Green Eyes

100 4 0
                                    

POV Camila Cabello.

Contrangida. Estou muito constrandgida.

A mulher extremamente linda, dos olhos mais lindos que eu ja vi, é a vice-presidente da empresa dos meus sonhos. O pior, eu teria que conquista-la, e, cai entre nós, uma mulher daquela deve ter alguém, mas não importa, eu terei que conseguir.

Faz mais ou menos duas horas que recebemos os testes. Nesse momento eu estou em frente da mesa dela, entregando-lhe o teste. As outras mesas estavam até com fila, ninguém queria entregar diretamente o teste para ela. Mas como eu sou sortuda...

- Veja só... - Sua voz soou com uma pitada de ironia. - A garota que fica parada no centro de Nova Iorque. - Ela ri, mas eu estou muito nervosa, sei que demonstrei isso. - Estou brincando, me desculpe. - Assenti, estava realmente muito nervosa. - O teste.

- Ah claro. - Entreguei a folha e sai dali rapidamente. Muitos ja tinham terminado, agora só nos restava esperar.

Estava sentada em um dos sofás da sala que eles falaram ser a nossa "área de descanso", conversava com Lucy e Harry, os dois são ótimas pessoas para conversar, se eles passarem e eu também, quero que eles sejam meus amigos.

- Finalmente! - Harry deu um grito e foi a encontro de um garoto loiro de olhos azuis que também estava fazendo o teste.

- Você acha que ele é gay? - Lucy me perguntou de repente. Realmente ele tinha esse jeitinho...

- Não sei. Por que? Você não... Gosta? - Fiquei em dúvida se ela era preconceituosa, afinal, se nós passarmos, queria que ela fosse minha amiga... E eu, se o "plano" desse certo, me envolveria com uma mulher, então...

- O que? Eu não sou preconceituosa, pelo contrário, ja fiquei com algumas garotas... Mas o Harry tem um jeitinho... - Falou dando risada.

- É...

- Meninas! - Viramos e vemos um Harry todo alegre pulando igual uma gazela em nossa direção, puxando o garoto loiro pela mão. - Esse é Niall Horan. E Ni, essas são Lucy Vives e Camila Cabello. - Nos comprimentamos rapidamente e então Harry voltou a falar. - Gente, vocês viram aquele homem? Os olhos dele... Deus. Acho que o nome dele e Louis.

Acabamos de confirmar. Harry Styles é gay.

- Eu sou mais aquele que foi apresentado com ele, o moreno de olhos castanhos... Zayn, eu acho. - Niall comentou suspirando. Pelo visto ele não é tão tímido assim.

- Eu prefiro todos, tipo, literalmente. Desde o garoto de olhos azuis. - Apontou para Harry. - Até a baixinha com cabelos negros... Acho que é Verónica.

- Espera? Você é lésbica?? - Perguntou Niall espantado.

- Me considero bi.

- E você Mila? Quer dizer, posso te chamar de Mila né? - Harry perguntou e eu assenti. - Então, garotos ou garotas?

- Acho que os dois...

- Que bom... Eu acho. Aquele garoto não para de te encarar. - Harry apontou discretamente atrás de mim. Me viro e vejo um moreno, com um cabelo cheio de produto e chapinha e olhos verdes, me olhando.

- Hmm... Não faz meu tipo. - Menti descaradamente, ja que os únicos olhos verdes que são meu tipo, desde algumas horas atrás, são os da vice-presidente.

~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~

Eu realmente não acredito. EU PASSEI.

Eu estou muito feliz, até porque, além dessa dívida e tudo mais, meu sonho era trabalhar aqui.

Harry, Lucy e Niall também passaram. Sinto que vamos ser grandes amigos. Aquele garoto que não parava de me encarar também passou e descobri que ele se chama Austin Mahone.

Ja liguei para Dinah vir me buscar, ela não deve demorar.

- Hey Mila, nós ja estamos indo, vou dar uma carona pra Lucy também. Quer vir conosco? - Harry perguntou balançando a chave do carro na mão e mexendo as sobrancelhas sedutoramente, dando uma gargalhada no final.

- Obrigada, mas não precisa. - Falei parando de rir. - Minha amiga vai vir me buscar.

- Okay. Beijo. - Me deu um beijo na bochecha e saiu, mas virou de costas e falou rapidamente. - Eu espero que a nós possamos ser grandes amigos, e colegas de trabalho. - E voltou a fazer o caminho para o carro.

Eu também Harry, eu também...

~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~

- Então ela ela é bonita e ainda tem olhos verdes? - Dinah perguntou sorrindo maliciosamente enquanto estavamos paradas no sinal vermelho. - Você ainda vai sair no lucro Chancho. - Soltou uma gargalhada.

- Dinah, ja disse pra parar. Mas sim, ela é linda. E os olhos dela... Ah os olhos, com certeza são os mais bonitos que eu ja vi.

- Tenta se apaixonar Mila, pelo menos, enquanto tiver com esse plano, não vai se sentir culpada. Pelo menos, não tanto quanto ja está.

Será?

~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~

Cheguei em casa e encontrei o silêncio.

Subi para o meu quarto, arranquei a minha roupa e fui tomar banho. Eu precisava. Depois de quase 40 minutos debaixo do banho pensando na mimha vida, resolvi sair. Vesti um short jeans e uma regata cinza, apenas pra ficar em casa.

Estava morrendo de fome, desci para fazer alguma coisa para comer. Assim que adentro a cozinha encontro meu pai fechando a geladeira com uma cerveja na mão.

- Kaki! Como foi? Ja conheceu a Jauregui?

- Eu não devo satisfação nenhuma para você. - Falei irritada. - Mas não se preocupe, eu passei e ainda vou conseguir seu dinheiro, porém depois que quitar essa dívida, nunca mais me chame de filha. - Ia saindo mas parei bruscamente. - Na verdade, estou com uma duvida. Da onde o filho de Miguel conhece Sofia para estar "apaixonado" por ela?

- Hm... Ele veio para Nova Iorque estudar, e ao que parece conhece Sofia... Olha, eu realmente não sei. - Ele estava nervoso. Está escondendo algo, e eu vou descobrir o que é.

Sai em direção ao meu quarto. Perdi até a fome.

Deitei e fechei os olhos com força. Por que minha vida tem que sera assim?

Depois de, mais ou menos, uma hora chorando, começei a cair no sono.

A última coisa que eu lembro antes de dormir, foi a imagem da morena de olhos verdes.

~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~

Twitter: @DrunkAllyCat


Business LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora