Looks

54 6 6
                                    

POV Sophie

Eu e Dylan acabamos de nós falar, muita conhecidencia! Chamamos Nick e Math para ir ao mesmo restaurante sem ter combinado nada.

Decidimos ir e ver o que iria acontecer, ver a reação dos dois ao se verem e tudo mais.
...

POV Math

Já tinha chegado, agora estava na porta do restaurante parando o carro e vi Sophie entrando no restaurante, Dylan não atendeu o meu pedido de vir sozinho! Isso me irrita um pouco.

Estacionei o carro e entrei a procura dos dois pombinhos, para minha surpresa Dylan estava sentado numa mesa separada a de Sophie, mais ambas eram próximas umas das outras.

Fui em direção a Dylan e o comprimentei.

-E aí cara? Como você está? E o que a Sophie está fazendo aqui em outra mesa!?

-está tudo ótimo, e você eu nem vou perguntar. Sophie deve ter marcado com alguém, alguma amiga, não sei. Já a comprimentei.

-Ah sim, e sim eu não estou tão mal assim. Apenas não sei o que meu coração sente.

Puxei a cadeira e me sentei, então o garçom chegou e perguntou se a gente queria algo.

Pedi algo para comer, já Dylan pediu um café.

Olhei para a mesa aonde Sophie estava, ela ainda esperava alguém chegar, quando de repente eu avistei o Nick entrando pela porta do restaurante.

Não é possível, o que ele estava fazendo aqui? Será que é a pessoa que Sophie esperava? Será que ele só veio comer algo? Realmente não sei.

POV Nick

Havia acabado de entrar no restaurante, estava passando meus olhos pelas mesas a procura de Sophie, quando de repente passo por uma mesa aonde está Dylan com alguém, não consigo identificar quem ainda, mais parecia ser um homem.

Quando finalmente achei a mesa aonde Sophie estava sentada eu fui rapidamente até lá, quando eu escuto:

-Olá, o que o senhor veio fazer aqui?- disse então à voz que não conhecia.

Me virei para olhar quem era

-Math, o que faz aqui?- disse com uma expressão surpresa.

-Vim conversar e comer algo com meu amigo Dylan, e você?

-Vim jantar com a minha amiga também! Bom, ela está ali! Acho que conhece ela- eu ri fofamente

-Sophie, claro né! Acho que antes dela ser sua "amiga" eu já a conhecia.

-Da licença Math, tenho que ir para minha mesa agora.

-Toda.

Fui me aproximando a mesa aonde estava Sophie, e logo acenei.

Sophie estava deslumbrante, estava usando uma blusa do Bulls, e com um shortinho preto.

-Hello princesa- disse rindo e a abraçando

-Oi lindo, achei que iria ficar na mesa do Dy.

-Achou errado bebê, como você está?

-Ótima e você?

-Bem

-Me conta direitinho essa história sua com o Math, mas antes vamos pedir algo!

-Claro

Sophie pediu um prato todo especial, na verdade era o prato mais fitness que havia no cardápio. Já eu fui logo exagerando, bife com batatas fritas, uma das minhas comidas prediletas.

POV Math

Agora tudo parecia mais claro, Nick veio conversar com Sophie, provavelmente sobre o que rolou mais cedo, mesma coisa que irei contar ao Dylan.

-Cara não sei por onde começar o que vim falar, mas eu tenho que ser direto e não posso enrolar muito até pra você poder entender

-Bom, você mandou eu preparar os ouvidos então comece a falar o quer me contar.

-Ok, eu tinha pego a Nick para conhecer a cidade, lembra disso?

-Aham lembro!

-Então, nós fomos para a balada depois de conhecer a cidade, e lá ele disse que gostava de mim quando estava bebado, eu não soube como agir na hora, apenas saímos dali e o levei para casa.

-E então?- ele falava surpreso

-Então eu fiquei uns dois dias pensado e resolvi dizer que eu estava gostando dele mais ainda não sabia bem como, mas para minha surpresa ele não lembrava de nada. Precisei o relembrar, mais quando contei isso a ele estávamos em casa, na minha casa.

-Eu não sei o que falar

-Enfim, ele tomou a iniciativa e nos beijamos. Isso tudo é muito novo para mim bro.

-Se isso é "novo" para você, imagina para mim.

POV Nick

-Então vai me contar o motivo da sua felicidade hoje de manhã? Bom, uma parte eu já sei...

-Vou sim Sophie, eu e Math nos beijamos!

-VOCÊS O QUE? Beijo?- ela gritou um pouco, o suficiente para todos olharam para nós e comentarem. Inclusive Math e Dylan olhavam com cara de espanto.

-Hey, calma não precisa berrar! Sim, eu tomei a iniciativa e o beijei.

-conte-me mais detalhes! Eu preciso saber!!!

Eu contei toda a história para Sophie, o tempo inteiro ela parecia estar feliz por nós dois. Enquanto eu falava com ela percebia que o Math não parava de me olhar, eu apenas fazia o mesmo.

Os olhares dele eram provocante e eu não conseguia parar de pensar em beijar aquela boca de novo.

POV Math

Eu não conseguia parar de olhar para o Nick, até o Dylan percebeu e me deu um toque, aqueles olhos, tão provocativos!

Ele não parava de me olhar também, eu já estava imaginando coisas, quando o Dylan começou a falar de futebol. Dylan diferente de quando chegamos não está com uma aparência muito boa, não sei o que foi, parecia cansado.

N: Oi amores, o que acham que vai rolar daqui para frente? Posso garantir que vamos ter a entrada de uma nova personagem!!! Quem será? Eu sei que o capítulo ficou gigante, estava cheio de ideias hoje e aproveitei! Sim, não devo postar nem tão cedo! Mentira!!! Vocês shippam Nith? Não se esqueçam de favoritar, comentar, adicionar na biblioteca para receber atualização quando eu postar e se quiser me perturbar ou até mesmo pedir spoiler me siga lá no Twitter: @showthesummer
Beijos e até o próximo capítulo!

Show Me The Summer (Romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora