The end

8 0 0
                                    

Autor- Eu pensava em terminar a fic com uns 30 capítulos, mas na verdade eu enjoei de tudo(digo no sentido de não ter mais criatividade), para os que acompanham desde o começo, eu vou terminar a fic SIM! Achei melhor do que ficar enrolando e no final não chegar nem a publicar algo pra vocês. E será nesse capítulo o fim de SMTS ... Boa leitura, votem e comente no final... Quero aproveitar para dizer que mais para frente irei iniciar mais uma obra aqui no wattpad então fiquem ligados! Não excluam a obra da biblioteca de vocês pois vou avisar aqui o nome da nova história quando eu começar a escrevê-la! Também haverá um capítulo bônus mais para frente. Boa leitura.

POV narrador

Sophie e Angel agora estavam se arrumando as pressas para ir ao hospital, o telefonema antes recebido havia dito que Dylan acordou! As duas não estavam acreditando que tudo aquilo era verdade, principalmente Angel que depois de um pedido de namoro surreal, ainda custará em acreditar que Dylan estava acordado no  quarto do hospital esperando as duas. No caminho as meninas avisaram para Nick e Math que estavam fazendo uma pequena viajem para comemorar o noivado. O destino dos dois era o Rio de Janeiro. A notícia que também os causou espanto e fez com que voltasse para Califórnia o mais rápido possível.

Nick conversou muito o que pretendia fazer depois do seu casamento com Math, falaram de moradia e como seria a vida a dois e os seus planos para um futuro próximo. Eles pediram para adiantar suas passagens no aeroporto, fizeram suas malas e pegaram um táxi até lá, enquanto estavam no carro recebem uma ligação da moça do aeroporto avisando que estava tudo certo e que já haviam feito a troca de data da passagem e que o embarque seria daqui a 1 hora.

Sophie e Angel agora se encontravam no estacionamento do hospital, Sophie está tão feliz com a notícia que mau conseguia parar de balançar suas pernas numa velocidade extremante frenética. Angel já está mais tranquilo, feliz por ele ter acordado mas não tão serelepe quanto Sophie.

- Amor você vai abrir um buraco no chão do carro. Acalme-se!

- Vida, eu estou realmente feliz e empolgada pelo nosso Dylan ter acordado! Depois de 2 anos nosso Dylan acorda, isso é maravilhoso!- mal sabia Dylan das surpresas que o esperam aqui fora desse hospital...-Pensei.

- Eu não disse que estou triste com a notícia, só se acalme por favor!

Sophie e Angel cruzaram o saguão do hospital indo direto para a recepção, a moça ali sentada já conhecia as duas, imprimiu o papel de visitante e as deixou subir até o quarto. Tomaram o elevador e subiram até o décimo primeiro andar, chegando lá deram de cara com a Drª. Ann.

- Eu estava a espera de vocês duas, ele está acordado no quarto mas antes preciso passar umas recomendações à vocês. Não perturbem ele com perguntas, ele acaba de acordar de um coma de dois anos! Não fiquem forçando ele a nada por favor e evitem beija-lo, afinal estamos em um hospital e aqui é cheio de bactérias.

- Ok doutora, seguiremos suas recomendações à risca. -disparou Angel

•••

As meninas se encontravam em frente à porta 1123. As duas estavam ansiosas para entrar logo de uma vez e encher ele de carinho e conversar com ele, explicar o por que ele estava no hospital e depois de algum tempo contar sobre elas. A doutora saiu de dentro do quarto e autorizou a entrada de ambas.

POV Dylan

Eu tinha acabado de acordar em um lugar completamente claro, uma luz bem em cima de mim fazia com que eu ficasse abrindo e fechando meus olhos para poder me acostumar com a iluminação do lugar. Depois que finalmente consegui abrir os olhos pude ver em minha frente uma parede branca com uma listra azul, uma moça de branco se aproximou de mim e disse que eu tenho visitas, mas espera onde eu estou? Quem é essa de branco na minha frente? Depois que reparei que estava escrito algo na roupa branca que ela usava, Doutora Ann Stewart. Espera eu tô num hospital? O que faço aqui?! 

Show Me The Summer (Romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora