POV. Camila Cabello
Um pouquinho mais para a direita... Só isso e eu a teria beijado.
Depois que a gente se encontrou no Central Park decidi começar a fazer algumas investidas para ela perceber o que eu realmente queria. Nós tivemos várias trocas de olhares e, se ela não percebeu, eu tentei dizer varias coisas apenas com os olhos.
Na hora de se despedir dela eu pensei em lhe dar um beijo, não por causa da dívida mas porque eu queria, mas eu iria parecer atirada e eu não queria isso... É. De qualquer maneira eu saí morrendo de vergonha do carro e tenho certeza que ela viu.
Entrei em casa e subi direto para o meu quarto, apenas cumprimentei minha mãe. Fechei a porta do quarto e encostei nela sorrindo como uma boba. E dessa vez, quando deitei, fiquei imaginando como seria a sensação dos lábios delas nos meus.
~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~
Ja estava arrumando minha bolsa pronta para sair.
Hoje é uma sexta-feira e meus amigos, aqui do trabalho e mais algumas pessoas, decidiram que queriam sair e eu aceitei mas chamei Dinah para ir comigo. Nós iamos em um barzinho que era aqui perto, passei o endereço para DJ e disse para Harry, Niall e Troy que eu iria depois porque precisava fazer algumas coisas. Na verdade eu queria falar com Lauren.
Desde terça-feira nós não nos falamos direito, ela estava muito ocupada e quase não apareceu essa semana, mas sempre que aparecia nós trocávamos sorrisos. Menos hoje, ela estava emburrada, e parecia que queria matar alguém. Eu tentava chamar a atenção dela, mas ela só olhou pra mim duas vezes, dando um sorriso pequeno.
Verifiquei que estava tudo na minha bolsa e quando eu ia sair a porta abre e Shawn entra lendo alguns papeis. Ele para e me encara e eu faço o mesmo.
- Hmm... Camila, será que a gente pode conversar?
- Vale a pena?
- Olha Camila, eu só queria te ajudar... A Lauren te olha de um jeito diferente sim. - Ouvir isso foi tão bom. - Eu não acho que você é incapaz, apenas quero que resolva tudo isso o mais rápido possivel. - Eu sabia que meu pai estava escondendo mais coisas sobre isso, mas será que Shawn sabia? Eu julguei ele errado? Ele, realmente, só quer meu bem? - Eu te tenho como uma irmã Camila, eu só quero te ajudar.
Então eu o abraçei.
Eu sempre quis um irmão mais velho, e para mim, Shawn era esse irmão.
- Desculpa, realments estava com a cabeça quente. - Disse enquanto desfazia o abraço.
- Eu que tenho que te pedir desculpas... Mas não agora, sei que vai sair com seus amigos, então... Vai. - Dei uma risada e beijei seu rosto me despedindo dele.
Fechei a porta do estúdio e alguns passos a frente vi quem eu queria encontrar.
- Hey, Lauren. - Ela estava na frete do elevador. Parecia estar respirando pesadamente. Nervosa, talvez.
Ela apenas olhou por sobre seu ombro esquerdo e voltou a olhar para a porta do elevador.
- Lauren? Você ta bem? Está com uma cara fechada o dia inteiro.
- Se eu estou ou não de cara fechada, não diz respeito a você. - Falou de forma fria. - E é senhorita Jauregui para você.
- O que aconteceu? - Minha voz saiu falha. Estava doendo ela falar daquele jeito comigo.
- O que aconteceu é que eu acreditei que você era diferente Camila. Mas pelo jeito não... - Falou com o tom de voz um tanto decepcionado.
- Lauren... E-eu não sei do que você ta falando.
- Chega! Eu pensei que você acreditava em si mesmo, mas não, você se deixa ser tratada como uma puta... E eu estou começando a acreditar que você é. - Pra mim isso foi demais. Ser chamada de puta ja doi, ela me chamar assim então... Mas o pior é que ela tem razão. Eu to aqui tentando conquista-la por dinheiro. Eu realmente sou uma puta.
Sem dar a chance de responder, ela entrou no elevador. Eu estava arrasada. As lágrimas caiam sem parar.
Por algum motivo, isso doeu muito.
Entrei na "área de descanso" antes que alguem me visse. Sentei em um dos sofás e chorei mais ainda por, mais ou menos, 20 minutos.
Ouvi alguns barulhos do lado de fora da porta. Beijo? Parece que alguém estava se pegando com outro alguém... Então os alguéns entraram na sala se beijando e... Lucy e Veronica?
- Oh... Ahm... Eu... - Veronica estava estática e não sabia o que fazer. Lucy estava branca e foi logo se afastando para falar comigo. Se eu não estivesse chorando sem parar eu estaria rindo até a morte agora.
- Camila, eu pos... Você ta chorando? - Lucy chegou perto de mim e viu as lágrimas. Neguei e limpei meu rosto. Acho que Veronica percebeu e se pronunciou.
- Ahm... Lu, a gente se encontra depois. Pode ficar com ela ou ir se encontrar com os outros, não demoro muito pra chegar la. E Camila... Fica bem. - Assenti e ela saiu rápido. Lucy segurou minha mão e perguntou.
- O que aconteceu? Pode falar...
- Nada... Só estou com saudades do minha avó. - Menti descaradamente. - Eu vou ficar bem. Pode ir na frente, daqui a pouco eu melhoro e chego lá pra festejarmos. - Disse com uma falsa animação.
- Então ta... Se demorar muito eu venho te buscar. - Assenti e ela me deu um beijo na testa. - Fica bem.
Passei mais cinco minutos chorando até a porta abrir. Subi meu olhar e encontrei olhos verdes mostrando preocupação.
- Camila... Olha, eu não sei porquê está assim, mas... Se for por minha causa me desculpe, eu estava com irritada, estressada e...
- Me poupe de suas desculpas Lauren. A partir de agora vai ser como você quer, nosso contato será apenas profissional. Afinal, você não quer se envolver com uma puta. - Falei a última frase amargamente e com os olhos cheios de lágrimas.
Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, saí dali o mais rápido possivel.
Naquele momento não pensei em aposta, não pensei em dinheiro, não pensei na empresa nem em Shawn, apenas pensei que meu coração estava quebrado depois de tudo que ela disse.
E, depois de ouvi-la falando aquilo, começei a acreditar em suas palavras.
Eu sou uma puta.
-----------------------------------------------Ok.
Eu sei que ainda é cedo faz pouco tempo que eu posto essa fic, mas eu sei que algumas pessoas leem, e eu adoraria saber se vocês estão gostando ou odiando, eu só quero saber sua opinião, porque essa é minha primeira fic e eu não sei se eu estou fazendo da maneira certa. Me desculpem. Enfim, votem, comentem, divulguem, isso tudo ajuda pra caralho.Muito obrigada desde já e mil beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business Love
FanfictionAté onde o amor vai conseguir vencer a confiança? Até onde o amor vai lutar contra o perigo? Até onde o amor vai aguentar uma mentira? Até onde o amor vai pagar uma dívida? Até onde o amor pode ser "negociado"? Desculpem a sinopse merda, mas foi o...