Do not look for me anymore

82 5 2
                                    

Aloooo, eu sei que eu demorei muito e peço perdão por isso.
Durante esses dias eu tive vários compromissos atrasados, que eu não tive como fugir.
Também me veio um bloqueio terrível.
Enfim,me desculpem.
E eu vou pedir de novo, por favor, se estão gostando, votem, favoritem ,comentem, divulguem, isso ajuda muito, eu preciso disso.
Se tiver Twitter, me segue e também falem sobre a fic, comentem com seus amigos, digam que é legal, por favorzinho.

Desculpa se eu to enchendo o saco, to carente.
É isso, beijinho na ponta do nariz.

Twitter: @DrunkAllyCat

-----------------------------------------------


POV Camila Cabello.

Eu odeio a luz.

A claridade estava destruindo o meu plano de continuar dormindo abraçada a Lauren.

Meu Deus eu estou abraçada com a Lauren.

Abri meus olhos por completo e percebi que estava com a cabeça e o braço esquerdo deitados no peito dela, que dormia tranquilamente a julgar pela sua respiração.

Me mexi com cuidado e começei a observá-la e lembrar do que aconteceu. Minha primeira vez foi com a Lauren... Eu to bem.

Apesar de ter tido vários namorados, eu nunca avancei o sinal. Austin, apesar do que fez, não chegou a tirar minha virgindade, mas isso não melhora em nada a situação.

Eu deveria estar arrependida, pois a mulher que eu tinha que conquistar para um relacionamento falso, tirou algo tão importante para mim, mas não estou nada arrependida, eu amei essa noite. Ela foi tão cuidadosa, carinhosa, amorosa, fofa... Ela me fez dela, da melhor maneira possivel.

Continuei observando seu rosto sereno e pensei no que eu senti na noite anterior, estava tão segura nos seus braços. Mas uma vez me senti culpada pelo que estava fazendo e mais culpada ainda por estar me apaixonando. Sim eu estou me apaixonando por Lauren Jauregui.

Eu não posso continuar com isso, sempre vai ficar esse peso, sempre vai... Eu posso fazer isso real, eu fiz isso real. Talvez desse certo, eu quero que dê certo.

- Daria tudo pra descobrir o que passa nessa sua cabecinha. - Ouvi a voz rouca de Lauren, nem percebi que ela ja tinha acordado.

- Estava apenas pensando em algumas coisas... - Ela se sentou e apoiou as costas na cabeceira da cama, ainda me mantendo abraçada a si.

- Que coisas? - Fez um carinho gostoso nas minhas costas.

- Que hoje é domingo e que tenho que almoçar com a minha família.

- Sério? - Concordei com um som nasal. - Okay né. - Se levantou e vestiu um roupão.

- Onde você vai? - Perguntei confusa.

- Estou dando espaço pra você sair do meu apartamento, não quero mais olhar na sua cara. - Ela continuou me olhando com a sobrancelha arqueada e senti uma dor no meu peito, ja estava prestes a chorar. - Brincadeira. - Deu risada e abaixou o rosto na altura do meu. - Vou fazer nosso café da manhã, você pode tomar banho. Tem toalhas no armário. - Selou nossos lábios em um beijo demorado e gostoso. - Só aviso que não sou a melhor pessoa na cozinha.

Business LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora