Guest

42 6 3
                                    

N: Oi amores, esse capítulo está maior que o normal, pelo visto os próximos também estarão! Espero que gostem do surgimento do Aaron que veio "balançar" um pouco a história do Nick e do Math. Por favor não esqueçam de votar e comentar!!! É muito importante, afinal preciso saber o que vocês estão achando da fic! Twitter: @showthesummer

POV Nick

Não acredito que esqueci Aaron no aeroporto! Como pude? Tudo bem que não conseguia dormir noite passada, mas eu deveria colocar a merda do despertador para me acordar às 10hr.

A essa hora Aaron deve estar querendo me matar, não quero nem imaginar...

POV Aaron

Então, Nick estava demorando mais que um príncipe encantado montado no seu cavalo mágico. Eu já não aguentava mais, estava naquele quiosque a mais ou menos umas 2 horas.

Fui para o lado de fora do quiosque a procura de Nick, comecei a procurá-lo, mas minha tentativa foi em vão. Quantas pessoas temos aqui! Um movimento intenso a todo momento.

Muitos rostos, pessoas ao celular, conversando, rindo ou até mesmo comprando algo! O dia estava bem quente, já estava começando a ficar perdido nos meus pensamentos, quando sinto uma mão tocando no meu ombro.

Eu tive o impulso de tirá-la e logo virar para conferir quem era...Nick finalmente!

—Finalmente a senhorita conseguiu chegar, mofei naquele aeroporto por uma hora e mais duas horas aqui nesse quiosque.-disse indignado

— Oi pra você também, eu sei, desculpe depois falo o que rolou noite passada. Deixe-me ajudar com sua bagagem! Me da suas malas!

— Acho que sou forte o bastante não acha?- eu disse sarcástico.

—Então vamos Aaron?-ele disse rindo

—Claro!

Nick graças a Deus tinha carro, eu iria matá-lo se tivesse que ir andando até sua casa! Já estava cansado do voo e também de ter ficado mofando.

POV Nick

Aaron colocou a bagagem no porta malas, e logo sentou-se do meu lado, eu liguei o carro e fomos para minha casa!

Quando chegamos Aaron foi logo se jogando no sofá sem fazer nenhuma cerimônia. Afinal, para que perguntar para o dono da casa se pode?!

Disse a Aaron que daqui a umas meia hora sairíamos para ir comer, afinal já são 13hr da tarde e o mocinho que está deitado no sofá disse que não comeu nada.

Iria levá-lo num restaurante ou então pedir comida para comermos aqui.

Meu celular tocou no meu bolso notificando uma nova mensagem.

Mensagens on:

Math: — Está tudo bem depois de ontem? Quero te ver! Vamos sair, fazer algo, talvez ir a praia de noite, o que acha?

Eu: — Sim, está tudo bem! Não sei se vou poder! Mais tarde confirmo isso! Ok?

Math: — Tudo bem então!

Mensagens off

—Namoradinho Nick?- Aaron questionou

—Cala a boca, e não apenas um amigo! Eu irei sair mais tarde!-disse afirmando.

—Mau acabei de chegar e já vai me largar aqui! Nossa que ótimo amigo!!!- disse fazendo bico

—Você quer sair para comer ou quer que eu peça a comida? -disse mudando o assunto

— Vamos sair para comer! Eu apenas preciso de um banho e vamos!

— O banheiro fica lá em cima, terceira porta. Tem uma toalha lá, você pode usá-la. O seu quarto e a primeira porta! Se quiser pode colocar suas malas por lá mesmo.

— Ok, vou subir e tomar banho! Não demoro!

Aaron sempre foi muito rápido mesmo! Estava vendo um pouco de tv quando ele chegou na sala com os cabelos molhados.

— Vamos!-ele disse

— Claro, vamos!

Mandei uma mensagem para o Math confirmando a praia mais tarde.

POV Aaron

Nick me levou num lugar bem bacana, a comida era muito agradável e o ambiente também. Enquanto almoçávamos nós ficamos conversando, ele me atualizando de tudo que estava acontecendo por aqui.

Depois de terminarmos de comer fomos dar um passeio na praia, a tarde estava muito bonita, aproveitamos para parar e tomar uma água de coco, nada melhor!

Nick estava falando como tem sido morar aqui quando um amigo (presumo que seja) veio ao nosso encontro.

POV Math

—Nick, quem é seu amigo?- disse frustrado

—Oi Math, boa tarde para você também! Ele é Aaron, meu amigo!

Amigo, sei! Aquele tal de Aaron estava muito íntimo com meu Nick, que porra era aquela? Como pode?

—Mais tarde nos vemos ou vai ficar com o "Aaron"?- disse sarcástico

—Ei, para com isso! Mais tarde nos vemos sim!

Apenas assenti com a cabeça e sai. O que aquele nojentinho do Aaron acha que é? Estava tão próximo do Nick, com uma intimidade tão grande o abraçando! Não acredito q...que estou com ciúmes!

Acho que já sei o que tenho que fazer, essa noite vai ser especial!

POV Nick

—Acho que seu amiguinho ali estava com ciúmes, ou devo dizer seu ficante.- Aaron disse entre gargalhadas

—Para com isso Aaron, ele é apenas um amigo e muito especial!-afirmei

—Hum...sei...- disse com um ar duvidoso e rindo ao mesmo tempo

—Aaron eu acho melhor irmos para casa! Tenho que me arrumar mais tarde irei sair com o Math.

Aaron concordou, no caminho de volta para minha casa fiquei pensando no que ele havia dito sobre Math está com ciúmes.

Parecia algo absurdo, mas se for pensar bem ele demonstrava isso, o que me deixa muito feliz em saber que ele realmente gosta de mim.

Show Me The Summer (Romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora