- Sério, amor, esse passeio foi maravilhoso.
Apertei a mão de Shawn mais forte, agradecendo por tudo o que ele estava me proporcionando. Estávamos fazendo nosso caminho de volta para o hotel após visistarmos a Torre Eiffel a pé. Dessa vez, estávamos andando sozinhos pela rua de Paris, mesmo sendo de noite. Nem John, nem Phoebe e nem Damon vieram conosco. Estávamos sós, tendo um momento apenas nosso.
Ele sorriu, encostando seu braço no meu. Puxei meu sobretudo mais para perto, aconchegando-me a seu forro macio e quente. Aquela estava sendo um tarde fria. Não congelante, mas a brisa era gelada o suficiente para causar arrepios.
Atravessamos a grande porta do hotel sem problemas. Nenhuma fã no caminho. Era como se Deus houvesse nos dado um tempo de presente. E, bem, nós sabíamos como aproveitá-lo. Entramos no elevador e ele me encostou contra a parede, abraçando-me.
- Gostou do jantar? - perguntou.
Assenti, fazendo bico. Ele inclinou-se e me beijou lentamente, fazendo-me querer mais. Eu sabia que ele não daria. Shawn era um garoto mau quando queria. Quando tentou se afastar, puxei-o pela gola de sua pólo. Não estava pronta para me separar. Apenas quando as portas se abriram, saí, deixando-o para trás. Ele sorriu, igualando nosso passo. Coloquei meu dedo na porta, esperando que minha digital a abrisse, o que aconteceu rapidamente.
Quando entrei no quarto, ele não acendeu as luzes e nem abriu as cortinas. Apenas me olhou e sorriu. Retribui o gesto, deitando-me em posição fetal na cama. Ele fez o fez, abraçando-me. Ficamos ali, por horas, apenas conversando um com o outro. Às vezes nos beijavamos, mas estávamos concentrados e apenas conversar. Eu sentia que, quanto mais tempo passávamos juntos, mais eu o conhecia. Shawn era um livro grande demais para ser lido por completo. Mas a cada dia um novo capítulo me surpreendia. Ele era puro, verdadeiro e inteiramente amor. Era engraçado e gentil, sabendo a hora para piadas e a hora de ser um grande amigo.
Não sabia quantas horas se passaram, mas uma batida na porta fez com que eu me levantasse. Colei meu rosto ao olho mágico, deparando-me com o rosto distorcido de Caroline. Deixei que entrasse e lhe dei um abraço apertado.
- Ai, ai, aiiiii! - reclamou, visivelmente sufocada - Não precisa me esmagar.
Afastei-me, deixando que respirasse. Um tempo depois, ela finalmente se pronunciou.
- Só vim chamá-los porque já é quase a hora do show.
O show! Havíamos nos esquecido do mais importante. Por isso não haviam fãs na porta. Elas estavam em casa se preparando. Enquanto vestia minha blusa da equipe, escutei a gerente brigar com Shawn, dizendo que não teríamos tempo para a passagem de som. Mas eu nunca o vi participar de alguma, pensei, guardando meu comentário para mim mesma.
Apressados, descemos em direção ao ônibus pelas escadas. Não havia tempo para esperar o elevador. Com muita pressa, entramos no veículo correndo. Ele começou a cantar cada uma de suas músicas, apenas testando sua própria voz. Caroline e Damon estavam conosco. O loiro o ajudava, dizendo a hora exata de alcançar uma nota alta ou não. Mas Shawn não precisava disso e eles sabiam. Ele conhecia suas próprias músicas melhor do que ninguém.
Chegamos no lugar onde o show seria realizado em cima da hora. John guiou-nos por uma entrada mais rápida e escondida. Diversas pessoas correram ao nosso auxilio. Era cômico como a equipe se enchia de pessoas diferentes a cada cidade. Dessa vez, cada um ali corria em uma velocidade surpreendente, gritando palavras em francês.
- Não é hora de se surpreender com os palavrões franceses, Katherine - disse Caroline, entregando a boca suja de todos ali - Apenas me ajude.
Tomei o pequeno microfone de sua mão e ajeitei atrás da orelha de Shawn. Ele sorriu com a boca fechada, visivelmente se sentindo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Assistant
FanfictionKatherine Grace não queria ter deixado a Itália. Porém, ao mudar-se para Toronto, a garota se vê presa. Sua única escolha é trabalhar como assistente para seu amigo de infância. Shawn a leva em turnê e Katherine tem o prazer de não conhecer só cidad...