Capitulo 4 - Lembrança

777 83 6
                                    

A dor de cabeça era incessante, Mellanie remexia de um lado para o outro na cama, Jack já havia deixado a descansar e fora dormi também. Talvez a dor tenha sido provocada pelo excesso de emoções e informações que ela havia passado nos ultimos dias, ou ter sido atacada, ou por estar cansada, mas ela não acordava. Estava sonhando...

A chuva lá fora era forte, mas não o suficiente para amenizar a discussão dentro do carro! James liga o aquecedor e aproveita que o sinal fechou para abotoar o casaco, Mellanie o observa e tenta espera uma resposta.

- Eu disse que não!

Ela se endireito no banco, e bufou, tentou medir as palavras que usaria e um meio de convencê-lo.

- Por favor pai! Metade do batalhão está indo! Por que eu não posso?

- Não quero que corra perigo! Não é um treinamento, é de verdade, não vou ter tempo de cuidar de você! Estaremos em um campo de batalha! - respondeu sem tirar os olhos da estrada - Literalmente!

Ela suspirou e passou a mão nos cabelos.

- Pai, eu sei cuidar de mim sozinha, sou treinada! Também sou militar pai, não pode negar isso.

- Eu sei filha, mas você é nova pra enfrentar uma situação dessas, essa cidade pra onde vou fica bem longe daqui, quase do outro lado do estado! Estou indo pra tentar manter o controle! - ele fez uma pausa enquanto virava em uma curva - O governo acha que lá ainda tem jeito, a cidade ainda não foi totalmente infectada, eu e metade do batalhão estamos indo pra tentar salvar aquela gente, não posso pensar que você possa estar fora de segurança enquanto tenho que trabalhar!

- Não pai, eu quero ir! Todo mundo vai! Meus amigos todos foram convocados, eles finalmente vão á uma missão de verdade, e isso é tudo o que fazemos: treinar, treinar e treinar! Vai me negar essa oportunidade? Todo mundo vai, Jack, Chris, Amber, o Drew e até mesmo a Regina vai! E eu vou ficar aqui? Olhando pro tempo né, muito obrigada!

- Prometo que vou pensar sobre isso Mellanie!

- Ok!

A chuva ainda não parava e quando chegaram atravessaram o estacionamento correndo. 

Mellanie cumprimentou o porteiro, e retirou seu casaco molhado antes de passar pelo portão de entrada.

- Mellanie Ryder? - o porteiro perguntou - Onde está seu cartão?

- Eu esqueci ele aqui ontem, pedi que te entregassem! 

- Não me entregaram nada - ele bufou - E não é a primeira vez que você faz isso.

- Não Tommy, eu pedi a Regina pra te entregar meu cartão de entrada assim que ela chegasse!

- Ela já chegou a mais ou menos uma hora, não me disse nada disso, sinto muito mas vou ter que informa aos oficiais e você não vai entrar hoje!

Mellanie se enfureceu, sempre esquecia seu cartão e precisava dele pra entrar na base militar, ela sempre ia lá com seu pai desde pequena, até ter idade suficiente pra começar a se alistar como Soldado! Mas o que mantinha dificuldade era sua diciplina!

- O que está acontecendo? - James perguntou.

- Capitão Stryder! - o porteiro Tommy se assustou e quase engasgou - É bom vê-lo senhor! 

- Igualmente! Podemos ir logo?

- Receio que sua filha, Mellanie, esqueceu novamente o cartão de entrada, e agora que ela é soldado é necessário! - ele suspirou - Desculpe senhor, mas só estou cumprindo as normas!

- Eu garanto a você que isso não vai se repetir, tenha um bom dia!

James fez sinal para que ele abrisse o portão e deixassem eles passar, Mellanie soltou uma risada muda e debochou da cara que o porteiro Tommy fez quando viu que ela estava com seu pai.

Capital ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora