N: Então, tá bom, VOLTEI!Confesso que durante as férias tentei escrever, mas tive o famoso bloqueio de idéias... Enfim, aproveitem esse capítulo e até mais! Já sabem, favoritem e comentem, beijos de luz.
POV Nick
Math voltou do quarto com a cara de preocupado, eu estava na cozinha terminando de tomar café para ir para casa.
- O que aconteceu amor?- eu disse enquanto colocava a louça na pia
— O Dylan...
— E...O que tem ele?
— Ele-el... está em coma
— Como assim, me explica isso direito!
— A Sophie me disse que ele caiu da escada e deu uma pancada forte na cabeça... Forte o bastante para o deixar em Coma! Vou até o hospital vê-lo!
— Claro, eu vou com você meu lindo!
— Deixe-me só colocar outra roupa e vamos, ok?
— Claro.
Não deu cinco minutos e Math já descia do quarto todo arrumado, pegou as chaves do carro e me chamou para ir.
No caminho ele parecia pensativo, na verdade é difícil não ficar mau com o estado de saúde de seu melhor amigo, estar internado e em coma... para quebrar o silêncio que estava envolvendo aquele momento eu decidi ligar o rádio.
Estava tocando a música favorita do meu amor, photograph do Ed Sheeran.
Math então logo se "animou" e começou a cantarolar dentro do carro.
⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅
POV Narrador
Math não acreditará na cena que estava vendo diante de seus olhos, seu amigo/irmão ali deitado naquela maca de hospital, com alguns aparelhos em seu corpo e tomando soro na veia.
Realmente a cena era bem triste de se ver, Nick estava ao seu lado presenciando tudo atentamente! Quando então vê uma lágrima descendo lentamente pelo rosto do seu mais novo namorado!
Ficamos pouco tempo no hospital mais ou menos umas meia hora, mas foi bem triste ver nessas meia hora como era o estado do Dylan!
POV Nick
Quando saímos do hospital Math perguntou se eu iria para sua casa e eu disse que precisava passar na minha, pegar umas roupas e ver como estava o Aaron.
"Na verdade não preciso pegar roupa nenhuma, as do Math servem em mim e esse é um lado bom de namorar alguém do mesmo sexo, na verdade quero ver em quais condições estão a casa e o que o bagunceiro do Aaron fez, e também contar sobre tudo que aconteceu nesses últimos 3 dias..."- pensei
Quando Math me deixou em casa, mandei um SMS para ele vir me buscar daqui a uma hora.
Quando eu entrei a casa estava até que arrumada, esperava aquela coisa toda bagunçada, mas não, Aaron tinha feito até faxina. Percebi que o chão estava limpinho e os móveis também. Subi as escadas em direção ao quarto de hóspedes, o do Aaron.
Quando chego, vejo a porta aberta e o Aaron deitado de cuecas e do seu lado um garoto também adormecido, só que esse com o lençol cobrindo seu abdômen...
" Não acredito, finalmente depois de meses o Aaron finalmente saiu do zero a zero"
Até que o dito cujo é bonitinho, não que eu me incomode de ele trazer um boy ou outro aqui pra casa, mas acho que eu sou o dono e ele deveria pelo menos me avisar...
Fui para o meu quarto pegar umas roupas e tomei um banho, quando sai do quarto vi que Aaron estava na porta da sala se despedindo do boy, fiquei na escada escondido vendo a cena...
Quando eles terminaram de se abraçar rolou um beijinho... Não poderia perder a chance de depois zoar com a cara do Aaron!
— Então está de namoradinho novo!? Que ceninha romântica a do beijinho de despedida.- falei entre gargalhadas
— Aff, deixa de ser idiota Nick! Ele e um peguete que arrumei a dois dias atrás! Enfim... Cadê o seu "boy magia"?
— Tenho novidades! Senta por que é coisa forte! Estamos namorando! Ele fez um luau para mim na praia e me pediu em namoro!!!
—Ownt que fofo! Esse menino sabe como te agradar! Se não fosse seu namorado eu estaria pegando ele!- Aaron disse entre pequenas risadas...
•••••
Obs finais: haverá uma passagem de tempo no próximo capítulo! Estou pensando em inovar a história, vocês não perdem por esperar!!!! Então até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show Me The Summer (Romance)
FanfictionNick esta cansado de Tennessee então, resolve se mudar para Califórnia. O que no começo parece uma ótima ideia. Dylan e Sophie um casal com uma história bem bonita e com um desfecho não muito certo... Twitter: @showthesummer