Capítulo 17 - Controle

405 39 23
                                    

- Você não mudou nada!

Ela disse depois que Adam levou Mellanie até sua sala e brutalmente a jogou no chão ao seus pés.

- Podem nos deixar a sós, eu assumo daqui!

- Sim senhora! - Adam se virou indo em direção a porta por onde acabara de passar.

- Certificou-se que ninguém a viu além de nós? - ela perguntou analisando suas expressões.

- Sim, está tudo sobre controle, eu a trouxe pelo corredor 2, e ninguém a reconhecerá! - Regina assentiu, Adam se despediu e saiu da sala deixando as sozinhas.

- Você não é bem vinda aqui! - Regina foi a primeira a quebrar o gelo.

Mellanie lhe lançava um olhar fatal, rios de pensamentos ocupavam sua mente, depois de tanto tempo ela conseguiu, estava de volta em casa, de volta a Regina.

- Onde está meu pai? - ela perguntou de pé enquanto Regina dava a volta na mesa, ainda mantendo o olhar furioso sob Mellanie, e se sentou. A sala era grande e parecia um escritório.

- Está parecendo que você não toma banho a dias! - Regina disse ignorando a pergunta anterior, mas Mellanie insistiu.

- Eu perguntei onde está meu pai! - ela falou mais seria agora.

- O que quer com ele? Pode falar comigo, eu mando aqui agora!

- Não tenho nada pra falar com você! Eu quero ver meu pai! Você são outros planos, e eu ainda estou calculando, se é que me entende!

- Claro que entendo, eu sabia que você queria se vinga! Ficou viva esse tempo todo, aposto que passou o tempo me odiando, sabia que eu sou a nova Capitã?

Mellanie não respondeu, olhou fixamente para o pequeno crachá que ficava no lado direito da farda e em uma plaquinha em cima da mesa, que confirmava o que Regina acabara de dizer.

- Sabe como eu consegui? Bom pra mudar de cargo assim, somente um substituindo o outro. E eu substituí seu pai!

Mellanie se perdia em fúria.

- O que você fez com meu pai?

- Calma, não acho que vá querer saber, é uma longa história!

- Então desembucha logo! - Mellanie arrastou uma cadeira e sentou na frente de Regina - Tenho todo o tempo do mundo!

Regina soltou uma gargalhada inconveniente e respirou fundo antes de começar a falar. 

- Simples, ele queria ir atrás de você em Seattle à alguns meses por que descobriu que você andava por lá e não estava morta, por que foi isso que eu disse a ele!

- Assassina! - Mellanie disse fazendo cara de nojo.

- Calma eu nem terminei de contar! - Regina sorriu - Nós estávamos felizes, com você longe eu tinha a atenção de James só pra mim, mas eu ainda não tinha tudo o que queria. Se lembra de sua mãe?

- É claro que sim!

- Então você sabe que eu namorava seu pai antes dela, mais aí ele me largou e escolheu ela! - Regina parou com expressões no rosto de quem lembrava do passado.

- E o que isso tem haver? - ela perguntou sem paciência.

- Tudo haver - Regina continuou - Ela entrou na minha vida e tirou James de mim, e deu a ele uma filha! Ele estava tão feliz que não havia nada que o fizesse voltar pra mim, então eu
a matei!

- Você o que? - Mellanie se enfureceu e partiu pra cima de Regina - Eu sabia que foi você que matou minha mãe!

Regina pegou um revólver debaixo da mesa e apontou pra Mellanie.

Capital ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora