- Eles deixaram o cachorro pra trás! - Phillip observava os dois carros se afastando dali.
- Não, eu é que pedi pra que deixassem ele comigo! É sempre bom ter mais companhia! - Tio Jeb respondeu.
- Eles também deixaram você pra trás!
- Não, não, eu quis ficar, esse novo mundo não é pra mim.
- Também concordo! Você é um velho estúpido!
- Não fale assim de mim Phillip. Você perdeu mesmo toda consideração e respeito!
- Só tem um problema! - Phillip se aproximou dele - Nunca tive consideração, muito menos respeito! Sabia que foi um erro você não ter ido com eles e ficado aqui sozinho comigo?
Phillip se virou e entrou pra dentro de casa, Tio Jeb ficou olhando sem dizer uma palavra.
_
- Agente pega a rodovia direto e segue o caminho até Denver, de lá a gente segue até a Rota 6, se seguirmos esse caminho estaremos na Capital em dois dias! - Jack gritava para Éric no carro ao lado.
- Ok parece um bom caminho - ele concordou - Vamos parar pra lanchar daqui algumas horas no meio da estrada mesmo, aí depois a gente vê um bom lugar pra passar a noite!
- Tá bom! Buzina se precisar parar antes! - Jack concluiu.
- Combinado, pode ir na frente!
Eles passaram com o carro no lugar onde se encontraram a primeira vez, no lugar do acidente, Mellanie ainda queria descer pra ver se achava algo, mas nem havia sinal do carro, a correnteza do rio levou tudo.
Mais algumas horas estrada depois, eles pararam pra almoçar, o lugar era tranquilo e eles aproveitaram e descansaram um pouco fora dos carros.
- O tempo está meio fechado, acho que vai chover! - Éric deduziu.
- É também acho! - Jack concordou - Temos que achar um bom lugar pra dormi antes da chuva!
- Daqui a pouco nós chegaremos em Denver, procuramos um bom lugar e pegamos a rota 6 de manhã.
- Isso Éric, mas o problema é achar um bom lugar!
- Esquenta não - Sam interferiu - Vamos achar um bom lugar!
Assim foi quando chegaram em Denver horas depois, o tempo estava pior, agora gotas de chuva caía no local, eles entraram nas ruas e procuraram um lugar mais afastado do aglomerado de zumbis no centro. Tinha uma casa, parecia abandonada, mas quando eles entraram centenas de zumbis entraram junto e eles tiveram de sair as pressas.
- Que droga, pra onde a gente vai agora? - Éric perguntou impaciente.
- Tem um outdoor logo ali na frente! - Mellanie apontou - Vamos até lá, deve ter alguma coisa pra nós.
- Não não sabemos o que tem lá! - Éric respondeu.
- Acho que é um circo, o lugar deve ser coberto e afastado, vamos lá!
- Tá doida Mellanie? Quer levar a gente pra um circo? Deve ter "palhaços zumbis" lá!
- Eu sei Éric, mas eles devem ter trailers!
- Trailers?
- É, circo viaja de cidade em cidade! Eles tem trailers e trailers tem camas! Dá pra passar a noite!
- Mellanie tem razão! - Jack falou passando por eles pra entrar no carro - E não parece muito longe daqui!
Mellanie também entrou no carro, Éric analisou mais uma vez as placas do que poderia ser ou não um circo de passagem provavelmente abandonado. E por fim saíram dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capital Zumbi
Horror" Não enfrentes monstros sob pena de te tornares um deles, e se contemplas o abismo, a ti o abismo também contemplas... Nietzsche" Em um apocalipse zumbi, Mellanie Ryder, filha do Capitão do exercito, é deixada por Regina para morrer na cidade. Mas...