Naquela noite o jantar foi farto, mesmo tendo muita coisa fora da data de validade foi o suficiente para comer a vontade. Se fartaram de pão, queijo, biscoito murcho e até ovos em conserva. A carne não dava pra comer, estava mofada, babando e até com varejera, mas toda a comida junta era suficiente para os três por uma semana!
Eles dividiram os dois quartos disponíveis, cada um ficou com um, mas Jack dormiu na sala, em alerta pra vigiar se caso alguma coisa acontecesse.Mellanie deitou na cama macia e cobriu com um cobertor ainda com cheiro de amaciante, misturado com um toque de cheiro de cadáver, mas como já estava acostumada com isso, consegui dormi, suas noites de sono ainda eram atacadas por pesadelos e o barulho lá fora era ensurdecedor, os gemidos de fome alto de meia duzia de zumbis, e latidos de cachorros provavelmente apavorados. Ela rolava de um lado para o outro até que desistiu. Na sala Jack estava dormindo, ou melhor cochilando na cadeira de frente a porta com uma espingarda na mão, Mellanie retirou ela e já ia tirar os sapatos quando ele despertou.
- Vai dormir Jack! Eu fico aqui agora!
- Não precisa, pode descansar! - Ele se ajeitou na cadeira.
- Já descansei, eu só perdi o sono, pode ir, você também precisa descansar! - Ele cedeu.
- Tá bom! - levantou - Toma cuidado! Qualquer coisa grita!
- Pode deixar.
Ela sentou na cadeira e apoiou a espingarda nas pernas, não era bem o tipo de arma que ela gostava mas era o que tinham, além da espingarda tinham um revólver calibre 38, a machadinha encontrada em um jardim de uma casa era de Jack , e Ryan tinha uma pistola e um taco de basebol, e Mellanie também andava com a pistola e dois punhal que também encontrara em uma de suas paradas.
O barulho do lado de fora ainda continuava, o que incomodou Mellanie, ela levantou pra ver o que era pela janela, mas só conseguiu ver alguns zumbis indo atrás de alguma coisa, ela foi até a cozinha pegar alguma água pra beber, e agora não só escutava zumbis, os latidos ficaram mais fortes. Ela bateu no quarto de Jack, mas ele já havia adormecido, do lado de fora dava até pra escutar o ronco de Ryan, " Vou ter que ir sozinha" pensou. Então conferiu a espingarda pegou um de seus punhais, e saiu.
Tinha mais ou menos nove zumbis, todos fracos, mas estavam atacando algo. Mellanie virou a espingarda e bateu com ela no cadáver mais próximo, atingindo a orelha, e cada vez mais golpes ele ia perdendo a força, até que caiu agonizando no chão com metade da cabeça amassada, um outro se aproximava dela.
Os outros quatro estava a espreita de algo debaixo de uma escada, eram cachorros, eles latiam e choravam, tentavam morder os zumbis e vice-versa. Mellanie acabou com o outro da mesma forma que fez com o primeiro, a base de coronhadas, e tentou distrair os outros para dar tempo dos cachorros escaparem, eram dois Pastor Alemão, eram grande mas estavam magros.
Mellanie atirou num zumbi que conseguiu morder a pata dianteira de um dos cães, ele chorava e o outro tentava atacar, mas também estava sendo atacado. Ela atirou de novo acertando a cabeça em cheio fazendo espirrar sangue no cachorro, foi tempo o suficiente para os zumbis se distraírem com o tiro e eles saírem correndo. Mellanie deu cobertura atirando em outro zumbi, uns dos cães estava mancando e custava correr.
Jack ouviu o barulho dos tiros e levantou rápido da cama, calçou as botas e procurou de onde veio os tiros, bateu na porta do quarto onde Ryan estava, ele abriu meio sonolento.
- O que foi? - perguntou coçando os olhos.
- Ah cara que cueca ridícula! - Jack disse tampando os olhos - Se veste aí, acho que Mellanie está com problemas!
Ryan voltou correndo pra trocar de roupa.
Mellanie ainda estava na luta com os zumbis tentatndo salvar os cachorros, ela estava tentando estourar a cabeça de um homen gordo com o rosto até ressecado de fome, uma zumbi mulher pegou um dos cachorros e o puxou pela perna, e começou a comê-lo, mordia ele violentamente, e por já estar fraco, com fome e sede, e totalmente desidratado, o cachorro não conseguiu reagir, nem mais um passo, e ele próprio já sabia que era ali o fim de sua jornada canina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capital Zumbi
Horror" Não enfrentes monstros sob pena de te tornares um deles, e se contemplas o abismo, a ti o abismo também contemplas... Nietzsche" Em um apocalipse zumbi, Mellanie Ryder, filha do Capitão do exercito, é deixada por Regina para morrer na cidade. Mas...