Capítulo 16 🚫

176 17 2
                                    

Isabella With

A tinta ainda um pouco fresca faz com que as cores brilhem com a luz do quarto, inclino minha cabeça para o lado e observo o quadro. Ed levanta e se coloca atrás de mim com a cabeça entre meu pescoço e as mãos em minha cintura.

- Você é boa - Ele sussurra fazendo os pelos da minha nuca se arrepiem, com o contado e sua respiração sobre o mesmo.

- Obrigado - Respondo baixo, ainda respirando fundo quando um beijo molhado é deixado em minha pele quente.

Ed observa o quarto e seu olhar prende a atenção em uma das minhas câmeras antigas uma polaroid, daquelas que sai a foto na hora.Ele anda até ela e a pega voltando para perto de mim, antes que eu possa dizer algo me assusto e acabo dando um gritinho rindo em seguida, antes de ser atirada para a cama.

Ouço o som do obturador e no minuto seguinte a foto já está saindo, a pego e balanço levemente observando surgir o rosto de Ed mais uma vez enterrado em meu pescoço com um grande sorriso estampado meu rosto.

Seguro a câmera e me viro dando um pequeno beijo em seus lábios, fazendo com que o mesmo leve uma mão até minha bochecha antes de tirar a próxima.

Coloco o pequeno objeto em cima da minha escrivaninha e volto a me deitar fitando seu rosto, passo os dedos pela sua bochecha o vendo ainda de olhos fechados.

Aproximo meu rosto e paro a centímetros de nossos lábios se tocarem, quando seus olhos abrem levemente ele acaba os selando por conta própria.

Sua respiração se torna rápida quando que por um descuido acabo soltando um pequeno gemido quando ele morde e depois suga meus lábios delicadamente, suas mãos vão até o seu moletom que ainda usufruo e o tira delicadamente jogando ao chão.

Minhas mãos e meu corpo inteiro queimam pelo seu toque, e me sinto quente e úmida em todas as partes. Eu nem percebo quando estamos ambos nus e ofegantes, suas mãos percorrem todo o meu corpo apertando em algumas áreas e deixando beijos quentes sobre ele.

As mesmas agarram a minha entrelaçando nossos dedos antes de a levar sobre a minha cabeça, Ed se inclina mais entre minhas pernas e arqueio as costas quando o sinto dentro de mim.

- Bella - É a única coisa que sai de seus lábios entre os meus, abafando meus gemidos quando o sinto cada vez mais.

Eu fico no meu auge já me encontrando se inclinando tentando ter o máximo de contato possível, sua boca sai da minha e alcança meu ouvido. O escuto ofegar e gemer xingando alguns palavrões baixinho, mas o que vem a seguir balança todas as minhas me deixa paralisada.

- Você é tão bonita, eu te amo - Escapa em alto e bom som, e antes que eu possa pensar que foi apenas coisa da minha imaginação ele o repete agora me encarando antes que eu sinta minhas pernas tremerem em sinal que cheguei ao máximo o sentindo vir logo em seguida.

Continuo olhando para o teto e o fato de não conseguir falar nada parece não o incomodar, quero dizer tanta coisa mas dos meus lábios não saem nada.

Ed deixa seu corpo cair sobre o meu e nos cobre colocando a mão em minha barriga antes de me trazer para mais perto, deito minha cabeça em seu peito e inalo lentamente seu cheiro que está por todo meu quarto.

Sua mão acaricia minhas costas nua e um beijo é deixado sobre meus lábios, ainda inchados antes que eu possa cair no sono.

Sinto dedos em meu cabelo e me vejo recusando abrir os olhos e deparar com um sonho, mas quando a imagem de Ed totalmente nú ao meu lado aparece um grande sorriso toma conta de meus lábios.

- Pensei que não iria acordar mais - Ele sussurra me olhando.

- Eu durmo mais fácil com você - Digo voltando a deitar a cabeça em seu peito o ouvindo rir de leve.

- Que bom, mas preciso te levar a um lugar - O encaro procurando alguma resposta em seu olhar.

- Onde vamos ? -Pergunto.

- Surpresa - Ele responde me fazendo torcer o nariz.

- Levante essa bundinha linda e vá se trocar - Resmungo antes de me levantar caindo em uma risada alta.

- Isso foi a coisa mais ridícula que você já disse, nunca mais repita -Digo-lhe o que o faz apenas me encarar balançando a cabeça rindo junto comigo antes de se levantar.

As ruas estão totalmente vazias por talvez já ser de noite, os dedos de Ed apertam o meu levemente antes de voltar a encarar para fora da janela.

- Como foi que conseguiu permissão para sairmos ? - Pergunto chamando sua atenção.

- Jimmy conseguiu, contanto que fossemos com enfermeiros que ficariam de olho em nós não teria problema - Concordo com a cabeça ainda meio nervosa e morrendo de medo por estar em contato com pessoas de fora do qual não estou acostumada novamente.

Quando o carro finalmente para me viro olhando para fora da janela do Ed e o ar escapa dos meus pulmões me fazendo abrir a porta do carro e sair correndo, tiro meus sapatos rapidamente e quando meus pés tocam a fina e branca areia da praia um sentimento que não posso nomear toma conta de mim.

Ed chega ao meu lado e me jogo em seus braços o pegando de surpresa, mas que acaba rindo sem me deixar cair.

- Obrigado - Sussurro.

- Não é a praia que você costumava ir perto da sua casa, mas pelo menos já é algo - Ele diz baixinho.

Me sento na areia o vendo acompanhar meu gesto e fixo meu olhar na grande imensidão de água azul, meu olhar cai nele novamente e o vejo de olhos fechados com as mão apoiadas sobre os joelhos.

Eu nunca me canso de ver a beleza dele, parece que tudo foi feito perfeitamente sem nenhum erro que ainda estou tentando descobrir qual é. Acabo voltando para a tarde de hoje e em meu estomago começa a florescer, as não tão acostumadas borboletas quando suas palavras dita com tanto fervor me atingem e antes que eu possa pensar elas saem, naturalmente.

- Eu também te amo - Seus olhos se abrem rapidamente, e então ele se vira e coloca as mãos em meu rosto colando nossas testas.

- Fala de novo - Ele sussurra me fazendo sorrir de leve.

- Eu te amo - No minuto seguinte sua boca se encontra na minha, então nos prendemos nos braços um do outro sem ligar para o mundo a nossa volta. Eu nunca me senti tão completa.

Psicose 》Ed Sheeran Onde histórias criam vida. Descubra agora