Hospital Parte II

27 6 5
                                    

Continuação...

POV Drª Ann

Então temos os novos resultados! Não tenho boas notícias, mas poderia ser pior, considerando o grau da pancada de Dylan.

Fui ao corredor chamar Sophie, precisávamos conversar e quando chego lá, uma moça com os olhos cor de mel estava ao seu lado. Presumo que seja uma amiga do meu paciente!

Então chamo as duas a virem a minha sala para conversarmos.

—Meninas, por favor sentem-se. Temos boas e más notícias! Peço que não se desesperem! O Dylan está bem!

—Aí doutora que alivio ouvir isso! Você não imagina o quanto eu estava preocupada com toda essa situação! Por favor me deixe ir vê-lo! Eu pre....

Antes que Sophie terminasse a frase a moça dos olhos cor de mel à interrompeu

— Doutora, por favor, eu preciso ver o meu Dylan! Eu preciso ver se ele está realmente bem, eu prec...

Eu agora que havia interrompido a menina eufórica

—Acalmem-se! Não tive chances nem de dizer o que Dylan tem, as meninas vão poder vê-lo, só que depois!- afirmei

— Vamos ao real caso do Dylan, a pancada realmente foi muito forte, forte o suficiente para p deixar em COMA!

Quando terminei de falar Sophie disparou

—COMA? Pelo amor de Deus Drª, o que vamos fazer? O que vai acontecer?- ela me olhava com uma cara mais apreensiva do que quando chegará, até que uma lágrima escorrerá de um dos seus olhos.

Achei que a moça que estava ao seu lado iria a acalmar, só que para minha surpresa a mesma disparou:

— NÃO ACREDITO!!! COMA?! Como vai ficar o MEU DYLAN??? Drª PELO AMOR DE DEUS!

Olhei para as duas e comecei a falar:

— Acalmem-se! Eu vou terminar de esclarecer tudo! Sim, Dylan está em coma, o que vocês podem fazer de momento é rezar para que o coma em que ele se encontra dure pouco tempo. Vocês poderão vê-lo, ele já está no quarto, medicado.

As meninas se entreolharam, abraçaram-se entre lágrimas...

—Doutora por favor, nos leve para vê-lo.- disse Sophie

—Claro, por favor me sigam...

POV Sophie

Não posso acreditar que aquele tombo me deixou de certa forma sem meu Dylan, minha cabeça está a mil, não consigo pensar em nada!

Estávamos de frente a entrada do quarto do Dylan, devia me preparar antes de entrar pois o que veria ali de certa forma não me deixará feliz!

POV Narrador

Sophie e Angel foram ver Dylan, a reação foi a esperada, as duas aí vê-lo caíram no choro. Sophie sabia que Dylan estava recebendo o melhor tratamento e que a médica Ann era uma das melhores daquele hospital, então ela decidiu ir para a casa do Dylan, afinal precisava descansar depois de tudo.

Angel também foi para casa de Dylan, Angel estava diferente, tentando dar forças a Sophie!

Nick estava junto com Math em sua casa, os dois foram para a piscina, eles não se preocuparam com o celular, afinal começo de namoro é sempre uma maravilha...

Quando Math foi olhar seu celular viu milhares de mensagens de Dylan e bastantes ligações também.

POV Math

O que será que houve? Dylan nunca me liga tanto! Deve ser algo sério... Vou ligar de volta!

POV Narrador

Math foi em direção a Nick já com o celular na orelha, Nick apenas o olhou e não contestou...

POV Math

— Dylan, O que houve? Você me ligou mais de vinte vezes!

— Oi Math, aqui é a Sophie... Tenho más notícias! Dylan está no hospital!

— O que? Como assim? O que ele aprontou dessa vez?

— Ele tomou um tombo do topo da escada! Ele está em COMA Math!!!- Sophie disse isso e pude sentir suas lágrimas escorrendo do outro lado da linha...

—Nossa! Eu não sei o que dizer, vou vê-lo mais tarde! Se acalme, eu vou até aí!

—Não precisa, Angel está aqui comigo! O horário de visita do hospital é até 20hr...

—Angel está aí? Como assim? Vocês vão se matar! Ok, eu vou me arrumar e vou ao hospital vê-lo!

•••••••••••••

N: Quero começar agradecendo os 930 views na fic, vocês são demais!
Então, o que esperar para o próximo capítulo!? Eu peço desculpas pelo tempo que levei para publicar um capítulo novo pra vocês... Enfim, como disse na nota eu estou curtindo um pouco as férias, espero que vocês também! Votem e comentem!
Beijos e até a próxima

Show Me The Summer (Romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora