Capitulo 7 - Ajuda

556 65 11
                                    


- Eu não sei do que você está falando! - O homen ainda empunhava a arma.

- Sabe sim, estão exterminando de novo é? Mas olha que divertido o jogo virou! Vai dizer quantos são ou vou matar você!

- Eu não sou daqui, não sei quem é você, e não quero matar ninguém! - Mellanie gritou com ele.

- O que me diz dessa sua roupa? Quem é você sua vadia! - ele colocou a arma na testa dela, mas ela era durona e não se rendeu.

- Está falando da farda? Meu nome é Mellanie Ryder, e eu sou Soldado sim! Não estou aqui pra exterminar ninguém, eu só estou sobrevivendo como vocês, agora se apresente seu porco inútil!  

- Meu nome é  Philip Blake! E eu não gosto de Soldados, diga adeus a sua vida, eu vou estourar sua cabeça!

Philip estava pronto pra atirar em Mellanie, ele se aproximou e a segurou pelo pescoço com uma mão e ia atirar com a outra, mas Willian Tanner chegou a tempo, jogando o kit médico no chão.

- Vejo que conheceu a nova hóspede Phillip, vou ter que te ensinar bons modos? Solta a garota agora! 

Philip, lançou a Willian um olhar de ódio, ele soltou a mão que enforcava Mellanie mas manteve a outra que empunhava a arma.

- Está pondo as asinhas pra fora Willian? 

- Larga a garota Phil!

- Eu ajudo vocês e é assim que me retribui? Ela é militar, olha a farda! Acha que ela veio aqui pra oferecer doces ou travessuras? Não seu idiota, ela é um deles, veio exterminar a gente, e quem sabe mais quantos deles são!

- Eles estão sozinhos, eu garanto, ela pode ser do exército mas não oferece nenhum perigo, ela está ferida, deixe ela em paz!

Ele a olhou fundo nos olhos, se afastou um pouco.

- A gente corta o mal pela raiz! Devíamos eliminar esses três antes que apareçam mais deles e nos matem enquanto dormimos!

- Eu não sou do exército a mais ou menos um ano! Sou soldada largada pra morrer em Seattle logo depois da epidemia! Estávamos tentando voltar pra casa e sofremos um acidente, não vim matar ninguém!

- Deixa ela Phillip, ela está falando a verdade, eles estão sozinhos, eu cuido dela!

  Philip ficou mais um tempo com a arma apontando pra ela, até que Éric e Samantha apareceram na sala, e ele desistiu.

- Tudo bem! Mas eu não movo uma palha pra ajudar vocês - Mellanie assentiu - E você rapazinho, não gostei da sua atitude, que fique claro que eu é que mando aqui! E já que me impediu de estourar os miolos dessa vadia, ela é responsabilidade sua agora! Se ela fizer alguma coisa errada eu mato ela e mato você, e quem entrar no caminho!

Ele abaixou a arma e saiu da sala esbarrando em Éric que bufou.

- Está tudo bem aí? - ele perguntou.

- Sim, eu cuido dela! Vão olhar os outros dois!

- Ok, se precisar chama! - ele bateu a mão de leve nas costas do Willian - Não liga pro Phil, ele se assustou por causa da sua roupa!

Éric se virou a passou o braço pelo ombro de Samantha e saiu com ela da sala.

  - Me desculpa por isso! Eu devia ter conversado com ele primeiro! - ele se sentou no sofá junto com ela.

- Você não tem que pedir desculpas, eu é que estou no lugar errado! - Mellanie se virou mas gemeu de dor, o galho ainda estava atravessado em suas costas.

Capital ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora