Vocês alcançaram a meta em 1 hora, então ganharam Double Update!
2 meses depois...
- Vamos, gente, todo mundo ao trabalho!
Bati palmas, dando ênfase à minha frase. Agradeci mentalmente por todos os meus dois anos de aulas de português, pois só assim para gritar com a produção brasileira. Sim, Brasil! Nós estávamos de volta para encerrar a turnê. Um ultimo show, no melhor país de todos! Não pude deixar de sorrir quando Caroline apareceu ao meu lado fazendo bico.
- Eu nem ao menos entendo o que você disse, mas caso esteja roubando meu trabalho, vai ter volta!
Dei um soco em seu braço, revirando os olhos. Estava prestes a respondê-la quando a porta do camarim foi aberta. Meus olhos focaram em meu namorado. O homem mais bonito que eu já havia visto. E, oh!, mencionei que Phoebe estava atrás dele? Mesmo com a demissão do irmão, a loira ainda exibia um grande sorriso. Shawn caminhou até mim mordendo os lábios e tentei absorver aquele detalhe: desde o jeito que mexia no cabelo, até o jeito que andava. Quando ele se aproximou, passei o braço pelo seu pescoço e o beijei. Só para não perder o costume, não é mesmo?
- Nada melhor do que terminar essa nossa fase fazendo outro show no Brasil - ele disse, exibindo o sorriso mais valioso de todo o mundo.
Assenti, dando-lhe outro beijo rápido. Ouvi alguém limpar a garganta atrás de nós e virei-me a tempo de ver John segurar um envelope rosa. Ao meu lado, Phoebe bateu palmas. Ela obviamente sabia do que se tratava. O segurança estendeu a mão em minha direção e entregou-me a carta com um sorriso maroto nos lábios. Apenas Caroline e eu não fazíamos ideia do que estava acontecendo.
- Abra - Shawn sussurrou em meu ouvido.
Segui suas ordens, tomando cuidado para não rasgar. No início da folha, havia a logo da Victoria's Secrets Tive que ler cada uma daquelas palavras duas vezes, apenas para ter certeza de que não estava sonhando.
- O que diz? - perguntou Caroline, esticando o pescoço em minha direção.
Deixei que minha mão caísse ao lado do corpo, boquiaberta.
- Eles estão me convidando para ser modelo. Eles disseram que receberam minhas fotos. Eles querem que eu seja uma Angel.
Todos explodiram em gritos de felicidade e abraços. Eu ainda estava em choque. Aquilo era bom de mais para ser verdade. Espera, mas...
- Eu não mandei foto nenhuma para eles!
Ao meu lado, Shawn sorriu, abraçando-me de forma com que ainda pudesse enxergar seu rosto.
- Eu fiz isso - admitiu - Porque eu tenho a namorada mais bonita do mundo, que merece desfilar na Victoria's Secret Fashion Week. Mas, como eu vou cantar nos desfiles, acho que eu vou acabar me distraindo te vendo tão bonita naquela passarela...
Joguei o envelope no chão e pulei em cima dele, passando minhas pernas pela sua cintura. Ele me rodopia e ambos estamos sorrindo. Sinto tanto amor por aquele garoto que é como se meu coração fosse explodir. Ele era simplesmente perfeito, o melhor.
Me separei dele e fui abraçar Phoebe.
- Sei que estaria mais feliz se Damon estivesse aqui, mas espero que as coisas melhorem agora, baby blonde.
- Tá brincando? Vocês são como minha segunda família. Eu fico feliz em saber que meu irmão é gay, mas ele não poderia ter feito de tudo para estragar a felicidade de vocês como ele fez.
Abracei-a novamente, tocando a pulseira que ela havia me dado. Eu nunca me separaria daquela garota. Ela era a melhor amiga que eu poderia ter.
Shawn pigarreia ao nosso lado, chamando nossa atenção. Volto-me para ele, que se despede da loira com um beijo na testa. Ao chegar minha vez, ele entrelaça nossos dedos e diz: - Esse pode ser o último dia da minha turnê, mas é o primeiro dia da nossa. Eu te amo, Katherine, e eu quero te levar para conhecer o mundo inteiro comigo. Que tal Japão, Lisboa, Colorado...?
- Eu aceito.
Sorri e beijei-o novamente, empurrando-o em direção ao palco. Phoebe e Caroline me abraçaram. Pude sentir a mão de John sob o meu ombro. Não pude deixar de rir quando S. fez palhaçada com a platéia.
- Olá, Brasil!
• Fim •
Notas da autora: 33 capítulos. Aproximadamente 77.140 palavras (não me julguem, sou de humanas). Mais de 6 mil visualizações. Estou aqui para agradecer a você, meu querido leitor, que acompanhou a história de Shawn e Katherine até o final... O final dessa temporada! Sim, Love Assistant 2 já está em andamento, yay! Fiquem de olho aqui que postarei sobre isso em breve. Obrigada por acompanhar a minha tentativa de terminar algo e ei, obrigada a todos aqueles que duvidaram de mim. Eu consegui. Nós conseguimos. É isso. Apenas muito obrigada e nos vemos em breve... *aquela carinha*
Você
está
pronto
para
a
segunda
temporada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Assistant
FanfictionKatherine Grace não queria ter deixado a Itália. Porém, ao mudar-se para Toronto, a garota se vê presa. Sua única escolha é trabalhar como assistente para seu amigo de infância. Shawn a leva em turnê e Katherine tem o prazer de não conhecer só cidad...