Capítulo 6

198 25 31
                                    

Isabella With

Não consegui fechar os olhos para tentar dormir, a única coisa que fiz foi encarar o teto com a visão daqueles olhos me encarando e minha pele queimando com o contato de nossas peles.

- Bella - A voz de Jimmy preenche o quarto, e só então percebo que o mesmo se encontra parado ao meu lado.

- Está doente ?- Ele questiona levando a mão a minha testa.

- Não - Sussurro.

- Então porque está deitada até agora, não costuma fazer isso - Suspiro sem conseguir ter uma resposta concreta ao que ele disse.

- De qualquer forma você precisa se arrumar, Dra.Lisa conseguiu que vocês saíssem para o jardim - O encaro e me levanto indo até o banheiro, mas antes viro e pergunto:

- Você acha que é uma boa ideia ? Mesmo depois de ontem ? - Jimmy apenas me olha pensando na minha pergunta. 

- Eu não sei Bella - Simplesmente responde, concordo e caminho de volta para onde estava indo. 

O Jardim desse lugar não é nada como eu pensava estar, a grama está mais verde do que me lembro. As várias árvores com flores de todos as cores estão espalhadas sobre o ambiente.

Olho ao redor vendo muitos pacientes e enfermeiros dando auxílio aos mesmos, antes de conseguir reconhecer os cabelos ruivos levemente abaixada em um banco de costas. Meus pés se movimentam sozinhos antes que eu possa pensar, e em poucos segundos me sento ao lado do garoto.

Ele vira seu olhar levemente para mim, mas continuo a encarar a árvore com flores azul a minha frente. O silencio permanece ao que parece alguns minutos, mas incrivelmente não me sinto nervosa por mais que seu olhar ainda esteja em mim.

- Qual seu nome ? - Ele questiona me fazendo finalmente o encarar. 

- Isabella - Respondo, ele abre um pequeno sorriso antes de se virar para mim.

- Eu sei - Continuo o encarando, e fico um pouco perdida na nossa conversa.

- Então por que perguntou ? - Questiono embaraçada.

- Queria ouvir você dizer - Sussurra, fico um pouco surpresa, porém ainda perdida.  

- E qual o seu nome ? - Finalmente, talvez possa o chamar por outra coisa ao não ser ruivo.

- Ed - Ele sussurra, quase que como se ninguém pudesse ouvir.

- Ed ? Edward ? - Pergunto com a testa franzida, antes de trazer um joelho a meu peito como apoio.

- Sim - É a única coisa que sai, volto a olhar para frente.

- Ed, soa bem - Digo testando seu nome.

- Bella também - Um pequeno sorriso surge em meus lábios, mas eu o controlo e penso nas minhas próximas palavras.   

- Você canta e toca muito bem - Digo-lhe com receio da sua resposta.

- Eu sei que você não consegue dormir muito bem as vezes, e adoro cantar. Espanta alguns sentimentos ruins - Suspiro voltando a olhar para seu rosto.

- Como quem canta os males espanta - Não foi exatamente uma pergunta, mas ele me olha sorrindo e apenas concorda.

- Como sabe que não consigo dormir ? - Murmuro o vendo inclinar o pescoço.

- Eu escuto seus passos andando de um lado para o outro no quarto, e sua cama ranger a cada os sete minutos que você levanta - Abro a boca para o responder, mas a fecho várias vezes antes de tentar dizer algo.

- Você realmente conta o tempo que demoro para levantar a cada vez ? - O vejo soltar uma risada adorável, me fazendo acabar por rir também sem um real motivo.

- Não mesmo, só é automático. Sou muito bom em matemática - Não tem lógica, mas balanço a cabeça de leve o encarando. Sua barba rala o deixa com uma aparência um pouco mais madura do que talvez sua idade tenha.

No meio da minha distração, nem percebo que estamos nos encarando. Até que ele leva uma das mãos até meu recém machucado na testa, me fazendo prender a respiração.

- Está cicatrizando rápido - Ed sussurra e eu apenas abano a cabeça afirmando.

- Queria te mostrar uma música nova - Ele volta a dizer mudando o tópico, e eu não tenho tempo suficiente para raciocinar.

- Só ouço se me dizer que sou bonita -  Digo mudando totalmente o assunto novamente, e o vejo jogar a cabeça para trás antes de rir.

Sinto vontade de me enfiar em um buraco e nunca mais sair de lá, é o que acontece quando fico nervosa.

- Está bem senhorita bonita, mas talvez demore um pouco para que eu possa a terminar - Ele responde ainda rindo.

Volto a olhar atentamente em volta, no meu rosto ainda está claramente estampada a minha vergonha. Mas apesar disso a única coisa que tenho vontade de dizer, é agradecer por ele conseguir me fazer rir durante o que parece ser um longo tempo.

Psicose 》Ed Sheeran Onde histórias criam vida. Descubra agora