Capítulo 1

436 37 82
                                    

Isabella With..

Todos os dias eu escuto não só uma, mas várias pessoas me dizendo ser louca. Eu acho que uma pessoa tem uma perfeita sanidade para saber se ela é louca, ou talvez não, não é engraçado ?

Muitos são tratados como indiferentes, até como um resto de uma sociedade que de acordo com eles já não é mais lúcida e nem válida nos tempos de hoje. Sete anos atrás fui internada em um centro psiquiátrico de Cambridge, manicômio para os mais íntimos. Não me considero uma louca, a sociedade me julga ser.

Embora possa parecer bem engraçado vindo de uma pessoa que está no lugar para tal, todos nesse  lugar devem pensar a mesma coisa. Afinal se você não é, acaba de tornando, isso me leva a também ter meus momentos por estar de um certo modo presa aqui por tanto tempo.

Fecho meus olhos diante do som no meu ipod ( sim eu tenho um ipod em um centro psiquiátrico, isso não é loucura ?) onde toca Superheroes do The Scrip. Meu quarto é todo branco assim como todo o resto apenas contendo meu guarda-roupa, minha escrivaninha juntamente com livros sobre ele e no canto esquerdo minha tela de pintura com diversas tintas de todas as cores.

Me levanto da cama e caminho até a mesma parando de frente a um dos meus quadros preferidos, é uma representação onde estou diante do por-do-sol na praia, quando era pequena eu morava muito perto e eu amava, passava horas sentada sentindo meus pés tocarem a areia fina totalmemte branca e vendo o sol se por atrás das montanhas.

De algum modo era meu cantinho para refletir sobre tudo, um lugar em que sabia que ninguém me procuraria pois apenas eu o conhecia. Escuto um grito vindo do corredor me fazendo dar um pulo com o susto, rapidamente pego meu grampo de cabelo e corro até a porta a destrancando.

Abro uma fresta olhando para fora onde encontro cinco homens da segurança tentando colocar alguém forçadamente dentro de um quarto,  que por acaso é bem ao lado do meu.O homem grita palavras que para mim, não tem sentido e apenas de relance eu posso ver seu cabelo ruivo quase igual ao meu em meio a sua briga.

Fecho a porta novamente e escorrego sobre ela sentanda no chão soltando um suspiro pesado, balanço a cabeça de forma negativa lastimando por termos mais uma vítima para esse lugar.

Psicose 》Ed Sheeran Onde histórias criam vida. Descubra agora