POV Camila Cabello.
- Hey, olhos verdes! - Caminhei ate Lauren com alguns papéis na mão. Ela estava com um olhar distante, provavelmente pensando em alguma coisa. Ou alguém. - No que tanto pensa?
É incrível como nós nos damos bem, isso sem nenhum esforço. É estranho, ela é nossa chefe e conversa como se fôssemos amigos dela. Eu gosto disso.
- Algumas coisas de trabalho... O que é isso? - Pergunta apontando as fotos que estão nas minhas mãos.
- Estou vendo qual o melhor fundo para o anúncio.
- Olha esse...- Começou a me dar dicas e várias ideias.
Nessas horas, eu esqueço da dívida, eu esqueço qual é o verdadeiro motivo de eu estar aqui, é quase normal a forma que nos aproximamos. Nada forçado.
- Senhorita Jauregui. - Viramos e encontramos Folau com alguns papéis na mão. - Mendes disse que queria falar com você. - Shawn?
- Ah...claro. - Ela pensou por alguns segundos.- Siope, ajude Camila rapidinho nisso, vou la ver o que ele quer. - E se encaminhou para fora do estúdio.
- Camila... Você pode esperar um pouco? Tenho que ajudar Troy em algumas coisas, Ally não irá saber lidar. - Disse dando um risinho. Eu apenas assenti com a cabeça. Queria descobrir o que Shawn queria conversar com Lauren.
Eu sei que é feio ouvir a conversa dos outros... Mas e se eles estiverem falando de mim?
Caminhei discretamente até a porta e sai rápido. Fiquei alguns segundos parada no corredor me perguntando onde eles estavam. Até que ouvi uma voz um tanto alterada. Lauren.
Sem pensar grudei meus ouvidos na porta e tentei escutar a conversa.
- Eu só f... - A voz de Shawn parecia um pouco embargada.
- Não quero ouvir! Eu ja entendi suas intenções, você indicou ela e está tentando me convencer que ficar com ela é uma boa. Você claramente gosta dela e se não for isso você tem outro motivo pra "promovê-la". Ela vai subir nessa empresa sozinha, sem sua "ajuda", e ela não vai precisar de muito esforço.
Eles estavam mesmo falando de mim. Sei disso, eu fui a unica indicada por Shawn... Eu não acredito. Ele estava sugerindo que ela ficasse comigo. Tudo por causa dessa maldita dívida. Ele sabe o que eu estou fazendo aqui.
Escutei passos pesados atrás da porta e corri de volta para o estúdio. Assim que entrei voltei ao balcão que eu estava encostada e começei a pensar na conversa.
- Hey... Ta tudo bem? - Levanto os olhos e encontro olhos verdes. Não os verdes que eu queria ver...
- Oi Austin... Ta sim, só estou com uma dor de cabeça.
- Quer um remédio? Eu posso perguntar se eles tem alguma coisa ou... - Ele parecia estar preocupado.
- Não precisa, daqui a pouco melhora.
- Eu espero... Você é muito linda para ficar com dor.
Não pude evitar rir.
- Primeiro: Eu não sou linda. Segundo: Pessoas bonitas não podem ficar com dor?
- Você é linda sim. - Questionou. - E é óbvio que pessoas bonitas podem ficar com dor, mas não deveriam, porque ficam distantes e ficam... Com cara de dor! - Rimos. - Eu não sei, to meio nervoso....
- Por que está nervoso?
- Porque eu estou perto de você.
- Hm... - Dei um sorriso sem graça.
- Camila. - Olho por cima do ombro de Austin e vejo Shawn. Eu não quero conversar com esse imbecil.
- Ham... Austin, eu tenho que ir... Depois continuamos nossa conversa. - Sai deixando um brilho de esperança nos olhos dele.
Shawn caminhou até o corredor e assim que fechou a porta se virou pra mim.
- E ai? Como estão as coisas?
- Não te interessa! - Ele se assutou com meu tom de voz. - E não me procure mais, ou tente me ajudar. O que eu tiver que fazer eu farei sozinha.
- Espera... Camila.
- Não se mete na minha vida. - Voltei pisando duro para o estúdio e decidi fazer meu trabalho.
~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~
Assim que o estágio acabou, resolvi que eu precisava de um tempo sozinha.
Cheguei em casa e fui tomar um banho. Precisava relaxar.
Coloquei um vestido branco soltinho e uma rasteirinha. Estava calor em Nova Iorque esse final de tarde.
Sai e começei a caminhar, prestando atenção nos detalhes, em tudo a minha volta. Trouxe minha camera fotográfica, queria tirar algumas fotos do local onde eu queria chegar, Central Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business Love
FanfictionAté onde o amor vai conseguir vencer a confiança? Até onde o amor vai lutar contra o perigo? Até onde o amor vai aguentar uma mentira? Até onde o amor vai pagar uma dívida? Até onde o amor pode ser "negociado"? Desculpem a sinopse merda, mas foi o...