais gente. Twitter: @showthesummer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show Me The Summer (Romance)
FanficNick esta cansado de Tennessee então, resolve se mudar para Califórnia. O que no começo parece uma ótima ideia. Dylan e Sophie um casal com uma história bem bonita e com um desfecho não muito certo... Twitter: @showthesummer