POV. Lauren Jauregui.
- Chega! Eu pensei que você acreditava em si mesma, mas não, você se deixa ser tratada como uma puta... E eu estou começando a acreditar que você é. - Falei isso apenas da boca para fora, eu nunca pensaria isso dela. Eu estava irritada.
A porta do elevador abriu e antes de entrar olhei em seus olhos. Eles estavam cheios de lágrimas. Ela estava magoada.
Pensei em voltar e pedir desculpas, mas meu orgulho me impediu.
A porta do elevador abriu me dando a vista da cobertura. Estava chateada, irritada, estressada e tenho certeza que todos notaram isso, pois nem olharam na minha cara. Melhor assim. Abri a porta da minha sala e entrei, peguei um copo de uísque para tentar me acalmar.
Por que eu estou assim?
Flashback On:
Essa semana foi uma merda.
Tive diversas reuniões e fiquei ausente na maioria dos dias, mas sempre que eu estava aqui encontrava o olhar de Camila e, sem ninguém perceber sorríamos. É, nós estávamos flertando uma com a outra, e eu estava gostando disso.
Hoje seria um dia melhor, eu ficaria aqui na empresa o dia todo... Veria Camila o dia todo.
Assim que cheguei na agência fui direto para o estúdio arrumar algumas coisas, mas quando cheguei lá, ouvi coisas bem desagradáveis.
- Cara, sério, eu quero muito pegar a Camila. - Ouvi uma voz que parecia um tanto familiar.
- Há, desiste. - Essa voz... Que ódio. Mendes. - Ela meio que ja é de alguém, mas antes eu vou ficar com ela... Conheço ela a anos, eu tenho que, pelo menos, pegar ela por uma noite... E pode ser hoje. - Deu uma risada no final sendo acompanhada pelo outro. - Sabe Austin, tem outras garotas... Você pode tentar.
Não quis ouvir mais nada, aquela conversa estava me estressando, não sei porquê, mas eu não estava gostando daquilo.
Passei o dia todo pensando na conversa, Mendes tratou Camila com uma puta. Aquilo me deixou muito irritada.
Na hora que vários estagiários vieram me pedir informações, identifiquei a voz do outro garoto que estava com Mendes. Austin Mahone. Ja não gostava muito dele, agora perdi qualquer simpatia.
Evitei olhar para Camila, pois não sabia o que eu poderia fazer se olhasse em seus olhos. Mas acabei falhando e olhei, pelo menos duas vezes em sua direção, sendo recepcionada por um lindo sorriso.
No final eu sai do estúdio direto para minha sala, fiquei sabendo que os estagiários iriam se juntar pra curtir um barzinho aqui perto e eu, imaginado que encontraria Camila, decidi dar uma passadinha la.
Ja estava na minha sala me arrumando para ir no meu apartamento me trocar, quando notei que esqueci meu celular no estúdio. Voltei correndo e a cena que encontrei não foi uma das melhores.
Olhei pela janela do estúdio que tem acesso ao corredor e vi Camila abraçada com Shawn. Ela estava sorrindo, e ele parecia dizer algo mas estava com um sorriso convencido enquanto acariciava as costas da latina. Eu não sou obrigada a ver isso.
Caminhei até o elevador e fiquei encarando a porta do mesmo, sem capacidade para me mover. Fiquei bons minutos ali até que ouço uma porta abrindo então ouço a voz de Camila e começo a respirar pesadamente. Ali eu decidi que não tinha forças para ficar perto dela sem me revoltar com o que ela deixa aquele garoto fazer com ela.
Flashback Of.
Eu estava muito arrependida do que tinha feito. Mas meu orgulho me impedia de ir atrás dela.
Estava tão inerte em meus pensamentos que demorei para perceber que a porta estava sendo aberta lentamente. Keana adentrou a sala e me olhou preocupada.
- Lauren, você está bem?
- Olha Keana, eu realmente queria conversar com você, mas você só quer tentar conversar comigo quando eu estou irritada, e eu não gosto de conversar quando estou assim. - Disse exaltada.
- Toda vez que eu vejo você eu quero te ignorar e te odiar, mas quando te vejo irritada ou chateada, fico preocupada e só quero te acalmar. - Falou quase gritando. - Me desculpa se eu me preocupo. - Fiquei triste em ouvir aquilo, ela se importava. Eu queria, juro que queria, mas não conseguia sentir o mesmo por ela.
- Keana, eu... Me desculpa. Eu apenas estou estressada e acabo descontando nas pessoas próximas a mim.
- Não preciso de suas desculpas. - Saiu batendo os pés. Ela tinha todo o direito de fazer isso.
Fiquei por alguns minutos encarando o nada até que, novamente, a porta abriu, só que dessa vez, com força. Vero entrou com uma cara emburrada e sentou na cadeira de frente a minha.
- O que aconteceu? - Perguntei sabendo que ela queria conversar.
- Nada... Quer dizer, lembra que eu te disse que alguns estagiários iriam naquele barzinho? - Assenti com a cabeça. - Então, eu... Estava com a Lucy e entramos na "área de descanso" para... Termos privacidade. - Soltei uma risadinha, sabia que elas iriam se pegar e me orgulho em dizer que ajudei a juntar as duas. - Enfim... Estávamos bem, mas uma das amigas da Lu estava chorando e parecia bem mal... Eu não sou mal mas quase que eu pulo no pescoço da Cabello, a gente estava em um momento tão gostoso. - Ela disse Cabello?
- Cabello? O que a Camila tinha?
- Não sei, ela tava chorando, tipo, muito. Lucy ficou para "cuidar" dela e... - Seu celular tocou anunciando a chegada de uma mensagem. Ela leu atentamente. - E ela ja esta indo. Eu vou, quero aproveitar. Vê se consegue passar lá. - Assenti rapidamente. Não estava me importando com nada agora, só com Camila. Vero saiu batendo a porta com força. Ela tem que perder essa mania.
Sem pensar nos meus atos, me levantei da cadeira e fui correndo para o elevador. Tive que esperar alguns minutos, mas assim que as portas abriram eu entrei.
Sai a todo o vapor do elevador e cheguei rapidamente até a "área de descanso". Respirei fundo antes de abrir a porta e encontrar Camila sentada no chão e encostada no sofá, com os joelhos dobrados e chorando. Aquilo partiu meu coração.
- Camila... Olha, eu não sei porquê está assim, mas... Se for por minha causa me desculpe, eu estava irritada, estressada e... - Antes que eu pudesse terminar ela disse.
- Me poupe de suas desculpas Lauren. A partir de agora vai ser como você quer, nosso contato será apenas profissional. Afinal, você não quer se envolver com uma puta. - Os olhos delas estava banhado em lágrimas. Mas aquela frase me deixou sem reação por algins segundos. Você não quer se envolver... Antes que eu tivesse tempo para argumentar ela saiu correndo.
Eu estava me sentindo culpada e desejando me matar agora.
Ela achava que era uma puta e que eu era uma cachorra que não se importa com os sentimentos dos outros. E isso é tudo culpa minha.
-------------------------------------------------
Twitter: @DrunkAlllyCat
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business Love
FanfictionAté onde o amor vai conseguir vencer a confiança? Até onde o amor vai lutar contra o perigo? Até onde o amor vai aguentar uma mentira? Até onde o amor vai pagar uma dívida? Até onde o amor pode ser "negociado"? Desculpem a sinopse merda, mas foi o...