Capitulo 10 - Hospital

510 51 17
                                    


Mellanie suava frio, sentada no sofá esperando notícias! E a ansiedade a matava por dentro! Ela havia encontrado Ryan desmaiado no chão do quarto e sangrando pelo nariz, ela gritou e pediu ajuda, ninguém sabia o que fazer menos Tio Jeb que pegou o garoto com cuidado e colocou na cama e cuidou para que ele pudesse acordar; mas ele ainda estava inconsciente. Todos esperavam na sala por uma notícia pra saber se ele havia melhorado ou não, e Tio Jeb apareceu na porta! 

  - O garoto ainda está muito mal,  foi erro meu, eu não devia ter deixado ele se levantar e se juntar a nós hoje na fogueira! Pelo que analisei ele está com hemorragia interna, a batida do acidente de carro hoje de manhã foi muito forte! 

- É minha culpa! - Mellanie começou a chorar - Fui eu que bati o carro! Ele tá assim por minha culpa! 

- Não, Não pense assim! Você não viu que ia bater, foi sem querer, não é sua culpa! - Jack tentava acalmar. 

-  Vai me desculpar, mas ele é que é o próprio culpado ele estava sem sinto de segurança, vocês estão bem por que estavam usando o sinto! É por isso que o caso dele é grave! - Tio Jeb a alertou. 

- Mas ele não usava sinto! E nunca precisamos! - ela chorava e se culpava - Foi descuido meu! Acha que ele vai ficar bem? 

  -  Não tenho certeza, precisaria de alguns remédios, e não os tenho aqui! Não se culpe por isso! Acidentes acontecem! - Tio Jeb se retirou da sala. Mellanie estava incontrolável. 

- Jack? Acha que Ryan vai ficar bem? Vocês são tudo o que eu tenho não posso perder nenhum de vocês! - todos na sala observava a cena se comovendo. 

- Vem cá! - Jack a abraçou.

- Ele vai ficar bem sim Mellanie! Não se preocupe! Amanhã vamos explorar a cidade, tem um hospital lá, pegamos o que precisa e caímos fora! - Will tentava confortar. 

-  É isso -  Mellanie deu um pulo se soltando dos braços de Jack! - Nós temos que ir embora, na Capital tem hospitais, eles vão cuidar de Ryan lá! Temos que ir o mais rápido possível! 

- Mas estamos um pouco longe, Ryan precisa de cuidados agora! - Jack lembrou. 

- Eu sei disso, vamos embora amanhã de manhã! 

- Mellanie me desculpe entrar no meio - Éric interrompeu - Não pode levar Ryan amanhã! Ele não vai sobreviver a uma estrada, no estado em que está! Ele precisa de remédios! 

  - Mas lá na Capital tem! - ela teimava - Podemos ir, todos vocês podem vir! 

- Mas não temos como ir! Não vão aceitar agente! - Will entristeceu.

- Que isso Will! Vocês me ajudaram, meu pai vai ajudar vocês! 

- Tem certeza? É muito sério o que você está dizendo!  E se nos barrarem como fizeram com você? 

- É diferente Will! Eu prometo a vocês comida e abrigo, vamos pra lá com à gente? 

- Podemos pensar? 

- Claro - Mellanie sorriu - Mas as tem um problema! 

- Qual? - Will perguntou. 

-  Perdi tudo o que tínhamos no carro, comida, armas. 

- Dá pra recuperar! 

- Onde podemos achar remédio? 

- Tem um hospital no meio da cidade!  Temos condições de ir até lá mas não garanto pra voltar! 

-  Me dê uma arma! - Mellanie pediu, não somente para Will, mas para todos os outros que estavam ali e também escutava a conversa - Me dê uma arma e me emprestem um carro. Eu vou até o hospital pego o que eu puder e volto em segurança! 

Capital ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora