She is beautiful

69 6 1
                                    

POV Lauren Jauregui.

Assim que a porta do elevador abriu entrei em meu apartamento com Keana em meu colo. Ela estava com suas pernas entrelaçadas em minha cintura e me beijando loucamente.

Tínhamos saído para jantar, como prometido e... Aqui estamos nós, no meu apartamento prestes a transar.

Sem pensar duas vezes, joguei ela no sofá e arranquei seu vestido tomara- que-caia a deixando somente de calcinha, deitada com as pernas abertas. Totalmente entregue.

Me curvei em cima dela e começei a distribuir chupões em seu pescoço. Traçei um caminho de mordidas até seus seio esquerdo e o abocanhei. Trabalhei lentamente em seus seios e então, sem aguentar essa demora, rasguei sua calcinha e começei a massagear seu clitóris. Ela estava tão molhada...

Depois de algum tempo a masturbando e a ouvindo gemer tão alto que poderia acordar o prédio inteiro, decidi que estava na hora dela me proporcionar um pouco de prazer. Com facilidade, retirei toda a minha roupa, ficando completamente nua. Me posicionei entre suas pernas e começei um vai e vem rápido entre nossas intimidades. Ela gemia hora alto, hora baixo, com a voz rouca ou esganiçada, no pé do meu ouvido ou mordendo meu lóbulo. Não demorei muito e cheguei em meu ápice. Deitei ao lado de Keana recuperando o fôlego e encarando o teto. Ela virou pra mim e começou a beijar meu pescoço, querendo mais.

- Keana... Eu... Esper... Keana! - Falei um pouco mais alto chamando sua atenção. - Olha, eu realmente adoraria continuar, mas hoje foi um dia cheio e eu não aguento mais meia hora, eu preciso dormir. Desculpa mesmo, eu tinha planejado mais... Não achei que esperar um bando de garotos respondendo algumas perguntas e passar diversas instruções pudesse cansar tanto.

- Okay. - Ela disse um tanto desapontada.

- É sério, me desculpa mesmo, mas eu to esgotada.

- É sério, ta tudo bem. - Ela se levantou e começou a vestir suas roupas. - Vou pegar um táxi. Pode ir tomar um banho.

- Não, eu te le... - Fui interrompida por seus lábios nos meus em um selinho.

- Tchau. - Disse pegando o celular e discando um número, provavelmente um táxi, e saindo pela porta da sala.

Merda.

~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~

Duas semanas depois.

Keana não falou mais comigo. Ela apenas mantém um contato profissional, ja que ela é minha funcionária e eu lhe passo algumas ordens diretas.

O estágio está correndo perfeitamente bem, eu sempre estou aconselhando eles e eles ainda tem "ajuda" de ótimos profissionais. Esses garotos são ótimos no que fazem, mas também são ótimas pessoas para se conversar. Eu sempre estou interagindo com eles, pois Normani disse que eu tenho que passar "mais segurança" pra eles se eu quiser um trabalho bem feito. Parece que realmente funciona. Converso com todos, mas confesso, tenho meus "favoritos".

Adoro conversar com o Harry, ele é super divertido e as vezes parece esquecer que eu sou chefe dele e me trata como uma amiga. Lucy nem se fala, eu não sei o porquê, mas a gente se da muito bem, eu consigo entender ela sem problema assim como ela faz comigo, mas acho que ela se aproveita um pouco de mim, ja que ela vem conversar comigo, na maioria da vezes, quando Veronica esta comigo. Vero não é muito diferente. Acho que elas ainda vão se pegar... E tem Camila.

Business LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora