Wants to be a slut?

79 5 0
                                    

Hello, its me.
Que merda né? Enfim, como vocês estão? (Como se alguém fosse responder)
Gente Kfkxdkdldldldldldk estão animados para o novo single, novo álbum, novo clipe??
Por falar no clipe, que tiros foram aqueles ontem? Como vocês estão imaginando o video? Eu to imaginando uma mistura de Thriller, Mad Max, The 100... Algo do tipo.
Enfim, desculpa a demora, ta ficando cada vez mais difícil escrever e tals, mas eu não vou abandonar.
Comentem, favoritem, divulguem votem. E por falar em votar, entrem no Twitter(depois de ler esse cap) e votem nas nossas garotas:

#BestFanArmy #Harmonizers #iHeartAwards

#Vote5H #KCA

Me sigam também - @DrunkAllyCat

É isso. Desculpe qualquer erro, mais tarde eu arrumo.
Um beijo na ponta do nariz

-----------------------------------------------

POV Lauren Jauregui

"Não me procure mais."

Essas palavras ficaram rodando na minha cabeça o final de semana inteiro. O que aconteceu?

Estava tudo perfeito, eu e Camila passamos a semana nos encontrando escondidas na agência, trocávamos beijos e carinhos, eu levava ela para faculdade e para sua casa todos os dias, eu cuidava dela. Tivemos vários momentos que eu cheguei a considerar os melhores da minha vida e, simplesmente acabou.

Alguma coisa aconteceu para Camila me tratar daquele jeito, ela estava conversando normalmente comigos minutos antes daquela terrivel ligação. Será que ela não percebe?

Eu mostrei, em cada pequeno gesto, que eu estava começando a gostar dela. Fazia de tudo por ela, como ela pode não perceber isso? Como? Ela deveria saber que, de uma maneira ou de outra, ia me magoar de me deixasse e, mesmo assim, o fez. Eu me entreguei a Camila, me abri com ela de diversas maneiras, conversando, contando histórias. Quando tinha vergonha de dizer para ela certas coisas, recompensava com beijos, carinhos, abraços.

E agora estou aqui, deitada na minha cama, em uma segunda-feira de manhã um tanto fria, sem coragem para ir até a empresa e encarar seus lindos olhos castanhos.

A que ponto chegamos Jauregui.

- Lauren, to falando sério, levanta daí agora. - Ally falava mandona ao lado da minha cama. Assim que mandei uma mensagem dizendo que não iria ela veio ver se eu estava bem. - Você não está doente coisa nenhuma. Normani disse que você fazia a mesma coisa quando queria faltar na aula.

- Okay, eu não estou doente. Mas não quero trabalhar, nem hoje, nem o resto da semana. - Resmunguei puxando o cobertor até meu rosto.

- Você acha isso certo? Semana que vem você irá aprovar os estagiários que irão começar a trabalhar na agência. Você não pode fazer isso. - Ally disse com os olhos arregalados.

- Ally, ja sei o desempenho de cada um daqueles estagiários. - Foi impossivel não me lembrar dela. - Apenas quero que vocês façam relatórios sobre essa semana e me mandem. Segunda darei minha opinião final.

- Okay. Olha não sei o que aconteceu contigo, mas espero que isso passe. - Se sentou ao meu lado.

- Você não está atrasada?

Business LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora