Look into my eyes

99 12 2
                                    

N: Hey, o capítulo esta grande! A criatividade veio com tudo! Aproveitem!!! Muitas revelações estão por vir, esse capítulo vai deixar um pequeno suspense para vocês! Vou tentar postar todas as terças e sábados uma atualização! Twitter: @showthesummer
Obrigado e boa leitura amores!

POV Nick

O Bubble bar era perto de casa, então daria para ir andando, eu estou todo bobo, arrumei alguém para me mostrar a cidade é esse alguém é bem bonito! Confesso que estou com um pouco de receio. Coloquei meu perfume e sai .

Eu aproveitei que fui andando até o meu destino final para observar o bairro aonde eu morava, era um bairro bem tranquilo, com crianças e pessoas que aparentavam ser ótimas de coração, o bairro em si era bonito, as ruas e casas.

...

POV Math

Ok, eu estou terminando de me arrumar e lembrando daqueles olhos azuis, o que está acontecendo? Acho que esses olhos tem algum imã ou será um feitiço?

Prometi levar Nick pro Bubble bar e depois vamos dar uma esticada até uma boate que tem aqui perto.

-Pronto- minha voz ecoou no meu quarto.

Peguei minhas Chaves, dinheiro e celular e sai.

...

POV Nick

Eu tinha saído uns 30 minutos adiantado, fiz o percurso até o local do "encontro" em 15min. quando cheguei peguei logo uma mesa bem à vista, o Math chegou!

Era a primeira vez que via aquele moreno todo arrumadinho, e confesso que a visão me agradou é muito!

POV Math

Eu estava ali em pé, apenas observando aquele menino dos olhos encantadores, uma sensação estranha subiu pelo meu corpo, mas o que seria essa?

-Oi- disse o abraçando, e não pude deixar de sentir seu perfume. Era algo adocicado, o cheiro me agradava bastante.

-Oie lindo- ele disse abrindo um sorriso muito meigo que me fez corar

Confesso que fiquei todo bobo com o elogio e com o belo sorriso que ele estampou em seu rosto.

-Bom, essa é nossa primeira parada! O bar mais badalado daqui da Califórnia, o Bubble é bem divertido!

-Já vi que é mesmo, então depois daqui vamos para aonde?- ele perguntou olhando nos olhos, e por um minuto olhei para aquele mar que ele chamava de olhos e me perdi naquele azul.

-Math?- ele disse me encarando

-Perdão, acho que me destrai! Poderia repetir o que disse?

-Qual a nossa próxima parada?

-Essa será surpresa!- estava pensando em levá-lo em uma boate que tinha aqui, tínhamos que ir de carro para lá pois ficava a umas 5 quadras da onde estávamos.

-Uou, adoro surpresas! Principalmente quando são feitas por um gato igual a você!- ele disse piscando o olho

-Okay!- eu devia estar mais vermelho que um camarão nesse exato momento e o pior que eu adorei ele me cantando.
...
1hr depois

-Agora vamos para o lugar surpresa que te falei Nick!

-Vamos sim, com você vou para qualquer lugar!- ele disse mordendo os lábios.

E de novo deveria estar corado pela cantada. Peguei meu carro que tinha estacionado próximo do Bubble, Nick ficou me esperando lá na porta.

Quando cheguei Nick ficou todo alegrezinho

Estava dirigindo quando meu celular vibra no meu bolso:

Dylan

-E aí? Como está o encontro do casal?

Se conheço Dylan ele não me mandaria essa mensagem! Então provavelmente foi a fofa da Sophie

Nick estava do meu lado observando atentamente o caminho que estávamos fazendo.

-Ei? Chegamos!

POV Nick

Estava tentando me controlar mais já não estava mais aguentando a curiosidade e quando ele disse "chegamos" deu um enorme alívio para minha curiosidade que essa hora já havia passado.

Parecia ser um lugar ótimo, vários carros na rua em que entramos e pude ver um letreiro com luzes fortes piscando, acho que já sei!

-Balada?- eu disse empolgado

-Sim, a melhor da cidade!

-Vou logo avisando que quando eu bebo não me responsabilizo pelo que falo ou faço!

-Tudo bem, eu to aqui para te levar para casa depois! Hoje você só precisa se divertir e conhecer os lugares que estou te levando!

-Obrigado Math

-De nada!

...

-Math eu acho que estou gostando de você!

N: Então parece que haverão surpresas no capítulo 7! Não se esqueçam de colocar a fic na sua biblioteca para receber notificações de quando eu postar uma nova atualização! Beijos e até mais.

Show Me The Summer (Romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora