Capítulo 19 - Descobertas

453 40 66
                                    

        De manhã Logan se preparava para ir até o lado de fora de novo, desta vez para levar remédio para os amigos de Mellanie. Ele sabia que era muito arriscado voltar lá de novo, mas precisava ir.

   - Tenta falar com eles desta vez! - Mellanie pedia.

    - Vou tentar, sabe que não posso demorar!

     - Vai dar tempo! Fala pra eles o que aconteceu comigo e explica o por que não fui ajudá-los, diz que sinto muito, diz que vou voltar!

   - Calma Mellanie! Vou tentar dizer o máximo de informações possíveis, fica calma!

    - Ok, obrigada! Logan!

    Logan acenou com a cabeça e saiu do quarto. 

    Dessa vez foi um pouco mais difícil despista a portaria e seguir em frente, mas Logan era esperto, ou pelo menos achava que era!

Quando chegou tudo estava do mesmo jeito! Os montes de zumbis que havia matado ainda estavam lá e já cheirando mal,  Logan foi mais corajoso, saiu do carro subiu as escadas e tentou chamar a atenção deles com três batidas a porta.

  Éric foi o primeiro a ouvir as batidas malado. Logan bateu de novo.

  Philip adentrou a sala.

    - Tem alguém na porta!

    - Eu sei! Shii! - Éric respondeu.

    - Não vai abrir? 

    - Não sabemos quem é! - Éric falou se levantando da cadeira.

    - Não seja idiota Éric Parker! Tem alguém na porta, está com medo que seja um zumbi que veio cobrar o aluguel? 

    - Cale a boca Phillip! Não podemos abrir a porta pra qualquer um, esqueceu que estamos em um apocalipse?
   
    Logan bateu na porta de novo.

   - Tem alguém ai? - ele perguntou. Éric e Phillip não responderam.

    - Tem alguém ai? - Logan perguntou de novo - Eu só quero conversar! E eu trouxe remédios!

    - Ele trouxe remédio? - Éric perguntou surpreso.

   - Viu? Eu disse que não era alguém cobrando o aluguel! - Éric revirou os olhos. Phillip andou devagar até a janela e abriu a cortina para ver que batia a porta.

    - O que você quer aqui? - ele perguntou


    Logan levantou o saco que segurava em uma das mãos.

   - Remédio!

Depois de uma pequena discussão com Éric, Phillip resolveu abrir a porta. A essa altura todos na casa já se reuniam na sala.

  Phillip abriu a porta devagar empunhando uma arma que não estava carregada mas ele queria impor respeito. Logan entrou na casa levantando os braços pro alto em sinal de paz, todos o observava, ele colocou o saco de remédio em cima de uma mesa no canto da sala.

     - Tem pra quase tudo aqui, vão ficar um bom tempo sem precisar se preocupar com saúde!

Ninguém falou nada.

- O que ela tem? - Logan perguntou vendo Sam deitada no chão coberta.

    - Não chegue perto dela! - Éric falou num sobressalto.

    - Calma, eu só quero ajudar!

    - Quem é você? - Éric perguntou.

    - Desculpe, onde estão meus bons modos! Meu nome é Logan Harper! Eu sou um soldado e fico de vigia na entrada da Capital. 

Capital ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora