Photograph

61 4 0
                                    

POV Lauren Jauregui.

Faz muito tempo que não vejo essas fotos.

Estava vendo algumas fotos que estavam na parede, em cima da cômoda, na cabeceira da cama. Meu antigo quarto.

Recebi uma ligação da minha mãe, quando ja estava saindo da agência, dizendo pra eu vir jantar em casa. Eu tentei negar, dizendo que estava cansada e estressada, mas não, ela ordenou que eu viesse. Ela é minha mãe e por mais que eu seja maior, ainda tenho que obedeçe-la.

- Laur? - Escutei a voz do meu irmão vindo do corredor. - Hey, ai está você. Mamãe disse que o jantar está na mesa.

- Okay, ja vou descer.

- O que foi?

- Nada, eu só estou cansada. Hoje foi um dia cheio.

- Entendi... Sabe, você me odeia, pelo menos um pouco, por não estar na empresa?

Chris é quatro anos mais novo que eu, ele ja poderia estar trabalhando na Jauregui Advertising mas decidiu seguir seu sonho, ser jogador de futebol americano. Joga em um pequeno time aqui de Nova York. Ele acha que meu pai o odeia, mas não. Meu pai só quer nos ver felizes.

- Obvio que não Chris. Para de pensar merda. - Disse irritada. - Ninguém odeia ninguém aqui. Somo uma família, e o unico sentimento que pode haver em uma família é o amor.

- Eu sei, mas as vezes sinto como se o papai estivesse decepcionando comigo.

- Nós não estamos. E não ache que eu estou cuidando da empresa por sua causa, eu quero isso mesmo. Nunca mais pense que estamos decepcionados. Okay?

- Okay.

- Vamos descer. - Disse passando meu braço direito por sua cintura e saindo em direção a sala de jantar.

Estávamos em um assunto animado. Todos brincando e irritando Taylor, comentando sobre seu namorado. Depois de um tempo perguntei.

- Então pai, como está a vida de férias? - Briquei.

- Uma maravilha! Mas agora sou eu quem pergunto, como está a empresa?

- Está tudo em ordem. O estágio também está indo muito bem.

- Que bom. - Ele disse orgulhoso.

- Hm... Pai? - Ele respondeu com em som nasal. - Eu sei que foi Mendes que deu a ideia do estágio... Mas você sabe o porquê dessa idéia?

- Não... Por que?

- Bom... Ele deu essa idéia de uma hora pra outra, eu me pergunto o que ele ganha com isso.

- Olha Lauren, eu sei que você não gosta do Shawn, nem sei o motivo, mas não aceito que insinue que ele esta fazendo algo errado. Ele é um garoto de ouro, nunca fez nada de errado.

- Okay, Okay... Não falo mais nesse assunto. - Fiquei um tanto chateada por ele defender Mendes da maneira que o fez.

~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~

Business LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora