- Não posso deixá-los morrer...Mellanie se arrependeu, deu mais razão a voz da vingança e agora se arrependera amargamente.
- Como vou repara meu erro, não queria que eles estivessem mortos! Eu sonhei um futuro pra nós todos!
- Sonhou errado! - Logan dizia, chutando a porta, ele tentava arrombar ela havia horas, mas infelizmente as portas foram bem feitas e por ser de uma base militar era bem protegidas, mas ele não perdia o foco, chutava, tentava empurrar e chocava seu corpo fortemente com a madeira, mas mesmo as tentativas sendo falhas ele descansava, respirava e tentava de novo - Sonha agora um jeito de tira a gente daqui!
- Me perdoa?
- Conversamos depois que eu abrir essa porta Mellanie vê se consegue pegar a chave.
Mellanie assentiu. Pegou um cabide e o abriu, e tentava alcançar a chave caída bem em cima da saída do ar-condicionado.
- Tá longe, não alcanço!
- Vai tentando!
Eles passaram horas tentando arrumar um jeito de sair do quarto.
A essa altura o caos havia se instalado lá em baixo. Depois que Mellanie abriu o portão, os zumbis não saíram de imediato, foram saindo um a um aos poucos até todos serem atraídos pela multidão desesperada, aí sim, quando perceberam os portões aberto, já era tarde. Como o refúgio estava mais próximo as quadras, eles atacaram lá primeiro mas foram se espalhando.
Éric, Sam, Will, Emilly, Phillip e Jack, chegaram antes do acontecido, foram levados para o prédio de refugiados central, e Regina também estava lá.
- Eu entendo que Jonh tenha apenas feito seu trabalho, mas eu não liberei a entrada de vocês na minha Capital! - Regina falava com todos em uma sala - Assim como Mellanie, vocês também não são bem vindos aqui, mas confesso que quando Jonh me disse que vocês ainda estavam por aqui, eu deixei que vocês entrassem, por quê eu queria ver vocês definhando de perto!
- Você deve ser a tal Regina, né? - Phillip foi o primeiro a falar.
- A que falta de educação a minha, eu nem me apresentei, sou Regina, Regina Blush, mas pra vocês sou Capitã.
- Ok, está certo Mellanie ter tanto ódio de você, já viu sua cara no espelho? Você é a versão feminina do cão chupando manga! - Philip começou a rir, mas logo perdeu a graça quando percebeu que só ele estava rindo - Bom, onde está Mellanie?
-Mais respeito seu idiota! Provavelmente ela é um zumbi agora! Mandei que a espancasse até a morte, e a deixassem no lixo! Bom, ela provavelmente morreu lentamente!
Todos se chocaram, mas estavam tensos de mais pra dizer alguma palavra.
- Vai deixar a gente ir ou não Regina? - Phillip perguntou.
- Capitã! Não, agora que estão aqui aproveitem um dia de paz, darei vocês de comida aos meus zumbis amanhã bem cedo, qual seu nome?
- Meu nome é "não esquenta com quem eu sou"! Mas pode me chamar de "Tira a gente daqui agora"! - Phillip se aproximou dela.
- Como ousa falar comigo assim? Se afaste! - ela o empurrou - Tenham uma noite tranquila, e estejam bem para morrer amanhã!
Regina saiu da sala trancando eles lá.
- Quero eles mortos antes do meio-dia! - Regina ordenou a Adam. Ele a olhou e não sabia o que dizer.
- Senhora, temos sérios problemas!
- Não importa o que está acontecendo, quero eles mortos antes do meio-dia! - ela gritou.
- Não é isso, são problemas maiores! Maiores que eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capital Zumbi
Horror" Não enfrentes monstros sob pena de te tornares um deles, e se contemplas o abismo, a ti o abismo também contemplas... Nietzsche" Em um apocalipse zumbi, Mellanie Ryder, filha do Capitão do exercito, é deixada por Regina para morrer na cidade. Mas...