Eles não esperavam esse acidente, a sorte é que Mellanie e Jack estava com o sinto de segurança, mas Ryan não.
Mellanie foi a primeira a reagir, desligando os Airbag do carro.
- Jack? Ryan?
Eles não respondia só gemiam de dor. O cachorro também estava se recompondo, e tentava arruma um jeito de sair do carro.
- Você quer sair né? Vou tira agente daqui!
Mellanie tirou o sinto de segurança, e se inclinou pelo banco do passageiro e abriu a porta, o cão saiu mancando subindo o barranco acima, provavelmente fraturou alguns ossos. Era um morro brando mas ao final dele passava um rio e o carro estava pendurado, assim que o cachorro saiu ele começou a cair.
- Jack? Ryan? Temos que sair daqui o carro vai cair no rio!
- Que droga Mellanie! - Jack se mexeu, estava com corte na testa e sangrava muito.
Ela abriu a porta do carro devagar, colocou primeiro um pé pro lado de fora, depois o outro e se arrastou devagar se sentando no chão, o carro balançava ameaçando cair ribanceira abaixo.
- Jack presta atenção, você tem que sair devagar e sem movimentos bruscos, senão vocês vão cair no rio. - Jack a olhava apavorado estava tonto.
- Eu vou vomitar!
- Calma Jack, você tem que sair do carro primeiro - ela abriu a porta destruída e amassada devido ao capotamento, deu um jeito de passar para o banco de trás onde estava Jack e Ryan, ignorando todas as dores de seu corpo - Se apoia em mim!
Ele colocou a mão no ombro dela e tentou levantar. Mellanie custou a conduzir ele, mas conseguiu tira ele a tempo antes do carro descer mais morro abaixo. Ela gritava.
- Jack você tem que me ajudar, temos que tirar o Ryan de lá, Jack?
Ele não estava bem, se sentou no chão apoiando em tronco de árvore para não cair do barranco, era brando mas era uma grande queda lá embaixo direto pro rio, ele não tinha condições nenhuma de se mexer dali, estava fraco demais e tonto o suficiente pra desmaiar.
- Que droga! - Mellanie se virou pra descer e tirar Ryan sozinha, mas escorregou no barranco e caiu em direção ao rio. Um dos galhos de árvores no chão do barranco perfurou suas costas, o ferimento era grave, mais ela parou a uns metros antes de cair no rio, ela agarrou a uma planta e conseguiu estabilidade até parar de escorregar. Subiu o suficiente pra conseguir soltar uma das mãos e quebrar o pedaço do galho que varava seu abdômen. A sua dor não era maior que seu desespero.
Mellanie tentou escalar, cortava suas mãos nas pedras e ralava seu joelho na terra, ela gritava de dor e gritava pedindo ajuda, respirava fundo antes de tentar subir de novo.
Então em meio ao nada quando suas esperanças já haviam se esgotado e suas forças já não faziam mais efeito, seu corpo trêmulo começou a se soltar e se render a gravidade que a puxava pra baixo. Mas alguém segurou sua mão.
- Vou puxar você, se segura em mim!
Mellanie demorou um pouco até perceber que não estava sonhando, havia um homem acima dela que a oferecia ajuda. Ele segurava no tronco de uma árvore com uma mão, e Mellanie com a outra, ele tinha fios de cabelo caindo sobre os olhos frustados e um semblante confiante como se soubesse o que estava fazendo.
Ele a puxou, até que estivesse segura a ponto de se agarrar a mesma árvore que ele. Ela estava tonta, mas o enxergava perfeitamente, e tentava entender como ele apareceu do nada.
- Está tudo bem agora!
Mellanie estava boba de mais pra responder algo, mas antes que pensasse em responder outro homem apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capital Zumbi
Horror" Não enfrentes monstros sob pena de te tornares um deles, e se contemplas o abismo, a ti o abismo também contemplas... Nietzsche" Em um apocalipse zumbi, Mellanie Ryder, filha do Capitão do exercito, é deixada por Regina para morrer na cidade. Mas...