Our World - Part 2

48 2 0
                                    

Okay, podem me matar.
Eu sei que demorei, praticamente um mês e esse capitulo ja estava escrito, mas precisava ser editado e bom, eu não encontrei tempo para editar. Sinto muito mesmo.
Fora que tem a votação e tudo mais... Aways escravas.
Por falar em votação, assim que terminarem de ler esse capítulo, vão votar. Termina hoje.
#Harmonizers #iHeartAwards #BestFanArmy.
Votem muito e aproveitem que estão no TT e me sigam @DrunkAllyCat

Vou tentar não demorar muito pra postar o próximo. Sério.

Beijinho na ponta do nariz


Sexta-feira.

- Não acredito que você assiste PLL!!! - Lauren falou em um tom de voz esnobe e dando uma gargalhada.

Estávamos no carro, o som estava baixinho em sintonia com uma rádio qualquer enquanto falávamos sobre o que gostávamos. Musicas, cantores, bandas, filmes, livros e chegamos nas séries. Ela estava me levando para casa depois de ter me buscado na faculdade.

- Gosto sim. Tem algum problema com isso? - Perguntei em um tom de desafio.

- Bom, é uma série adolescente...

- Eu tenho 20 anos, assisto o que eu quiser... E tenho crush forte na Ashley... - Dei um sorriso malicioso. Ela me encarou com uma sobrancelha arqueada.

- Hm... Ela é loira e tenho quase certeza que não tem olhos verdes... Nunca reparei. - Voltou a prestar atenção no trânsito.

- E daí? - Dei risada. Ela estava com ciúmes. - Quem disse que morenas de olhos verdes são meu tipo?

- Claro. Sabe, também não sou a maior fã de latinas... - Deu um sorriso de canto. - Não sei bem qual é meu "tipo", gosto de várias... Na verdade, mulhers iguais a Keana, ou ela mesma, me parecem uma boa escolha.

- Keana? Claro... - Ela poderia me provocar, mas usar o nome daquela puta que estava dando em cima dela desde que nos viu aos beijos na sala da Lauren, era muita sacanagem. Eu virei meu rosto para a janela, mostrando que estava indignada.

- Okay, peguei pesado. - Suspirou e acariciou minha coxa. - Ei, não fica brava, sabe que estou brincando. Só quero você. - Meu coração desparou quando ela disse aquilo.

Não me aguentei, me virei novamente para ela e segurei sua mão, entrelaçando nossos dedos.

- Adoro quando fala assim. - Ela me olhou rapidamente antes de voltar a se concentrar na direção. - É que eu não gosto dela. Sempre que nos encontramos ela me olha como se fosse me matar e vive dando em cima de você. Sei que ela sempre foi assim, mas depois que ela nos viu quarta-feira no escritório, piorou.

- Olha, ninguém tem à ver com a nossa vida. Deixa ela saber, deixa ela fofocar, é até bom. - Acariciou mais uma vez minha coxa e voltou a mão para o volante.

- Por que é até bom?

- Porque as pessoas vão saber que você é minha. - Deu de ombros.

- E eu sou sua? - Susssurrei em seu ouvido. Até parece que eu precisava perguntar, eu sou dela em todos os sentidos.

- E não é Cabello? - Perguntou com uma voz rouca. Dei risada e voltei a me sentar corretamente no banco do passageiro.

- Veremos com o tempo. - Deixei aquela frase no ar. Ela me olhou e eu pude perceber que seus olhos ja estavam se tornando mais escuros.

- Quer ir para o meu apartamento?

- Não posso, ja disse que tenho que passar o sábado com a minha irmã. Meus pais vão viajar essa madrugada. - Não estava mentindo, meus pais iriam visitar alguns amigos em Miami, eu não queria ir e Sofia também não, então prometi que cuidaria dela esse final de semana.

Business LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora