SORRY GUYS!!!!!
Eu sei que demorei (muito mesmo), mas eu realmente sinto muito.
Tive muita dificuldade pra escrever esse cap, que ficou muito grande eu eu tive que dividir em três partes. Não foi só por isso que eu demorei, minhas aulas voltaram e meu tempo diminuiu. Fora que no tempo que eu tive de sobra dediquei para votar no Twitter. Inclusive, VOTEM PELAS NOSSAS GAROTAS!!!Um minuto de silêncio para Work From Home.
PUTA QUE PARIU, QUE MUSICA FOI AQUELA? QUE CLIPE FOI AQUELE? O QUE FOI AQUILO? TEVE SOLO DA LAUREN SIM!
Desculpem, me exaltei. Falando do single, votem e assistam bastante ok? Ok!Voltando para a fic, ou melhoe, esse cap.
Vai ter HOT, mas eu não sei escrever HOT, então nosso HOT, provavelmente, ficou uma merda. Desculpem fazer vocês lerem isso.
Como eu disse, esse cap está dividido em três, mas antes de postar eu tenho que revisar e tals. Fora que me falta tempo. Eu prometo que vou postar o próximo o mais rápido que eu puder.
PS: era planejado ter una gif nesse cap, mas aparentemente eu não fui autorizada e tals, sou meio nova nisso e não entendi o que aconteceu. Desculpem.É isso, não esqueçam daquele esquema. Votem, fav, comentem, divulguem. ME AJUDEM PLEASE.
Se preferirem também podem comentar no Twitter (se isso interesar a vocês, é claro). Marquem meu user @DrunkAllyCatAgora eu vou, espero que gostem.
Beijinho na ponta do nariz.------------------------------------------------------
POV Camila Cabello
- Quer que eu te trate como una puta, Cabello? - Lauren me perguntou daquele jeito selvagem e sexy e eu quase respondi "sim Lauren, me possua, me joga na parede e me chama de lagartixa".
- Faça o que quiser. - Falei com a boca colada na sua, utilizando aquela frase que sempre falávamos uma para a outra.
- O que eu quiser? - Perguntou com a voz rouca e mordeu o lóbulo da minha orelha. Assenti arfando. - E se eu quiser... Te chupar bem gostoso? - Se afastou e começo a andar em volta em volta do meu corpo, parando atrás de mim e me agarrando pela cintura. Jogou meus cabelos para o lado direito e começou a distribuir beijos molhados em minha nuca me provocando. Decidi entrar no seu jogo e empinei a bunda, ouvindo-a arfar. - Se eu quiser te foder em cima dessa mesa, você deixaria? - Mordeu meu pescoço. - Ainda é "o que eu quiser"?
Eu não estava aguentando, estava morrendo de saudades de Lauren, de seus beijos, de seus carinhos, de seus toques e de suas palavras sujas, que sempre dizia ao pé do meu ouvido. Podia sentir meu centro pulsante, não adiantaria negar. Eu queria ela.
- Eu ja disse, faça o que quiser. - Falei com uma voz um tanto sofrida, segurando um gemido enquanto ela deixaca beijos e mordidas em minha nuca. - Me beije, me chupe, me foda, me faça gemer seu nome... - Ela deu um chupão forte no meu pescoço e, eu não pude segurar, gemi vergonhosamente. Me virei pra ela e apoiei minhas mãos em sua nuca. - Me faça sua. - Sussurrei com os lábios praticamente grudados nos dela.
Isso foi o bastante para ela dar um sorriso malicioso e juntar nossas bocas em um beijo intenso, repleto de desejo, tesão, luxúria, saudade.
Eu simplesmente amava muito nossos beijos carinhosos, calmos, lentos, mas é impossivel não amar esses beijos intensos que ela me proporcionava. Que saudade dessa boca, dessa pele, desses olhos... Que saudade dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business Love
FanfictionAté onde o amor vai conseguir vencer a confiança? Até onde o amor vai lutar contra o perigo? Até onde o amor vai aguentar uma mentira? Até onde o amor vai pagar uma dívida? Até onde o amor pode ser "negociado"? Desculpem a sinopse merda, mas foi o...