Capitulo 8 - Bem

597 69 6
                                    


- Podemos pegar a rota 6 e descansar no carro mesmo! Eu vou dar um jeito de entrar na cidade e achar um atalho! - Jack falava confiante.

Eles estavam em Denver, a caminho da Capital mas preferiram para pra descansar. Eles entraram na cidade e e descansaram ali mesmo no carro. Logo pela manhã quando ainda estavam descansando eles foram despertados por zumbis.

- Mellanie acorda! Olha isso!

Eles estavam cercados, tinha mais ou menos uns 200 zumbis fechando a rua, a cidade estava tomada, e eles não sabia o que fazer!

- Atropela eles! - Ryan deu palpite - É tentamos manter até a rota 6 e vamos embora! Não dá pra ficar aqui! 

- Ryan tem razão! - Mellanie falou se preparando com uma arma - Se ficar meio congestionado te damos cobertura!

Jack concordou, e então ligou o carro. Havia zumbis por todo lado, Jack ia passando com o carro por cima dos que estavam na frente, mas era meio difícil se locomover com eles enchendo as ruas. Um deles caiu em cima do capô do carro e ficou pendurado tentando quebrar o vidro, tampou a visão de Jack.

- Mellanie, pode cuidar disso?

- É claro! - ela abriu o vidro da janela devagar, ela é que estava no banco ao lado de Jack, então subiu colocando a cabeça e o braço pra fora do carro, e atirou no zumbi que estava no capô, mas ele demorou um pouco a cair, quando ela volto, um outro zumbi agarrou seu braço.

- Ah Meu Deus Jack? - o zumbi estava sendo arrastado pelo carro e mesmo assim a atacava e tentava morder, ele segurou o braço que estava com a arma então ela não podia se defender ela atirava mais os tiros se desviavam totalmente do foco! 

- Abaixa a cabeça! - Jack parou o carro, e o zumbi continuou a atacar Mellanie, ele atirou e acertou bem a cabeça dele que caiu pra trás, e espirrou sangue neles.

- Nossa, que nojo! - Ryan tampou a boca - Vamos embora ainda estamos cercados, e olha ali - ele apontou em uma direção - Está vindo mais!

- Acelera Jack! Estamos muito longe? - Mellanie perguntou.

- Acho que não! - ele disse atropelando mais e mais zumbis.

Depois de algum tempo, tentando passar por aquela horda de zumbis na rua, eles encontraram uma saída da cidade, mas estavam tão desesperados pra sair que não perceberam que esta levava sentido ao contrário.

- Olha ali a rota 6! - Jack falou aliviado.

- Tem certeza? - Ryan desconfiou.

- É uma saída da cidade, uma rodovia, rota 6!

- É mais a rota 6 não é a única rodovia de Denver! - Ryan falou arqueando a sobrancelha.

- Tá, a não ser que você queira voltar lá pra conferi, e enfrentar aquela multidão de mortos vivos de novo! Essa é a rota 6.

- Não vamos voltar, nem morto! - Mellanie intrometeu.

- Então vamos por essa rodovia, se não for essa, vamos saber!
Eles concordaram.

Agora é que Mellanie se lembrou do que tinha acontecido, eles não deviam estar em Phoenix e sim chegando na Capital, mas um monte de coisas estavam acontecendo e estava ficando meio difícil sobreviver!

- O garoto acordou! - Tio Jeb entrou na cozinha.

- Ryan? - Mellanie levantou correndo.

- Acho que é! Ele está tentando entender o que aconteceu, está brigando com todo mundo, é melhor você ir lá conversar com ele.

Capital ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora