Capitulo 14 - Mulheres

499 54 22
                                    


- Meu amor! - a mulher dizia enquanto tirava o casaco do homem - Demorou a chegar hoje! O que aconteceu? 

- Desculpe, eu estava resolvendo algumas coisas, estou preocupado, estamos perdendo! 

- Não vamos falar de trabalho agora! Relaxe um pouco, tome um banho, eu vou preparar algo pra você comer! 

- Obrigada! 

Depois do banho e depois de se alimentar o homem deitou na cama e ligou o rádio mp3 que tocava seu pen drive, baixinho, foi pegando no sono. Mas a mulher queria algo a mais, queria fazer daquele homem somente seu e seduzi-lo ao ponto de deixar ele em suas mãos, e assim ela fez!

 Deitou devagar ao seu lado, e já se despindo acariciava seu rosto. Ele despertou depressa, mas ela tapou sua boca com um beijo, e agora tirava sua camisa, o homem nem reagiu estava se deixando levar, talvez estava apaixonado ou apenas querendo uma distração, e ter uma mulher naquele momento pareceu perfeito. 

De manhã ele estava disposto, estava tranquilo, levantou e foi se arrumar pro trabalho. 

- Poxa fica mais um pouco! - ela dizia sem se levantar da cama. 

- Eu tenho que ir! 

- Eu sei mais não pode faltar hoje? 

- Não só você está de folga! Eu não, tenho muita coisa pra poder resolver, e principalmente  por que tenho informações sobre minha filha! Parece que ela sobreviveu, viram ela em Seattle, ela pode ter sobrevivido! 

- James, o que você está dizendo? Eu vi quando ela foi mordida! Vi com meus próprios olhos, e foi tão duro pra mim a morte dela, eu não pude fazer nada! Me desculpe já te contei como aconteceu, então para de procurar por um fantasma! 

- Então como me explica as informações que eu recebi! Ela voltou no quartel de Seattle mesmo depois dele ter sido abandonado, ela tentou contato comigo! A minha filha está viva! Não sei o que aconteceu lá fora com vocês duas, você deve ter visto outra garota sendo devorada e pensando que era minha filha! E a deixou pra trás sem querer! Eu preciso descobrir o que ouve, preciso saber se ela está viva! 

- Eu não posso fazer nada pra ajudar, o pior cego é aquele que não quer enxergar! Eu vi sua filha morrer na minha frente - Lágrimas brotaram de seu rosto - E eu não pude salvá-la, mas eu tentei de tudo, e você ainda não acredita em mim! 

- Não é isso - ele se sentou na cama ao lado dela - Não é isso que eu quis dizer, só estou dizendo que pode haver esperanças! 

- Você está exausto, está cansado e magoado, perdeu a filha e não sabe lidar com isso! Me ponha no seu lugar! Me torne Capitã e descanse um pouco, eu prometo que farei de tudo por esse lugar e farei de tudo pra ajudar! 

- Desculpe Regina! Não posso te tornar Capitã! É a minha função. Você já está me ajudando de mais! Não se preocupe o Sargento Noah vai ganhar alta amanhã de manhã no hospital e vai me cobrir enquanto vou a Seattle. 

- Você o que? Não pode voltar pra aquele lugar de novo, ficou doido? 

- Não, é a vida da minha filha que está em jogo! E eu vou trazê-la de volta! 

- Para, será que não entende de uma vez por todas que a Mellanie está morta! - ela gritou. 

O homem de novo não reagiu, apenas se levantou pegou suas coisas e saiu pra trabalhar.

_

Eles pegaram a estrada e rapidinho chegaram a rota 6.

- Aí Jack, agora pegamos a rodovia certa! - Mellanie ria. 

Capital ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora