Cam?!
Abri a boca para falar algo, mas Nash arrastou-me dali antes que tivesse a oportunidade.
— Tenho certeza que Cameron irá se explicar — defendeu-o. — Ele gosta muito de você, Katherine.
Quis negar, mas Normani apareceu em nossa frente.
— Olá! Ouvi dizer que você estava procurando por mim.
Assenti, passando informações sobre sua apresentação. As outras garotas da banda juntaram-se a nós e as guiei até os bastidores.
— Boa sorte, garotas.
— Obrigada — responderam em uníssono.
Virei-me para Nash.— E obrigada por me tirar dali.
— Não foi nada, Katherine.
Sorri.
— Eles gostam muito de você.
— Eles quem? — perguntei, mas já estava sozinha. Não por muito tempo. Phoebe, num passe de mágica, estava ao meu lado, oferecendo-me um drinque.
— Você é tão telepática — pensei, aceitando a taça.
— Espere. Tome um comprimido antes. É para evitar que fique de ressaca.
Tomei a pequena cápsula e, em seguida, virei o líquido vermelho na minha garganta.
— Vai com calma — disse Shawn, próximo ao meu ouvido. — Você disse que não iria beber.
— Ela não ia — defendeu-me minha amiga. — Até Cameron ser flagrado dando uns pegas em uma sub-celebridade qualquer.
Observei-a, perguntando-me como ela sabia disso. Phoebe encarou-me e continuou: — Ele veio me procurar. Disse para ele dar um tempo. Então ele quebrou um copo.
Dei de ombros. Shawn abraçou-me pelas costas. Ele estava perplexo. Não conseguia acreditar que o amigo tivesse feito algo assim. Discursou sobre como Cameron era leal e o quanto gostava de mim. Ri diante do último comentário. Se gostasse de mim não teria feito aquilo.
Mas nós não tínhamos nada. Não tínhamos nada porque eu havia dito que iria pensar. Porque havia enrolado-o.
Tentando não pensar no assunto, aceitei outra das taças da Phoebe e pedi para que Shawn fosse dançar comigo.— Pareço um lagarto dançando, Kath.
Dei de ombros e dancei sozinha. Uma. Duas. Três músicas. Senti meu pé doer e tirei o salto. Dancei mais três. E não foi sozinha. Madison Beer aguentou todas na companhia de Jack Gilinsky. Eles formavam um pelo casal. Na sétima música, senti minha cintura ser envolvida.
— Chega, Katherine. Você deve estar cansada.
— Você sempre está certo, S — respondi, abraçando-o. Minha cabeça contra seu peito. — Estou mesmo. Mas eu consigo ficar até o final da festa dessa vez. É seu aniversário.
Ele riu.
— Você não precisa. Vem.
Acompanhei-o até a porta. Ele me colocou no colo com facilidade.
— Você é pesada — brincou.
Seu aroma familiar misturava-se com a brisa gelada. Descansei a cabeça em sua clavícula e deixei que me carregasse até o carro. John também estava lá.
— Passe uma mensagem para a equipe — ordenou Shawn. — Nós já vamos viajar. Chegaremos e ficaremos em um hotel. Eles podem vir amanhã. Peça para que aproveitem a festa e fiquem até o final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Assistant
FanfictionKatherine Grace não queria ter deixado a Itália. Porém, ao mudar-se para Toronto, a garota se vê presa. Sua única escolha é trabalhar como assistente para seu amigo de infância. Shawn a leva em turnê e Katherine tem o prazer de não conhecer só cidad...