Alooo.
Bom, se eu demorei, me desculpem , mas é que eu continuo sem saber o que estão achando da fic e acabo me desanimando um pouco, então me dá um bloqueio terrível.
Enfim, feliz ano novo, que 2016 traga o OT5 de volta, leve o Shawn para o lugar dele, em baixo do tapete, varios momentos Camren, que Camren e Larry se assuma, 5H2, Turnê Mundial... Eu não vou porque sou pobre.
É isso, comentem, votem, divulguem... Eu estou desesperada.
Beijinho na ponta do nariz.Twitter: @DrunkAllyCat
------------------------------------------
POV Lauren Jauregui.
Beijá-la é, provavelmente uma das melhores coisas do mundo.
Sei que, para quem a beijou pela primeira vez em menos de um dia, estou exagerando, mas eu ja beijei varias garotas e, posso afirmar que nenhuma boca se compara a de Camila.
Faz muito, muito, tempo que não me interesso por alguém sem ter algo sexual no meio. Depois de uma decepção eu entrei em acordo comigo mesma, iria "desistir" do amor. Depois que tudo na minha vida estivesse 100% seguro e bem eu poderia pensar em me relacionar com alguém. Me dediquei inteiramente a empresa, e dormia uma vez ou outra com algumas mulheres, algo apenas sexual. Não sei se é possivel eu ter um relacionamento com Camila, mas estou indo com calma e, não tenho pressa. Ela é incrivel, posso listar várias coisas nela que me chamam a atenção. Adoro quando ela da aquele sorriso sapeca, o meu favorito, com a língua entre os dentes e enrruga um pouquinho o nariz, ou quando ela está concentrada e morde seu lábio inferior, ela rindo das piadas do seus amigos ou olhando admirada para alguns deles, os olhos delas brilham. Também, apesar de não ter dado tantos abraços nela, é uma sensação tão boa quanto os pequenos braços dela circulam meu pescoço e me apertam forte. Isso soou romântico... Mas estamos apenas deixando rolar... É. Sem contar que o beijo dela é um dos melhores do mundo. E por falar em beijo...
- Hmm. - Separei o beijo dando um selinho nela. - Cadê essa comida hein?
- Se você não sabe, imagina eu. - Riu e se aproximou de mim novamente. Em um movimento rápido, a fiz sentar no meu colo de frente para mim, abraçei sua cintura e fiquei olhando para ela por um tempo, ela é tão linda... Sei que, depois das minhas decepções amorosas, deveria ter medo de ficar boba por uma pessoa, mas com Camila eu não tinha esse medo, não me assusta nada...
- Então, você prometeu e vai ter que cumprir. - Segurei seus pulsos delicadamente. - Nunca mais faça isso.
- Prometo. - Segurei seu rosto entre minhas mãos e começei a distribuir pequenos beijinhos por ele, enquanto ela dava uma gargalhada gostosa. Nosso momento foi interrompido por três batidinhas na porta. Deixei Camila sentada no sofá e corri pars minha mesa me ajeitando e falei um "entre" em voz alta. Ally adentrou a sala, segurando duas sacolas e, com uma expressão confusa, que se desmanchou assim que ela viu Camila.
- Aqui sua comida chinesa, Lauren. - Veio até a mesa e me lançou um sorriso malicioso sem que Camila visse.
- Ahm... Obrigada. Camila estava com fome e eu também, decidi pedir para ela comer. - Dei um sorriso amarelo.
- Claro. - Se virou e caminhou até a garota de olhos castanhos. - Melhorou Mila? - Ela assentiu com a cabeça. - Que bom. Lauren, - se virou pra mim. - Zayn assumiu hoje ja que você não aparecia. - Assenti. - Tenho que ir. Juízo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business Love
FanfictionAté onde o amor vai conseguir vencer a confiança? Até onde o amor vai lutar contra o perigo? Até onde o amor vai aguentar uma mentira? Até onde o amor vai pagar uma dívida? Até onde o amor pode ser "negociado"? Desculpem a sinopse merda, mas foi o...