POV Lauren Jauregui.
- Andar igual uma lesma não é uma das coisas mais aconselháveis para se fazer. - Digo para a garota que está parada igual uma idiota na minha frente.
Ela se vira e me encontra retirando os óculos. Tento não demonstrar minha surpresa com sua beleza e mantenho um olhar um raivoso.
- De-d-desculpa...Eu t...
- E continua parada igual uma idiota. Eu realmente não sou obrigada a aguentar isso. - Disse ríspida e sai andando para dentro da empresa.
No momento que eu pisei na Jauregui Advertising todos viraram seus rostos para mim, com uma expressão nervosa, voltaram ao seu trabalho rapidamente. Eu gosto dessa sensação, não é um ato egoísta, é muito bom ser respeitada...
Começei a caminhar para o elevador. Hoje teremos o início do estágio e a pedido do meu pai, quem vai coordenar eles será eu.
Ouço passos rápidos e curtos atrás de mim, então diminuo um pouco os meus e logo a pequena criatura está andando junto comigo.
- Bom dia senhorita Jauregui. Aqui está seu café. Hoje a senhorita não terá nenhum compromisso, somente o estágio.
- Bom dia senhorita Brooke. Por favor, me acompanhe até minha sala. - Ela assentiu com a cabeça, entrando no elevador comigo.
Assim que as portas se fecharam eu me senti livre pra dizer:
- Ally do céu, não da pra conversar com você na frente dos outros funcionários, parece que eu sou uma idiota e egocêntrica que tenta ter tudo sobre controle, principalmente minha secretária. - Falei dando risada e sendo acompanhada por ela.
Tenho muitos amigos aqui na empresa, uns são de infância, outros da faculdade e outros que eu conheci aqui mesmo. Allyson é uma dessas, quando começei a trabalhar seriamente aqui, meu pai resolveu que eu precisava de uma secretária, acabei contratando Ally por causa de Normani, que disse que ela ia ser a melhor secretária do mundo. Ela também se tornou uma das melhores amigas do mundo.
- Você é tudo isso mesmo. - Falou brincando. - Brincadeira, eu te amo e você sabe. Mas Lauren, você tem que me tratar assim, se eles souberem que somos amigas, vão ficar falando merda. E não sou só eu, você deve ter colocado todos seus amigos de confiança para trabalhar aqui, você tem que tratá-los como funcionários.
- Eu sei. Mas pode falar a verdade, eu pego pesado com você ou com os outros? - Perguntei realmente preocupada, não quero ser chata.
- Não Lo, na verdade você pega bem leve com a gente.
- Que bom... Ally quem está responsável em organizar os estagiários para minha chegada? Quer dizer, você está aqui...
- A senhorita Iglesias. - Falou contendo a gargalhada, ja que tínhamos saido do elevador.
- Ally!! - falei segurando seu braço, obrigando-a a se virar pra mim. - Você é louca? Entre os estagiários vai ter muitas garotas, de 18 a 21 anos, bonitas. Veronica vai atacá-las assim que possivel. - Falei mais baixo.- vai atrás dela.
Ela assentiu e saiu em desparada para o elevador. Assim que me virei, dei de cara com a recepcionista do meu andar. Sim eu tenho um andar, nele está localizado minha sala, a sala do meu pai, a sala de reuniões, todas as salas importantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business Love
FanfictionAté onde o amor vai conseguir vencer a confiança? Até onde o amor vai lutar contra o perigo? Até onde o amor vai aguentar uma mentira? Até onde o amor vai pagar uma dívida? Até onde o amor pode ser "negociado"? Desculpem a sinopse merda, mas foi o...