POV Camila Cabello.
Sai da agência e fiquei parada no meio da calçada vendo a movimentação e pensando no que tinha acabado de acontecer.
Eu não acredito que disse aquilo!
Sai do meio daquela multidão e fui sentar em uma das mesas do Starbucks na frente da Jauregui Adverstising, um bom conselho de uma certa morena de olhos verdes...
Estava sentada olhando para o nada até que sinto meu celular vibrar.
Ligação On:
- Mila, cade você? Não conheço ninguém aqui. - A voz desesperada de Dinah soou do outro lado da linha. - Você disse que ia estar aqui, mas não esta. Dois garotos vieram se apresentar como Harry e Niall, disseram que são seus amigos e...
- Dinah!!! Calma. - Ouvi ela respirando forte. - Você é Dinah Jane, não tem medo de nada e está preocupada por estar sozinha? - Dei uma risada. - Agora é sério, me desculpa, eu tive alguns problemas aqui na agência mas ja resolvi tudo. Sobre Harry e Niall, eles são meus amigos, todos que estão ai são gente boa... Menos a Alexa, ela é uma cobra. E... Será que da pra você vir me buscar? - Ela concordou com um som nasal. - Ótimo estou no Starbucks de frente para a agência.
Ligação Of.
Desliguei o celular e retornei aos meus pensamentos. Eu não me importo com isso, vou dar outro jeito de arrumar esse dinheiro, mas eu não vou me envolver com ela.
Fiquei pensando em como iria ser daqui para a frente quando nos encontrarmos. Não sei ao certo quanto tempo fiquei sentada ali, mas fui interrompida dos meus pensamentos por um som irritante de buzina.
- Hey tia turbina. - Ouvi a voz de Harry gritar. Procurei de onde vinha a voz dele e dei de cara com o carro da Dinah, onde a mesma estava dirigindo, Harry estava ao seu lado dando risada e o banco de trás estava ocupado por Niall e Siope. - Entra logo, a gente quer voltar pra festa. Quer dizer, o barzinho que estamos dançando.
Entrei no carro me expremendo entre Siope, que acenou com a cabeça, e Niall que me comprimentou com um beijo na bochecha.
- Dinah, eu só chamei você e você trás o bonde todo. - Disse rindo depois de me acomodar no banco.
- Nós ficamos sabendo que você não esta nada bem e que estava chorando litros e viemos te ajudar... Mas parece que você está bem. - Harry disse aumentando o som do carro.
- É senhorita Cabello... Depois quero que me fale do que sente falta em sua avó. - Dinah falou me olhando pelo retrovisor e dando um olhar de "eu sei que você está mentindo e irá me explicar isso direitinho". - Niall veio porque não desgruda do Harry. - Deu risada sendo acompanhada por todos. - E Siope porque... Estávamos conversando e achei que seria chato deixá-lo lá.
- Acho que eles estão flertando. - Niall sussurrou em meu ouvido. Olhei para ele com cara de interrogação. - Dinah e Siope. - Abri a boca um tanto surpresa. Depois terei um conversa com Dinah Jane.
Não estava nada surpresa com encontrar outros funcionários, mais velhos, no bar. Na verdade, eu sabia que iria encontrá-los.
Porém fiquei supresa em ver algumas coisas. Liam e Normani estavam aos beijos, mas isso é normal, afinal eles são noivos, Zayn estava cantando algumas garotas mas não tirava os olhos de Niall, Vero e Lucy estavam aos beijos, Ally e Troy estavam no maior clima em uma das mesas que era mais afastada da pista de dança, a recepcionista de Lauren, Keana, estava conversando com Alexa e Austin. Mas o que eu estranhei foi o garoto, eu não o conhecia e tinha certeza que não trabalhava na Jauregui Advertising, que estava sentado bebendo e conversando com Louis. Ele me parecia familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business Love
FanfictionAté onde o amor vai conseguir vencer a confiança? Até onde o amor vai lutar contra o perigo? Até onde o amor vai aguentar uma mentira? Até onde o amor vai pagar uma dívida? Até onde o amor pode ser "negociado"? Desculpem a sinopse merda, mas foi o...