Merda.
Dormir chorando não faz bem, pensei, observando meu olhos inchados. Passei a mão pela bochecha. Minha pele estava extremamente delicada e fina. O e-mail de Aaliyah havia sido destruidor. E meu maior erro foi ser fraca desse jeito. Eu não deixaria ninguém notar tamanha vermelhidão em meu rosto.
Abri a ducha quente e arranquei as roupas. Deixei uma música tocar ao fundo enquanto esfregava cada parte de meu corpo na tentativa de remover a sensação de fracasso que pairava sob mim. Fracasso. Derrota. Desastre. Ruína. Chorar por um homem? Isso é humilhante. E eu o fiz.
It's obvious you're meant for me
(É óbvio que você foi feito pra mim)
Every piece of you it just fits perfectly
(Cada pedaço de você se encaixa perfeitamente em mim)
Every second, every thought
(Cada segundo, cada pensamento)
I'm in so deep
(Eu estou profundamente entregue)
But I'll never show it on my face
(Mas eu nunca demonstrarei)
But we know this, we got a love that is
(Mas nós sabemos disso, nós temos um amor que é)
Homeless
(Sem teto)
Desliguei o chuveiro e pausei a música. Era como se aquelas letras conversassem comigo. Como se a música me entendesse e até mesmo falasse comigo. A única diferença era que, não. Eu não estava apaixonada.
O celular vibrou em minha mão. Era Phoebe. Ela pediu para que eu passasse o dia em um lounge. Franzi a testa. A loira queria que eu não ficasse sozinha. Mas como eu poderia confiar em suas palavras se foi ela quem ligou para minha mãe? De qualquer maneira, respondi sua mensagem dizendo que estaria lá.
Coloquei uma roupa quente, tomando cuidado com a minha perna. Amanhã já estaria de volta às pistas de esqui, o que era excitante. Peguei meus fones de ouvido em cima do criado mudo e deixei o quarto. Ao sair, notei a presença da mesma camareira do dia anterior. Ela acenou e fugi antes que a mesma viesse me perguntar se eu havia usado o seu "pequeno presente".
Fui ao tal lounge. O lugar transmitia uma grande sensação de comodidade. Diversos sofás e poltronas estavam espalhados perto à uma grande lareira. Uma televisão de LCD transmitia jogos de futebol. Grandes janelas de vidro tornavam possível ter uma visão de babar das rampas de esqui. Em uma das mesas dispostas próximo à vidraça, Phoebe acenou para mim animada. Respirei fundo e caminhei em sua direção.
- Olá! Dormiu bem?
Assenti, contente por todo o inchaço já ter deixado meu rosto. Ela nunca saberia o que se passou na noite anterior.
- Você pode passar o dia aqui hoje - anunciou, bebericando uma xícara de café - Na verdade, não vejo necessidade nenhuma de ficar em repouso. Você aparenta estar muito melhor.
E eu estava. Não sentia dores e nem nada do gênero. Porém, não poderia esquiar sob restrições médicas.
- Tudo bem - foi tudo o que disse.
Levantei e sentei-me em uma poltrona vaga próxima à lareira. Eu queria manter-me aquecida. Peguei uma revista em cima de uma mesinha, procurando por algo para fazer. Desinteressada, deixei-a de lado e desbloqueei meu celular. Haviam diversas mentions no Twitter. Algumas de ódio. Resolvi que não podia ignorá-las e li uma por uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Assistant
FanfictionKatherine Grace não queria ter deixado a Itália. Porém, ao mudar-se para Toronto, a garota se vê presa. Sua única escolha é trabalhar como assistente para seu amigo de infância. Shawn a leva em turnê e Katherine tem o prazer de não conhecer só cidad...