Notas da autora: esse capítulo é para as minhas leitoras, em especial as do "Sharine is Real". Gabi, Gi, Gabby, Bea, Lia, Luísa, Mari, Maria Cristina e Vih, obrigada!
— Sério, Katherine, eu e Shawn já estamos nos irritando com isso.
Olho para a cara de Phoebe. Pelo seu rosto, imagino o quão horrível devo estar. Não quero sair da cama. O mundo lá fora está cheio de ódio para me dar.
Desde que nossas fotos foram vazadas, diversas mensagens nojentas apareceram em meu celular. A maioria são relacionadas a Cameron. "Como você pôde fazer isso com ele?", perguntou uma fã. Fui chamada de rapariga, desumana, insensível e cachorra — em todas as línguas. Aquilo não havia sido tudo: eu havia passado a noite em claro. Não consegui fechar os olhos por um só minuto. E nem Shawn.
Meu namorado estava no banho enquanto Phoebe despejava a ladainha de "você não pode se deixar abalar por isso, kill them with kindness". Eu não queria fazer nada, só hibernar.
— Chega, né? Ô que chatice você, Katherine! Foram só algumas fotos.
Só algumas fotos porque não aconteceu com você, quis gritar, mas apenas virei o rosto para o lado. Ela jogou um biquíni em cima de mim e anunciou que iríamos à piscina, onde não haveria nenhum paparazzi.
Passei horas analisando aquelas fotos a fundo, até deduzir que ela não foi tirada por uma câmera profissional. Havia sido um celular. Minhas maiores suspeitas estavam no atendente, que nos conhecia muito bem.
Para animar meu namorado, levanto e troco de roupa, vestindo a roupa de banho que Aaliyah comprou exclusivamente para mim. Shawn deixa o banheiro no mesmo minuto que fico pronta. Ele usa um short e seca o cabelo.
— Se eu soubesse que nos iríamos nadar, não teria tomado banho.
Ele vem em minha direção e me abraça forte. Ele sabe o quanto eu preciso. Sinto seus lábios úmidos em minha clavícula. Se as fotos nunca tivessem saído, não mudaria o que sinto por você, ele sussurra. E então me sinto amada.
Caminhamos de mãos dadas até a piscina. Deito-me em uma cadeira enquanto Shawn dá um mergulho. Observo-o nadar, até que meu celular toque. É Lauren. Quanto tempo não conversamos.
— Oi, Laur...
— NÓS VIMOS AS FOTOS! — é Charlotte quem grita. Posso ouvir Lauren brigando com ela, ordenando que lhe passe o telefone. A linha fica muda e, de repente, ela aparece — OI, LEMBRA DE MIM?
Dou uma risadinha.
— É claro que me lembro, Lauren. E Charlotte quase me deixou surda. Obrigada.
— De nada! — ela grita. Creio que estou no viva-voz, já que converso com as duas ao mesmo tempo.
— Então... Vocês viram as fotos.
— Sim, nós vimos — responde Lauren — E eu estou muito feliz por vocês. Era bem óbvio no shoot que vocês tem uma química enorme.
— Mas nós ligamos para saber como você está lidando com os haters — disse Charlotte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Assistant
FanfictionKatherine Grace não queria ter deixado a Itália. Porém, ao mudar-se para Toronto, a garota se vê presa. Sua única escolha é trabalhar como assistente para seu amigo de infância. Shawn a leva em turnê e Katherine tem o prazer de não conhecer só cidad...