Alooo, aloooo... Tem alguém aqui?
Continuo não sabendo se alguém lê essa fic, mas enfim... Desculpa pela demora, tive alguns problemas.
Mas aqui está, se tiver algum erro, desculpa, depois eu eu vou corrigir.
É isso, votem, comentem, divulguem.
Beijinho na ponta do nariz <3Twitter: @DrunkAllyCat
-----------------------------------------
POV Camila Cabello.
O beijo era calmo, suave, perfeito.
Seus lábios se encaixavam no meu com facilidade e nossas línguas estavam em uma batalha interna entre elas para o domínio do beijo.
Começei a sentir falta de ar e mesmo não querendo encerrei o beijo, dando um longo selinho nela. Estava com vergonha, não sabia o que fazer agora, o que iria acontecer.
- Eu tenho que ir. - Sai rápido do carro completamente sem graça. Sei que ela percebeu isso.
Entrei em casa e não encontrei ninguém em casa. Ótimo. Estou evitando todo mundo, principalmente meu pai.
Cheguei no meu quarto e fui direto para o banheiro, precisava pensar.
Abri o box e entrei, ja nua, debaixo do chuveiro ligado. A agua estava quente, da maneira que eu gostava. Começei a pensar em tudo que passei hoje, fiz o que Lauren pediu e ignorei a parte ruim, apenas lembrei dos beijos, dos carinhos, dos abraços, meu Deus, o abraço dela é o melhor. Mas uma hora eu iria me lembrar da parte ruim, e lembrei. Peguei a esponja de banho e começei e me ensaboar fortemente, tentando tirar qualquer vestígio daquele desgraçado. Acho que fiquei uma hora naquele banho, até que meu lado ecológico apitou e percebi que estava gastando muita água, então decidi sair. Coloquei um pijama fresquinho e, antes de deitar, fui na cozinha beber água, subi novamente as escadas, entrei no meu quarto e me joguei na cama. Peguei meu celular no criado-mudo e vizualizei algumas mesagens, Dinah, Harry, Lucy, grupo, número desconhecido, Troy... Desconhecido? Quem será que veio falar comigo sem eu saber?
---------------------
Número desconhecido:
Oi. Sim, eu peguei seu número na sua ficha, desculpa mas não resisti.
Não sei se está dormindo ou fazendo sei la o quê, só quero que esteja bem. É isso, boa noite, dorme com Deus.
PS: Não precisa ficar com vergonha, apesar de você ser muito fofa quando está corada.
Lauren...
Salvei seu número e respondi.
Camila:
Hey, tudo bem ter pego meu número. Estou quase dormindo e estou muito bem, obrigada por se preocupar comigo.
Eu vou dormir e espero que você também, amanhã temos que estar cedo na agência. Boa noite, dorme com Deus e sonhe com os anjos ;)
PS: Não controlo minha vergonha perto de você.
Desliguei o celular antes que ela respondesse, se continuasse conversando não iria dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business Love
FanfictionAté onde o amor vai conseguir vencer a confiança? Até onde o amor vai lutar contra o perigo? Até onde o amor vai aguentar uma mentira? Até onde o amor vai pagar uma dívida? Até onde o amor pode ser "negociado"? Desculpem a sinopse merda, mas foi o...