Right time

65 5 1
                                    

Comentem, votem, essas coisas. Eu adoraria saber se estão gostando e isso é muito importante pra mim. Obrigada a quem lê as merda que eu escrevo.
Zoeiiira. Mas é sério, muito obrigada mesmo. Beijo na bunda.

Twitter: @DrunkAllyCat

--------------------------------------------

POV Lauren Jauregui.

Eu estava me sentindo culpada e arrependida.

Desde sexta a noite, depois de tudo o que houve com Camila, eu me sinto assim.

Diversas vezes esse final de semana me peguei com o celular na mão. pronta para ligar para ela, mas alguma coisa sempre me impedia. Meu orgulho.

Sexta-feira eu quase fui até aquele bar atrás dela, mas Keana me impediu, disse que não se importava com nada e me beijou. Eu não resisti e passamos a noite juntas, nos "desculpando", não posso negar que gostei, estava na seca a semanas, mas também não posso negar que não parei de pensar em Camila um segundo sequer.

O que está acontecendo comigo?

~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~

Encerramos por hoje no estúdio e eu fui direto para o meu escritório.

Tive uma pequena "reunião" com os membros mais importantes, eleitos por mim, da agência: Liam, Normani, Siope, Veronica, Zayn, Louis e Ally. Sim, elegi meus melhores amigos, não por isso, mas eles são competentes.

Nós discutimos alguns assuntos pendentes da Jauregui Advertising e assinamos alguns contratos, também discutimos os possíveis estagiários aprovados para permanecer na empresa. Todos falaram seus favoritos, Ally disse que Troy era super competente, Louis falou só coisas boas de Harry, Zayn ficou babando o ovo do Niall, Vero foi trouxa pela Lucy e Siope, Liam e Normani falaram sobre Camila, o que eu concordo muito, mas acho que Siope disse o nome dela por causa de Dinah. Ao que parece eles estão flertando.

Óbvio que depois do assunto sério tivemos as brincadeiras, principalmente sobre sexta a noite. Todos falaram, Siope ficou com Dinah mesmo, Vero com Lucy (novidade?), Louis com Harry (eu apostava que eles demorariam um pouco mais, Ally com o Troy (Melhor casal), Zayn flertou a noite inteira com Niall, Liam e Normani são os mais santos daqui então eles ficaram tranquilos. Um dos "casais formados" que mais me supreendeu e também magoou foi o Austin e Camila. Quando Siope falou que eles ficaram a noite inteira aos beijos, eu podia jurar que ouvi meu coração quebrar e eu não gostei disso.

Dispensei todo mundo depois dessa notícia. Estava chateada não sei o porquê. Quando a sala ja estava devidamente vazia, fui ate a mesinha no canto da sala pegando um copo de whisky e logo em seguida sentando na minha cadeira, ficando encarando o nada.

Eu acho que se passou, mais ou menos, quase um hora que eu estava aqui sentada com cara de idiota. Ja tinha bebido uns quatro copos de whisky e ja estava me sentindo um tanto alterada.

De repente me veio um súbita vontade de andar pela agência, ver se estava tudo em ordem, apesar de estar no fim do expediente, sai andando pela agência verificando como estava os departamentos e resolvi passar na "área de descanso" dos estagiários pra ver se tinha mais alguém e também ja estava vazio. Passei na frente do estúdio e a porta estava entreaberta e decidi fechar. Ja estava com a mão na maçaneta quando ouço um fungado bem baixinho, entrei lentamente e vi uma silhueta sentada no chão com as costas apoiadas no sofá, parecia estar chorando. Era uma garota, estava com os joelhos dobrados e com a cabeça entre os joelhos, tinha cabelos negros e compridos e estava com um laço vermelho na cabeça.

Business LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora